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Trabalhe Conosco - 2022

Processos Encerrados – 2022

Formação Acadêmica: Cursando a partir do 3º semestre de Artes Visuais, Educação Artística, Pedagogia, ou outros cursos de Ciências Humanas;

Requisitos indispensáveis: Nível básico no Excel, Word e Power Point;

Atividades: Apoiar ações educativas do Programa Meu Museu – grupos de idosos – dando assistência aos educadores; auxiliar na documentação fotográfica, organização dos materiais de apoio às atividades, entre outras;

Bolsa Auxílio mensal: R$ 1.100,00 para jornada de 6h/dia

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 181,00 para mês completo.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h30 às 16:00hs com intervalo de 30 min para refeição.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome do programa da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 12/04 até 19/04/2022 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidato Aprovado : Bianca Alves Sanches  – Início : 20/06/2022

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em artes visuais ou ciências humanas;

Requisitos : Desejável 02 anos atuando com mediação em instituições culturais e/ou museológicas. Conhecimento de MS-Word;

Atividades: Realizar visitas educativas com grupos de pessoas com deficiência e em sofrimento psíquico, explanando de forma didática e flexível sobre a história da Pinacoteca e respectivo acervo, bem como interagindo e estimulando através de atividades lúdicas a mediação entre as obras e os participantes, respeitando as características e naturezas de cada grupo; ministrar aulas no curso ¨Ensino da Arte na Educação Inclusiva¨, baseando-se na grade curricular pré – estabelecida; elaborar, sob orientação, textos didáticos para catálogos e folders direcionados ao Programa Educativos para Públicos Especiais, pesquisando e estudando períodos, escolas e tendências dos artistas e suas respectivas obras, baseando-se em escopo pré-definido; zelar pelo material de apoio do Programa Educativo para Públicos Especiais (apostilas, catálogos, folders e materiais educativos), recebendo, armazenando, distribuindo conforme solicitação e controlando os mesmos, bem como solicitando reposição, quando necessário; efetuar outras atividades correlatas, a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 2.915,00

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 181,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9hs45min às 16hs.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 11/04 até 18/04/2022 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidata Aprovada : DAPHINE JULIANA FERRAO – Inicio : 23/05/2022

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em artes visuais ou ciências humanas;

Requisitos : Desejável 02 anos atuando com mediação em instituições culturais e/ou museológicas. Conhecimento de MS-Word;

Atividades: Realizar visitas e ações educativas aos públicos escolar e geral, abordando aspectos do museu, seu acervo e exposições temporárias. Participar do estabelecimento de parcerias com instituições que atuam com os públicos-alvo para ações educativas continuadas. Participar da organização e execução de cursos de formação. Efetuar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 2.320,00

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 181,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De quarta a segunda das 9hs45min às 16h.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome do programa da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 11/04 até 18/04/2022 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidatas Aprovadas : INGRID DAYANE ROCHA e ROSIANE VILAS BOAS BOMFIM – Inicio : 06/06/2022

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Econômicas ou equivalente.

Requisitos Indispensáveis: Domínio em Escrituração Fiscal e Módulos do sistema Protheus Fiscal, Faturamento, Compras, Documentos de Entrada e Livros Fiscais. Conhecimento em Pacote MS Office e contabilidade básica.

Requisitos Desejáveis: 03 anos atuando na área.

Atividades: Escriturar e cadastrar documentos recebidos segundo melhores práticas e legislação vigente. Cadastrar no Protheus os documentos recebidos para alimentar contas a pagar, estoque, imobilizado e afins. Verificar a exatidão e coerência dos valores e condições de pagamentos x pedidos de compra; Emissão de Nota fiscal (NFE) e serviços (NFS-e); Apurar os impostos diretos e indiretos (PIS, COFINS, IPI, ICMS, ISS); Realizar a retenção de impostos e emissão de guias para recolhimento dos mesmos conforme legislação vigente; Emitir e analisar os livros de entradas, saídas e apuração de impostos; Entregar as obrigações acessórias municipais, estaduais e federais bem como SPED fiscal (ICMS e IPI), GIA, SPED Contribuições, DCTF, NF PAULISTANA, DFCTweb e REINF; Efetuar outras atividades correlatas ao controle e organização fiscal, assim como emissão de certidões e acompanhamento de processos fiscais; Auxiliar no controle de estoque de produtos da loja; Atuar perante os órgãos governamentais, quando necessário, para resoluções de questões pertinentes ao Setor Fiscal; Acompanhar a atualização legislativa tributária; Propor ações de melhoria para a atividades e operações realizadas pela Instituição; Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição; Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 4.700,00
Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 32,00/dia trabalhado ou R$ 704,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09hs00 às 18hs00min – com 1 hora de descanso/intervalo.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 06/04/2022 até 14/04/2022 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidato Aprovado : JONATHAN MOREIRA SILVA – Início : 06/06/2022

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Administração de Empresas ou equivalente ou Ciências Econômicas.

