Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Econômicas ou equivalente.
Requisitos Indispensáveis: Domínio em Escrituração Fiscal e Módulos do sistema Protheus Fiscal, Faturamento, Compras, Documentos de Entrada e Livros Fiscais. Conhecimento em Pacote MS Office e contabilidade básica.
Requisitos Desejáveis: 03 anos atuando na área.
Atividades: Escriturar e cadastrar documentos recebidos segundo melhores práticas e legislação vigente. Cadastrar no Protheus os documentos recebidos para alimentar contas a pagar, estoque, imobilizado e afins. Verificar a exatidão e coerência dos valores e condições de pagamentos x pedidos de compra; Emissão de Nota fiscal (NFE) e serviços (NFS-e); Apurar os impostos diretos e indiretos (PIS, COFINS, IPI, ICMS, ISS); Realizar a retenção de impostos e emissão de guias para recolhimento dos mesmos conforme legislação vigente; Emitir e analisar os livros de entradas, saídas e apuração de impostos; Entregar as obrigações acessórias municipais, estaduais e federais bem como SPED fiscal (ICMS e IPI), GIA, SPED Contribuições, DCTF, NF PAULISTANA, DFCTweb e REINF; Efetuar outras atividades correlatas ao controle e organização fiscal, assim como emissão de certidões e acompanhamento de processos fiscais; Auxiliar no controle de estoque de produtos da loja; Atuar perante os órgãos governamentais, quando necessário, para resoluções de questões pertinentes ao Setor Fiscal; Acompanhar a atualização legislativa tributária; Propor ações de melhoria para a atividades e operações realizadas pela Instituição; Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição; Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.
Salário mensal: R$ 4.700,00
Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 32,00/dia trabalhado ou R$ 704,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09hs00 às 18hs00min – com 1 hora de descanso/intervalo.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento de currículos de 06/04/2022 até 14/04/2022 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
Candidato Aprovado : JONATHAN MOREIRA SILVA – Início : 06/06/2022
Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Administração de Empresas ou equivalente ou Ciências Econômicas.
Requisitos Indispensáveis: Conhecimento em Pacote MS Office. Conhecimento em Protheus V12 será considerado diferencial.
Requisitos Desejáveis: 03 anos atuando na área de compras.
Atividades: Orientar demais áreas no processo de compras e efetuar atividades referentes ao processo de compras de materiais e serviços diversos tanto corriqueiros quanto complexos, envolvendo: controle de solicitações, cotação baseando-se em especificações preestabelecidas, negociação de valores e prazos de pagamento, conforme critérios predefinidos, bem como, verificando prazos em aberto e solucionando quaisquer divergências; Orientar demais setores no processo de desenvolvimento de fornecedores e desenvolver fornecedores de materiais e serviços, conforme critérios estabelecidos no regulamento de compras; Preparar relatórios tais como, acompanhamento dos processos de compras, visitas a fornecedores, visita técnica, não conformidade de materiais. Bem como manter informadas as áreas sobre o processo de compra; Participar da elaboração e atualização do regulamento de compras; Propor ações de melhoria para a atividade sob a sua responsabilidade bem como propor critérios e procedimentos técnicos e operacionais, quando couber; Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição; Orientar e realizar outras atividades correlatas à função, a critério da liderança.
Salário mensal: R$ 4.938,00
Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 32,00/dia trabalhado ou R$ 704,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08hs00 às 17hs00min – com 1 hora de descanso/intervalo.
CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO ATÉ 15/01/2023.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento de currículos de 06/04/2022 até 14/04/2022 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
Candidato Aprovado: LUCAS GUSTAVO DE ASSIS – Inicio : 13/06/2022
Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo
Requisitos indispensáveis: 01 ano atuando em portaria, vigilância ou atendimento ao público.
Atividades: Atender e orientar o publico, informando, cumprindo e fazendo cumprir os regulamentos e normas de segurança interior do Museu; Prestar informações gerais ao publico; Comparecer ao posto com 5 minutos de antecedência para verificar as condições da sala, tais como: iluminação, limpeza, entre outros, chamando os responsáveis da área quando necessário; Efetuar atividades referentes ao guarda volumes tais como: receber, guardar e posteriormente devolver ao proprietário; Efetuar a vistoria, tanto no inicio quanto no termino do expediente, de todas as obras do espaço de sua responsabilidade, informando possíveis ocorrências ao superior; Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: Sábados e Domingos das 09h45 às 18h05, com 1h de almoço.
CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO POR UM PERIODO DE 1 ANO A PARTIR DA DATA DE ADMISSÃO.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento de currículos de 30/03/2022 à 03/04/2022 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
Candidato Aprovado : THAYNA DE FATIMA SOUSA – Inicio : 23/04/2022
Formação Acadêmica: Ensino superior completo ou cursando em Museologia, História, História da Arte, Artes Plásticas ou equivalente.
Requisitos Indispensáveis: Conhecimento no pacote Office.
Requisitos desejáveis: 01 ano atuando com documentação museológica, pesquisa sobre a história da arte, assistência de curadoria de exposições e assuntos correlatos
Atividades: Apoiar os curadores no desenvolvimento de seus projetos de exposição. Trabalhar na interface entre o núcleo de pesquisa e os demais núcleos da área técnica do museu. Encarregar-se da produção dos cursos, palestras e seminários organizados pelo núcleo. Apoiar a elaboração dos relatórios para a SEC. Manter corretas e atualizadas todas as legendas de obras em exposição.
Salário mensal: R$ 2.871,00
Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 32,00/dia trabalhado ou R$ 704,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica
Recebimento dos currículos de 30/03/2022 a 10/04/2022 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br
Candidata Aprovada : ANA PAULA LOPES DE ASSIS – Inicio : 04/07/2022
Formação Acadêmica: Ensino superior completo em museologia, arte educação, história, artes plásticas ou equivalente.
Requisitos desejáveis: 02 anos atuando com documentação museológica, pesquisa sobre a história da arte, gestão de acervos e assuntos correlatos e curadoria de exposições. Nível intermediário em programas do pacote Office; Conhecimento em digitalização de imagens; Nível avançado do idioma inglês. Nível intermediário de algum outro idioma
Atividades: Apoiar o desenvolvimento de projetos de exposições, cursos, palestras, seminários e publicações do museu. Incrementar o estudo sobre o acervo artístico do museu. Apoiar a montagem de exposições propostas por curadores externos, planejando e apoiando todas as fases até a mostra. Apoiar a elaboração de publicações que sejam contribuições para a História da Arte no Brasil e a história do museu. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.
Salário mensal: R$ 6.315,00
Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 32,00/dia trabalhado ou R$ 704,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica
Recebimento dos currículos de 30/03/2022 a 10/04/2022 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br
Candidatos Aprovados :
Renato Menezes Ramos – Inicio : 16/05/2022
Pollyana Campos Quintella – Inicio : 06/06/2022
Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Administração, Economia, Direito, Relações Internacionais, Gestão Cultural, Marketing ou equivalente.
Requisitos Indispensáveis: Conhecimento em Word, Excel, PowerPoint e Photoshop.
Requisitos Desejáveis: Conhecimento nas leis de incentivo culturais e em Produção/Gestão Cultural serão considerados um diferencial.
Atividades: Assistir no processo de captação de recursos com empresas, representando os interesses do museu e dos patrocinadores ao longo do desenvolvimento dos projetos. Auxiliar na prospecção de novos parceiros e patrocinadores, a partir da pesquisa de empresas alinhadas com os valores do museu e dos projetos. Organizar e atualizar o mailing e planilhas gerais da área. Preparar, sob supervisão, materiais de venda dos projetos e relatórios de prestação de contas para parceiros e patrocinadores. Acompanhar, sob supervisão, a entrega de contrapartidas para os patrocinadores.
Salário mensal: R$ 2.412,00
Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 32,00/dia trabalhado ou R$ 704,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09hs30 às 18hs30min – com 1 hora de descanso/intervalo.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento de currículos de 22/03/2022 até 26/03/2022 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
Candidata Aprovada : Suelen Ingrid Cruz da Silva – Inicio : 11/05/2022
Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Produção Cultural, Museologia, Artes Plásticas ou equivalente
Requisitos indispensáveis: Sólida atuação em produção de exposições de arte, conhecimentos intermediários em gestão de projetos.
Experiência em controle de orçamento, planejamento de tempo, banco de dados, rotinas financeiras de pagamento, seguro e principalmente conhecimento da área de logística. Inglês ou espanhol intermediários.
