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Trabalhe Conosco - 2022

Processos Encerrados – 2022

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em História.

Requisitos: 02 anos atuando com mediação em instituições culturais e/ou museológica.
Nível fluente em inglês ou outro idioma (fará visitas); Nível intermediário em Word e Excel;

Requisitos Indispensáveis: Experiência em contação de história.

Atividades: Realizar visitas educativas e atendimentos para diferentes perfis de público, buscando o diálogo a partir de distintos eixos de discussão, tendo em vista as características de cada grupo;
Produzir materiais educativos de apoio;
Realizar iniciativas de formação e capacitação de educadores formais e não formais, definindo conteúdos, metodologia e programação;
Auxiliar a coordenação do Programa na produção de materiais didáticos;
Auxiliar a coordenação do Programa na formação e na capacitação de novos educadores da equipe, efetivos ou temporários;
Participar da elaboração e do desenvolvimento de projetos educativos em articulação com instituições diversas;
Participar da organização de eventos ligados aos diversos programas do Memorial da Resistência;
Participar de reuniões junto a outras instituições, promovendo o Memorial da Resistência;
Efetuar outras atividades correlatas à função, a critério da Coordenação.

Salário mensal: R$ 4.040,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 888,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica.

Horário de Trabalho: De quarta a segunda das 9h45 às 18h05min com alteração de escala de trabalho em uma semana mensalmente.

Candidato Aprovado: Ana Beatriz Roque de Oliveira – Inicio: 19/12/2022.

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo

Requisitos indispensáveis: 01 ano atuando em portaria, vigilância ou atendimento ao público.

Atividades: Atender e orientar o publico, informando, cumprindo e fazendo cumprir os regulamentos e normas de segurança interior do Museu; Prestar informações gerais ao publico; Comparecer ao posto com 5 minutos de antecedência para verificar as condições da sala, tais como: iluminação, limpeza, entre outros, chamando os responsáveis da área quando necessário; Efetuar atividades referentes ao guarda volumes tais como: receber, guardar e posteriormente devolver ao proprietário; Efetuar a vistoria, tanto no inicio quanto no termino do expediente, de todas as obras do espaço de sua responsabilidade, informando possíveis ocorrências ao superior; Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: Quarta a Segunda das 09h45 às 18h05, com 1h de almoço.

Salário mensal: R$ 1.771,00

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 925,00 para mês completo de trabalho; Assistência Médica e Odontológica. Vale Cultura R$ 55,00 por mês, day off aniversário, convênio SESC.

Contrato por prazo determinado por 1 ano a partir da data de admissão.

Candidatos aprovados : VICTOR RAFAEL A.DOS SANTOS  /ROSEMEYRE CRUZ DA S.SANTANA – Inicio : 07/12/2022

Formação Acadêmica: Ensino tecnólogo completo em Edificações ou Elétrica.

Requisitos indispensáveis: Desejável 03 anos em manutenção predial e facilities com 03 anos em cargo de liderança. Domínio em Manutenção elétrica, incluindo cabine primária e geradores.

Atividades: Acompanhar e orientar, sob supervisão, a execução dos serviços de marcenaria, elétrica, pintura, serralheria e manutenção predial, programando e definindo padrões de execução e distribuindo os serviços conforme a especialidade, bem como definir cronograma de manutenção preventiva e conservação do patrimônio; Zelar pela infraestrutura predial, equipamentos e patrimônio da Pinacoteca, vistoriando diariamente as suas dependências levantando necessidades de manutenção e definindo as respectivas ações de manutenção; Acompanhar serviços prestados por terceiros, envolvendo: limpeza, manutenção predial /equipamento entre outros, definindo padrões / especificações / prazos e verificando a qualidade de execução e datas limites; Cooperar com o processo de compras centralizado no Núcleo Financeiro, colaborando com a busca de possíveis fornecedores; Coordenar a equipe de sua atuação, orientando, acompanhando e avaliando os resultados; Zelar pela limpeza da instituição, organizar e coordenar o uso correto e guarda das ferramentas e material sob sua responsabilidade; Efetuar outras atividades correlatas à função a critério de sua liderança.

Salário mensal: R$ 4.337,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 814,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08hs às 17hs48min com 1h de almoço;

Candidato aprovado : Ismael Bispo da Silva – Inicio : 05/12/2022

Formação Acadêmica: Cursando a partir do 2º semestre do curso de graduação em Arquivologia, Biblioteconomia, História ou História da Arte

Requisitos: Conhecimentos básicos no Word e Excel; Pró-atividade e Dinamismo.