Requisitos Indispensáveis: Conhecimento em Pacote MS Office. Conhecimento em Protheus V12 será considerado diferencial.

Requisitos Desejáveis: 03 anos atuando na área de compras.

Atividades: Orientar demais áreas no processo de compras e efetuar atividades referentes ao processo de compras de materiais e serviços diversos tanto corriqueiros quanto complexos, envolvendo: controle de solicitações, cotação baseando-se em especificações preestabelecidas, negociação de valores e prazos de pagamento, conforme critérios predefinidos, bem como, verificando prazos em aberto e solucionando quaisquer divergências; Orientar demais setores no processo de desenvolvimento de fornecedores e desenvolver fornecedores de materiais e serviços, conforme critérios estabelecidos no regulamento de compras; Preparar relatórios tais como, acompanhamento dos processos de compras, visitas a fornecedores, visita técnica, não conformidade de materiais. Bem como manter informadas as áreas sobre o processo de compra; Participar da elaboração e atualização do regulamento de compras; Propor ações de melhoria para a atividade sob a sua responsabilidade bem como propor critérios e procedimentos técnicos e operacionais, quando couber; Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição; Orientar e realizar outras atividades correlatas à função, a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 4.938,00
Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 32,00/dia trabalhado ou R$ 704,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08hs00 às 17hs00min – com 1 hora de descanso/intervalo.

CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO ATÉ 15/01/2023.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 06/04/2022 até 14/04/2022 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidato Aprovado: LUCAS GUSTAVO DE ASSIS – Inicio : 13/06/2022

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo

Requisitos indispensáveis: 01 ano atuando em portaria, vigilância ou atendimento ao público.

Atividades: Atender e orientar o publico, informando, cumprindo e fazendo cumprir os regulamentos e normas de segurança interior do Museu; Prestar informações gerais ao publico; Comparecer ao posto com 5 minutos de antecedência para verificar as condições da sala, tais como: iluminação, limpeza, entre outros, chamando os responsáveis da área quando necessário; Efetuar atividades referentes ao guarda volumes tais como: receber, guardar e posteriormente devolver ao proprietário; Efetuar a vistoria, tanto no inicio quanto no termino do expediente, de todas as obras do espaço de sua responsabilidade, informando possíveis ocorrências ao superior; Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: Sábados e Domingos das 09h45 às 18h05, com 1h de almoço.

CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO POR UM PERIODO DE 1 ANO A PARTIR DA DATA DE ADMISSÃO.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 30/03/2022 à 03/04/2022 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidato Aprovado : THAYNA DE FATIMA SOUSA – Inicio : 23/04/2022

Formação Acadêmica: Ensino superior completo ou cursando em Museologia, História, História da Arte, Artes Plásticas ou equivalente.

Requisitos Indispensáveis: Conhecimento no pacote Office.

Requisitos desejáveis: 01 ano atuando com documentação museológica, pesquisa sobre a história da arte, assistência de curadoria de exposições e assuntos correlatos

Atividades: Apoiar os curadores no desenvolvimento de seus projetos de exposição. Trabalhar na interface entre o núcleo de pesquisa e os demais núcleos da área técnica do museu. Encarregar-se da produção dos cursos, palestras e seminários organizados pelo núcleo. Apoiar a elaboração dos relatórios para a SEC. Manter corretas e atualizadas todas as legendas de obras em exposição.

Salário mensal: R$ 2.871,00
Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 32,00/dia trabalhado ou R$ 704,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira das 10hs às 19hs com 1h de intervalo para almoço.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 30/03/2022 a 10/04/2022 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br

Candidata Aprovada : ANA PAULA LOPES DE ASSIS – Inicio : 04/07/2022

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em museologia, arte educação, história, artes plásticas ou equivalente.

