Formação Acadêmica: Ensino superior completo ou curso técnico completo.
Requisitos Indispensáveis: Conhecimento em Word, PowerPoint, Excel e Organização de Eventos.
Requisitos Desejáveis: Desejável experiência nas áreas de trabalho exigidas pela vaga. Produção de eventos, venda e gestão de pessoas e estoque.
Atividades: Prospectar, captar e efetivar a venda de cessão de espaço para a APAC em seus dois edifícios, acompanhar e garantir o pós-venda.
Desenvolver produtos, acompanhar e criar estratégias de vendas para os produtos da loja, bem como, efetuar a gestão administrativa da loja.
Coordenar, acompanhar e ajustar, quando necessário, os processos da bilheteria virtual e física, gerando os relatórios necessários para o financeiro e para controle de público. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09hs às 18hs – com 1h de descanso para intervalo.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento de currículos de 25/02/2022 à 05/03/2022 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
Candidata Aprovada : ADRIANA NASCIMENTO LEMES – Inicio : 28/03/2022.
Formação Acadêmica: Produção Cultural, Design, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação, Administração, Ciências Sociais ou equivalente.
Requisitos Indispensáveis: Photoshop, Domínio de Word, Excel, PowerPoint.
Requisitos Desejáveis: Interesse em prospectar e fidelizar associados para os programas internos de doações para o museu, vindas de pessoas físicas.
Atividades: Dar assistência à coordenação da área de Captação P.F (pessoa física), auxiliando no planejamento e gestão de campanhas de captação de novos doadores. Alimentar e manter as planilhas de gestão de doadores e prospects atualizada, assim como atualização do suporte de dados e envio de programações. Captar novos apoiadores, monitorar as entregas dos recibos, cartões dos programas e demais demandas, desenvolver campanhas para divulgar os programas de doação de pessoas físicas (Photoshop). Participar dos eventos apresentados pela área e auxiliar os voluntários do programa.
Garantir a confidencialidade das informações.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 10hs às 17hs00min – com 1h de descanso para intervalo.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento de currículos de 16/02/2022 à 20/02/2022 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
Candidata Aprovada : CINTIA GOMES GUIMARÃES – Inicio : 11/04/2022
Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo
Requisitos indispensáveis: 01 ano atuando em portaria, vigilância ou atendimento ao público.
Atividades: Atender e orientar o publico, informando, cumprindo e fazendo cumprir os regulamentos e normas de segurança interior do Museu; Prestar informações gerais ao publico; Comparecer ao posto com 5 minutos de antecedência para verificar as condições da sala, tais como: iluminação, limpeza, entre outros, chamando os responsáveis da área quando necessário; Efetuar atividades referentes ao guarda volumes tais como: receber, guardar e posteriormente devolver ao proprietário; Efetuar a vistoria, tanto no inicio quanto no termino do expediente, de todas as obras do espaço de sua responsabilidade, informando possíveis ocorrências ao superior; Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: Sábados e Domingos das 09h45 às 18h05, com 1h de almoço.
CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO POR UM PERIODO DE 1 ANO A PARTIR DA DATA DE ADMISSÃO.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento de currículos de 10/02/2022 à 14/02/2022 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
Candidatos Aprovados : FELIPE ALVES DA ROCHA e ELIMEIRY SANTOS DE OLIVEIRA
– Inicio : 12/03/2022
Formação Acadêmica: Ensino superior completo ou cursando, em marketing, gestão comercial, gestão financeira ou área afins.
Requisitos indispensáveis: Sólida experiência em vendas. Nível intermediário de Word; Nível intermediário de Excel e sistema integrado de gestão de vendas e estoque.
Requisitos desejáveis: Sistema Microsiga Protheus – Módulos: controle de loja e estoque. Loja Virtual em Woocommerce e similares;
Atividades: Atender clientes, apresentando a loja e oferecendo produtos, conforme a necessidade e informando os preços e as condições de pagamento, bem como embalar os produtos vendidos e efetuar a cobrança.
Lançar as vendas em sistema integrado de gestão Protheus, envolvendo: manipulação, conferência e controle de numerário, operação de máquina de cartões de débito e crédito, e a emissão de relatório de movimentação diária.
Controlar os estoques de produtos, conferindo as entradas e saídas e identificando necessidade de reposição.
Coparticipar do inventário de estoque, conforme plano de gestão de estoque.
Realizar o contato com fornecedores para desenvolvimento de novos produtos e garantir a qualidade dos produtos antes da entrega.
Liderar o processo de compra, elaborando orçamentos com fornecedores, inserir vendas no sistema e controlar entrega de produtos e emissão corretas de notas fiscais.
Contribuir para o contato com fornecedores para desenvolvimento de novos produtos.
Orientar os vendedores nas suas atividades
Garantir a organização da loja – arrumação de prateleiras e reposição de produtos.
Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição.
Atender demandas de loja virtual;
Realizar vendas da bilheteria;
Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: De quarta à segunda das 09h45min às 18h05min, com 1h de intervalo
para almoço.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento de currículos de 26/01/2022 à 25/02/2022 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
Candidata Aprovada : NATALIA BRANCO MARIN – Inicio : 21/03/2022
Formação Acadêmica: Cursando a partir do 3º semestre de Artes Visuais, História da Arte, História ou áreas afins;
Requisitos Desejáveis: Interesse em Artes visuais e instituições museológicas, noções básicas em manuseio de obras de arte, inserção de informações em banco de dados, nível intermediário em Word e Excel;
Requisitos indispensáveis: Interesse em Artes visuais e conhecimento básico em Word, Excel e Power Point;
Atividades: Auxiliar na catalogação das obras de arte, organizar documentos, atualizar registros no banco de dados;
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 10hs às 16hs30min, com 0h30 minutos de intervalo para almoço;
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento de currículos de 25/01/2022 à 29/01/2022 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
Candidata Aprovada : JULIANNY SCARLETT DOURADO CAVALCANTE – Inicio : 05/04/2022
Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Comunicação Social, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade ou equivalente.