Atividades: Apoiar no tratamento técnico e disponibilização do acervo do CEDOC (Centro de Documentação e Memória): higienização, acondicionamento, descrição, digitalização, informatização de documentos e auxiliar no atendimento de pesquisas. Dar apoio à coordenação nas atividades do setor.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 11h30 às 18h00, com 0:30 minutos de intervalo para almoço.

Candidato Aprovado : TIAGO HINZ DA SILVA

Inicio: 01/12/2022.

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Biblioteconomia. Registro no órgão profissional competente.

Requisitos : Necessário experiência profissional como bibliotecário(a) por 6 meses. Conhecimento pacote MS-Office e experiência com bancos de dados bibliográficos. Trabalho em equipe, organização e controle informacional. Boa comunicação escrita e falada.

Atividades: Realizar análise temática e indexar os recursos informacionais em base de dados de acordo com vocabulário controlado de artes. Classificar o acervo geral e coleções especiais. Realizar catalogação do acervo segundo as normas técnicas da Biblioteconomia. Revisar registros no sistema inseridos pela equipe. Participar de organização de publicações e bibliografias sob a responsabilidade da biblioteca. Realizar atendimento ao público. Promover a disseminação do conhecimento e a difusão cultural dos acervos e efetuar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 5.078,00
Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 814,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De segunda a sexta das 09:00H às 18:00h com 01h de intervalo com sábados alternados.

Candidata aprovada : Jessica Rocha de Sousa – Inicio : 21/11/2022.

A APAC priorizará a candidatura de pessoas negras ou indígenas

 

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Comunicação Social, Ciências Sociais, Direito, Administração, Psicologia ou outras formações relacionadas ao tema). Pós-graduação ou Especialização em Diversidade e Inclusão.

Requisitos indispensáveis: Ótima experiência em projetos com ênfase nas áreas de Diversidade e Inclusão.

Requisitos Desejáveis: conhecimento em áreas de Ética, Ouvidoria, Compliance e Controles Internos ; Conhecimento pacote MS-Office; atuação anterior em organizações sem fins lucrativos e no setor cultural; Inglês Intermediário.

Atividades:

Responder à necessidade da Pinacoteca e do Memorial da Resistencia de implementar políticas de inclusão, diversidade, equidade, pertencimento e formação antirracista, alinhadas ao estabelecido no código de ética da APAC.

Elaborar o planejamento dos programas e projetos sob sua responsabilidade, bem como o respectivo acompanhamento das ações realizadas.

Atuar na facilitação da formulação de políticas afirmativas de inclusão e diversidade para a Pinacoteca e o Memorial da Resistência;

Desenvolver, liderar e implementar projetos focados em diversidade, inclusão, equidade e pertencimento, em colaboração e Co criação com núcleos da Pinacoteca e do Memorial da Resistência;

Acompanhar e monitorar a implantação dessas políticas;

Articular e construir relações de confiança com os públicos interno e externo;

Disseminar conhecimento sobre a nova área e as novas políticas e garantir que todos os colaboradores e demais atores com quem se relaciona a instituição recebam as informações de forma transparente e esclarecedora;

Elaborar indicadores e relatórios de monitoramento e avaliação.

Promover a organização junto a outras instituições, participando de reuniões, congressos, seminários e workshops.

Participar do desenvolvimento e acompanhamento das atividades propostas pelas diversas linhas dos museus, interagindo com as equipes da Pinacoteca e do Memorial da Resistência.

Cumprir e fazer cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição.

Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 6.998,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 814,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta das 10h00min às 19h00min, com 1h de intervalo para almoço.

Candidato Aprovado : Camões de Oliveira Dias – Inicio : 21/11/2022.

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Comunicação Social, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade, ou equivalente.

Requisitos Indispensáveis: Conhecimento em Word, PowerPoint, Excel. Bom conhecimento de Adobe Premiere e Photoshop, WordPress, ferramentas de Redes Sociais, Google Analytics e Ads.

Requisitos Desejáveis: Desejável mínimo de 6 meses atuando com atividades de comunicação na produção de materiais de comunicação interna e/ou externa. Excelente redação.

Atividades: Administrar, elaborar e publicar conteúdos informativos e de divulgação das exposições e atividades da Pinacoteca nas diversas ferramentas de comunicação. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 3.564,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 814,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09hs30min às 18hs30min – com 1 hora de descanso para intervalo. Possibilidade de ter algumas horas nos fins de semana para postar conteúdos nas redes sociais, que entrarão como banco de horas.

Candidata aprovada : Carina Xavier Silva – Inicio : 16/11/2022.16

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Comunicação Social, Direito, Marketing, Publicidade, Administração, Gestão Cultural ou equivalente.

Requisitos Indispensáveis: Nível intermediário em inglês. Conhecimento em Word, Excel, PowerPoint, Photoshop, Produção/Gestão Cultural e CRM.