Atividades: Contatar colecionadores para coletar dados técnicos das obras ( tamanho, peso, técnica utilizada, artista, estilo, ano, localização física, valor, entre outras informações ); Elaborar “ ficha técnica” das obras que irão participar das exposições temporárias e do acervo, levantando junto a colecionadores / especialistas e registrando em banco de dados próprio todos as informações e imagem que identificam a obra; Acompanhamento de Fiscal de Alfândega em liberação Acompanhar a produção e montagem das exposições temporárias, cumprindo cronograma de todas atividades, envolvendo recebimento e expedição das obras, montagem e desmontagem, entre outros, dentro da instituição; Acompanhar e orientar as atividades de embalagem e desembalagem das obras cumprindo e fazendo cumprir aspectos técnicos de segurança; Elaborar, sob orientação, laudos técnicos de coleta, verificando e registrando o estado geral das obras, bem como acompanhar a obra durante o percurso cumprindo e fazendo cumprir aspectos de segurança pré-definidos; Subsidiar com dados técnicos sobre as obras a execução das seguintes atividades: montagem, expografia, programação visual, restauração e conservação, e toda equipe envolvida nas exposições; Acompanhar as negociações de desembaraço das obras na alfândega, mantendo contato com despachante responsável pelos tramites e acompanhamento do courrier; Participar do processo de compras de material e serviços junto ao núcleo financeiro, levantando dados para o orçamento, elaborando requisição com especificações do material / serviços e prazo de entrega; Efetuar outras atividades correlatas a critério da liderança.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h30min às 18h30min, com 1h de intervalo.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento dos currículos de 16/03/2021 a 21/03/2021 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br
Candidato Aprovado : Gabriel Seidji Uemura Iwanaga – Início : 16/05/2022 como Assistente de Produção.
Formação Acadêmica: Cursando a partir do quinto semestre de Jornalismo.
Requisitos Indispensáveis: organização; boa comunicação verbal e escrita; conhecimento de internet e redes sociais (produção de conteúdo, produção de texto, análise e monitoramento de redes sociais), nível intermediário no Word, nível básico de software para edição de imagem e Internet;
Atividades: elaboração de releases das exposições e demais atividades educativas e culturais; divulgação das atividades e atualização do site e redes sociais; cadastramento dos contatos (repositório digital, mailing institucional etc.); acompanhamento das atividades culturais; outras atividades solicitadas pela coordenação.
Bolsa Auxílio mensal: R$ 1.100,00 para jornada de 6h/dia
Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 181,00 para mês completo.
Horário de estágio: De Segunda à sexta-feira das 10hs às 16hs30min com 30 minutos de intervalo.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento de currículos de 09/03/2022 até 16/03/2022 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br
Candidata Aprovada : DANIELA CAMPOS PEREIRA – Inicio : 16/05/2022
Formação Acadêmica: Ensino superior completo ou curso técnico completo.
Requisitos Indispensáveis: Conhecimento em Word, PowerPoint, Excel e Organização de Eventos.
Requisitos Desejáveis: Desejável experiência nas áreas de trabalho exigidas pela vaga. Produção de eventos, venda e gestão de pessoas e estoque.
Atividades: Prospectar, captar e efetivar a venda de cessão de espaço para a APAC em seus dois edifícios, acompanhar e garantir o pós-venda.
Desenvolver produtos, acompanhar e criar estratégias de vendas para os produtos da loja, bem como, efetuar a gestão administrativa da loja.
Coordenar, acompanhar e ajustar, quando necessário, os processos da bilheteria virtual e física, gerando os relatórios necessários para o financeiro e para controle de público. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09hs às 18hs – com 1h de descanso para intervalo.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento de currículos de 25/02/2022 à 05/03/2022 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
Candidata Aprovada : ADRIANA NASCIMENTO LEMES – Inicio : 28/03/2022.
Formação Acadêmica: Produção Cultural, Design, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação, Administração, Ciências Sociais ou equivalente.
Requisitos Indispensáveis: Photoshop, Domínio de Word, Excel, PowerPoint.
Requisitos Desejáveis: Interesse em prospectar e fidelizar associados para os programas internos de doações para o museu, vindas de pessoas físicas.
Atividades: Dar assistência à coordenação da área de Captação P.F (pessoa física), auxiliando no planejamento e gestão de campanhas de captação de novos doadores. Alimentar e manter as planilhas de gestão de doadores e prospects atualizada, assim como atualização do suporte de dados e envio de programações. Captar novos apoiadores, monitorar as entregas dos recibos, cartões dos programas e demais demandas, desenvolver campanhas para divulgar os programas de doação de pessoas físicas (Photoshop). Participar dos eventos apresentados pela área e auxiliar os voluntários do programa.
Garantir a confidencialidade das informações.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 10hs às 17hs00min – com 1h de descanso para intervalo.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento de currículos de 16/02/2022 à 20/02/2022 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
Candidata Aprovada : CINTIA GOMES GUIMARÃES – Inicio : 11/04/2022