Requisitos Indispensáveis: Domínio em Word, PowerPoint e Adobe Premiere. Conhecimentos em Photoshop e Excel, ferramentas de Redes Sociais, entre outros.
Requisitos Desejáveis: Desejável mínimo de 6 meses com atividades de comunicação, marketing e organização de eventos.
Atividades: Elaborar conteúdo (texto e imagem) para alimentação dos nossos canais de comunicação (site, redes sociais, newsletter);
Fazer a gestão do conteúdo do site, redes sociais e outras ferramentas digitais de contato com o público externo;
Fazer a gestão da plataforma de mail marketing e plataforma de mailing de jornalistas;
Responder aos canais de comunicação com o público externo;
Gerenciar e produzir a newsletter do Memorial;
Atender demandas específicas da Assessoria de Imprensa da Secretaria;
Orientar o estagiário de comunicação;
Produzir relatórios específicos da área;
Identificar e planejar junto as equipes do museu demandas de comunicação interna para produção de calendário editorial;
Elaborar conteúdos e materiais de divulgação de interesse do público interno.
Atender demandas específicas de jornalistas;
Contato direto com a imprensa para acompanhar entrevistas e filmagens, zelando pela boa imagem institucional com o público externo;
Apoiar o desenvolvimento, junto aos demais núcleos, planos de comunicação para divulgar as atividades com o público externo e interno. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09hs00min às 18hs00min – com 1 hora de descanso para intervalo.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento de currículos de 25/01/2022 até 31/01/2022 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
Candidata Aprovada : BRUNA CAETANO DE DEUS – Inicio : 20/04/2022
Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo
Requisitos indispensáveis: 01 ano atuando em portaria, vigilância ou atendimento ao público.
Atividades: Atender e orientar o publico, informando, cumprindo e fazendo cumprir os regulamentos e normas de segurança interior do Museu; Prestar informações gerais ao publico; Comparecer ao posto com 5 minutos de antecedência para verificar as condições da sala, tais como: iluminação, limpeza, entre outros, chamando os responsáveis da área quando necessário; Efetuar atividades referentes ao guarda volumes tais como: receber, guardar e posteriormente devolver ao proprietário; Efetuar a vistoria, tanto no inicio quanto no termino do expediente, de todas as obras do espaço de sua responsabilidade, informando possíveis ocorrências ao superior; Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: Sábados e Domingos das 09h45 às 18h05, com 1h de almoço.
CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO ATÉ 31/12/2022.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento de currículos de 18/01/2022 à 22/01/2022 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
Candidato Aprovado : Giovanna Vieira Ferreira – Inicio : 05/02/2022
Formação Acadêmica: Cursando a partir do 2º semestre dos cursos de Artes Visuais, História da Arte, História, Filosofia ou Ciências Sociais;
Requisitos: Nível intermediário no Word e no idioma Inglês. Boa comunicação verbal e escrita;
Atividades: Auxiliar a pesquisa e a projetos específicos do setor (exposições, publicações, projetos especiais, seminários, conferências, entre outros). Eventualmente irá fazer catalogações, notas biográficas, montar bibliografia, organizar documentos e registros fotográficos;
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 12h00 às 18h30 com 30 minutos de intervalo.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento de currículos de 15/01/2022 à 19/01/2022 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
Candidatos Aprovados : WESLEI SILVA CHAGAS e EVA PRALON CATELLI – Inicio : 21/03/2022
Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo
Requisitos indispensáveis: 01 ano atuando em portaria, vigilância ou atendimento ao público.
Atividades: Atender e orientar o publico, informando, cumprindo e fazendo cumprir os regulamentos e normas de segurança interior do Museu; Prestar informações gerais ao publico; Comparecer ao posto com 5 minutos de antecedência para verificar as condições da sala, tais como: iluminação, limpeza, entre outros, chamando os responsáveis da área quando necessário; Efetuar atividades referentes ao guarda volumes tais como: receber, guardar e posteriormente devolver ao proprietário; Efetuar a vistoria, tanto no inicio quanto no termino do expediente, de todas as obras do espaço de sua responsabilidade, informando possíveis ocorrências ao superior; Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: De quarta a segunda-feira das 09h45 às 18h05, com 1h de almoço.
CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO ATÉ 30/03/2022.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento de currículos de 30/11/2021 à 04/12/2021 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
Candidato Aprovado : Renata Mirela Barbosa Santos – Inicio : 10/01/2022
Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo
Requisitos indispensáveis: 01 ano atuando em portaria, vigilância ou atendimento ao público.
Atividades: Atender e orientar o publico, informando, cumprindo e fazendo cumprir os regulamentos e normas de segurança interior do Museu; Prestar informações gerais ao publico; Comparecer ao posto com 5 minutos de antecedência para verificar as condições da sala, tais como: iluminação, limpeza, entre outros, chamando os responsáveis da área quando necessário; Efetuar atividades referentes ao guarda volumes tais como: receber, guardar e posteriormente devolver ao proprietário; Efetuar a vistoria, tanto no inicio quanto no termino do expediente, de todas as obras do espaço de sua responsabilidade, informando possíveis ocorrências ao superior; Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: De quarta a segunda-feira das 09h45 às 18h05, com 1h de almoço.
CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO ATÉ 20/11/2022.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento de currículos de 30/11/2021 à 04/12/2021 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
Candidato Aprovado : Nicolas de Aquino Bezerra – Inicio : 20/12/2021