Requisitos Desejáveis: Desejável 03 anos atuando com captação direta e conhecimento em Lei de Incentivo Federal à Cultura, PROMAC e PROAC/ICMS.

Atividades: Representar os interesses do museu e dos patrocinadores ao longo do desenvolvimento dos projetos dentro do museu. Projetar valores para captação de recursos junto às empresa. Pesquisar empresas alinhadas com os valores do museu. Preparar material de venda dos projetos. Acompanhar toda negociação de parcerias com o museu. Elaborar todos os contratos de patrocínio com as empresas.

Salário mensal: R$  6.362,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 814,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 10hs00min às 19hs00min – com 1 hora de descanso para intervalo.

Candidata Aprovada: Mariana Rojas Duailibi  – Inicio: 07/11/2022

Formação Acadêmica: Ensino superior completo ou cursando, em marketing, gestão comercial, gestão financeira ou área afins.

Requisitos indispensáveis: Sólida experiência em vendas. Nível intermediário de Word; Nível intermediário de Excel e sistema integrado de gestão de vendas e estoque.

Requisitos desejáveis: Sistema Microsiga Protheus – Módulos: controle de loja e estoque. Loja Virtual em Woocommerce e similares;

Atividades: Liderar os processos operacionais das Lojas Estação, Luz e Contemporânea tais como acompanhar a abertura e fechamento de loja e de caixa.
Efetuar controles do caixa e do numerário diários, além de fazer a entrega de numerário em dias e horários predeterminados.
Atender clientes quando necessário (na ausência do caixa/vendedor), apresentando a loja e oferecendo produtos. Lançar as vendas em sistema integrado de gestão, envolvendo manipulação, conferência e controle de numerário, operação de máquina de cartões de débito e crédito e a emissão de relatório de movimentação diária.
Responsável por controlar o estoque de produtos, conferindo as entradas e saídas e identificando necessidades de reposição. Acompanhar o processo de compra de produtos desde a solicitação de orçamentos previamente aprovadas pelo gestor imediato e/ou diretoria até a emissão de solicitações de compra. Responsável pelo recebimento de produtos e notas fiscais. Responsável por manter a loja e estoque organizados.
Liderar o traslado de produtos do estoque para as lojas, quando necessário.
Apresentar planilhas de controle de estoque e de produtos da loja, receber pedidos de produtos e fazer a devida conferência e entrada e/ou baixa em sistema.
Acompanhar a loja virtual e suas demandas. Realizar vendas de bilheteria somente quando estritamente necessário. Lançar todos os relatórios de acompanhamento referente às lojas ao gestor imediato. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 4.337,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 925,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De quarta à segunda das 09h45min às 18h05min, com 1h de intervalo
para almoço.

Candidata Aprovada :  Tatiane Rodrigues da Silva Inicio : 03/11/2022

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Comunicação Social, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade ou equivalente. Pós graduação em área de conhecimento ligado à comunicação, gestão cultural, arte ou museologia. Inglês – Nível Intermediário. Pró atividade e dinamismo. Pacote office. Experiência de no mínimo 6 meses atuando na área de Assessoria de Imprensa.

Atribuições:

Garantir que a divulgação trabalhada com a imprensa está conectada com o plano de comunicação geral da instituição;

Responsável por assegurar um bom nível de relacionamento com a Imprensa;

Identificar, planejar e executar matérias, reportagens, eventos entre outras ações que podem ser trabalhadas com a imprensa;

Elaborar textos para a divulgação da Pinacoteca, suas exposições e atividades junto aos veículos de comunicação, coletando e selecionando informações e dados;

Elaboração e gestão de pautas à serem veiculadas na mídia;

Atender demandas específicas de jornalistas;

Preparar material para pronunciamentos à Imprensa e publicações de matérias em diferentes meios de comunicação (releases, notas, comunicados oficiais, etc),

Contato direto com a imprensa para acompanhar entrevistas e filmagens, zelando pela boa imagem institucional com o público externo;

Acompanhar equipes de reportagem nas dependências do museu;

Acompanhar o trabalho dos prestadores de serviço da área, incluindo as agências de publicidades, clipping, mailing e fotógrafos.

Envio de imagens a jornalistas;

Assessorar a diretoria e equipes da Pinacoteca em suas relações com a imprensa;

Gestão de crise: elaboração de notas oficiais, acompanhamento de repercussão de caso;

Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Horário Trabalho: de segunda a sexta-feira das 10h às 19h , com 1 hora de intervalo .

Salário mensal: R$ 6362,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 814,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica.

Candidata Aprovada : Mariana Souza Martins – Inicio : 05/10/2022

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