Requisitos desejáveis: 02 anos atuando com documentação museológica, pesquisa sobre a história da arte, gestão de acervos e assuntos correlatos e curadoria de exposições. Nível intermediário em programas do pacote Office; Conhecimento em digitalização de imagens; Nível avançado do idioma inglês. Nível intermediário de algum outro idioma

Atividades: Apoiar o desenvolvimento de projetos de exposições, cursos, palestras, seminários e publicações do museu. Incrementar o estudo sobre o acervo artístico do museu. Apoiar a montagem de exposições propostas por curadores externos, planejando e apoiando todas as fases até a mostra. Apoiar a elaboração de publicações que sejam contribuições para a História da Arte no Brasil e a história do museu. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 6.315,00
Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 32,00/dia trabalhado ou R$ 704,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira das 10hs às 19hs com 1h de intervalo para almoço.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail. Por favor, enviar junto com o currículo uma carta de intenções que deverá conter o motivo do interesse pela vaga, suas principais expectativas e possibilidades de contribuições para a Instituição.

Recebimento dos currículos de 30/03/2022 a 10/04/2022 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br

Candidatos Aprovados :

Renato Menezes Ramos – Inicio : 16/05/2022

Pollyana Campos Quintella – Inicio : 06/06/2022

 

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Administração, Economia, Direito, Relações Internacionais, Gestão Cultural, Marketing ou equivalente.

Requisitos Indispensáveis: Conhecimento em Word, Excel, PowerPoint e Photoshop.

Requisitos Desejáveis: Conhecimento nas leis de incentivo culturais e em Produção/Gestão Cultural serão considerados um diferencial.

Atividades: Assistir no processo de captação de recursos com empresas, representando os interesses do museu e dos patrocinadores ao longo do desenvolvimento dos projetos. Auxiliar na prospecção de novos parceiros e patrocinadores, a partir da pesquisa de empresas alinhadas com os valores do museu e dos projetos. Organizar e atualizar o mailing e planilhas gerais da área. Preparar, sob supervisão, materiais de venda dos projetos e relatórios de prestação de contas para parceiros e patrocinadores. Acompanhar, sob supervisão, a entrega de contrapartidas para os patrocinadores.

Salário mensal: R$ 2.412,00
Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 32,00/dia trabalhado ou R$ 704,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09hs30 às 18hs30min – com 1 hora de descanso/intervalo.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 22/03/2022 até 26/03/2022 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidata Aprovada : Suelen Ingrid Cruz da Silva – Inicio : 11/05/2022

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Produção Cultural, Museologia, Artes Plásticas ou equivalente

Requisitos indispensáveis: Sólida atuação em produção de exposições de arte, conhecimentos intermediários em gestão de projetos.
Experiência em controle de orçamento, planejamento de tempo, banco de dados, rotinas financeiras de pagamento, seguro e principalmente conhecimento da área de logística. Inglês ou espanhol intermediários.

Atividades: Contatar colecionadores para coletar dados técnicos das obras ( tamanho, peso, técnica utilizada, artista, estilo, ano, localização física, valor, entre outras informações ); Elaborar “ ficha técnica” das obras que irão participar das exposições temporárias e do acervo, levantando junto a colecionadores / especialistas e registrando em banco de dados próprio todos as informações e imagem que identificam a obra; Acompanhamento de Fiscal de Alfândega em liberação Acompanhar a produção e montagem das exposições temporárias, cumprindo cronograma de todas atividades, envolvendo recebimento e expedição das obras, montagem e desmontagem, entre outros, dentro da instituição; Acompanhar e orientar as atividades de embalagem e desembalagem das obras cumprindo e fazendo cumprir aspectos técnicos de segurança; Elaborar, sob orientação, laudos técnicos de coleta, verificando e registrando o estado geral das obras, bem como acompanhar a obra durante o percurso cumprindo e fazendo cumprir aspectos de segurança pré-definidos; Subsidiar com dados técnicos sobre as obras a execução das seguintes atividades: montagem, expografia, programação visual, restauração e conservação, e toda equipe envolvida nas exposições; Acompanhar as negociações de desembaraço das obras na alfândega, mantendo contato com despachante responsável pelos tramites e acompanhamento do courrier; Participar do processo de compras de material e serviços junto ao núcleo financeiro, levantando dados para o orçamento, elaborando requisição com especificações do material / serviços e prazo de entrega; Efetuar outras atividades correlatas a critério da liderança.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h30min às 18h30min, com 1h de intervalo.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 16/03/2021 a 21/03/2021 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br

Candidato Aprovado : Gabriel Seidji Uemura Iwanaga – Início : 16/05/2022 como Assistente de Produção.

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