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Trabalhe Conosco - 2022

Processos Encerrados – 2022

Formação Acadêmica: Cursando a partir do quinto semestre de Jornalismo.

Requisitos Indispensáveis: organização; boa comunicação verbal e escrita; conhecimento de internet e redes sociais (produção de conteúdo, produção de texto, análise e monitoramento de redes sociais), nível intermediário no Word, nível básico de software para edição de imagem e Internet;

Atividades: elaboração de releases das exposições e demais atividades educativas e culturais; divulgação das atividades e atualização do site e redes sociais; cadastramento dos contatos (repositório digital, mailing institucional etc.); acompanhamento das atividades culturais; outras atividades solicitadas pela coordenação.

Horário de estágio: De Segunda à sexta-feira das 10hs às 16hs30min com 30 minutos de intervalo.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Bolsa Auxílio mensal: R$ 1.100,00 mensais para jornada de 6h/dia

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 200,00 para mês completo.

Candidata Aprovada : Ânela Macedo Mendonça – Inicio : 10/10/2022

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Produção Cultural, Museologia, Artes Plásticas ou equivalente

Requisitos indispensáveis: Sólida atuação em produção de exposições de arte, conhecimentos intermediários em gestão de projetos.
Experiência em controle de orçamento, planejamento de tempo, banco de dados, rotinas financeiras de pagamento, seguro e principalmente conhecimento da área de logística. Nível intermediário MS Project e inglês ou espanhol intermediários.

Atividades: Contatar colecionadores para coletar dados técnicos das obras ( tamanho, peso, técnica utilizada, artista, estilo, ano, localização física, valor, entre outras informações ); Elaborar “ ficha técnica” das obras que irão participar das exposições temporárias e do acervo, levantando junto a colecionadores / especialistas e registrando em banco de dados próprio todos as informações e imagem que identificam a obra; Acompanhamento de Fiscal de Alfândega em liberação Acompanhar a produção e montagem das exposições temporárias, cumprindo cronograma de todas atividades, envolvendo recebimento e expedição das obras, montagem e desmontagem, entre outros, dentro da instituição; Acompanhar e orientar as atividades de embalagem e desembalagem das obras cumprindo e fazendo cumprir aspectos técnicos de segurança; Elaborar, sob orientação, laudos técnicos de coleta, verificando e registrando o estado geral das obras, bem como acompanhar a obra durante o percurso cumprindo e fazendo cumprir aspectos de segurança pré-definidos; Subsidiar com dados técnicos sobre as obras a execução das seguintes atividades: montagem, expografia, programação visual, restauração e conservação, e toda equipe envolvida nas exposições; Acompanhar as negociações de desembaraço das obras na alfândega, mantendo contato com despachante responsável pelos tramites e acompanhamento do courrier; Participar do processo de compras de material e serviços junto ao núcleo financeiro, levantando dados para o orçamento, elaborando requisição com especificações do material / serviços e prazo de entrega; Efetuar outras atividades correlatas a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 4.962,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 814,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h30min às 18h30min, com 1h de intervalo.

Candidata Aprovada : Cecília Zuchi Vezzoni – Inicio : 10/10/2022

Formação Acadêmica: Ensino superior em Administração de Empresas e/ou Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas

Requisitos indispensáveis: Conhecimento do sistema integrado TOTVS PROTHEUS Versão 12; Pacote MSOffice, Legislação Trabalhista e mínimo 01 ano atuando com administração de pessoal e recursos humanos

Atividades: Realizar atividades do ponto eletrônico. Cadastrar novos funcionários no sistema de gestão. Apoiar o lançamento da folha de pagamento, novos cadastros, benefícios entre outros. Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 3.564,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 814,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h00min às 18h00min, com 1h de intervalo para almoço.

Candidata Aprovada : JESSICA OLIVEIRA SILVA DE LIMA – Inicio : 19/09/2022

Formação Acadêmica: ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Econômicas ou equivalentes

Requisitos indispensáveis: atuação prévia em contas a receber e a pagar; nível intermediário de Word , nível intermediário de Excel; Conhecimento no Sistema Microsiga Protheus – Módulo financeiro,

Atividades: Efetuar as conciliações diárias do movimento bancário (contas corrente e aplicações), assim como elaborar o fluxo de caixa em planilha específica, na periodicidade definida pela coordenação, na ausência do responsável.
Efetuar as atividades referentes às contas a pagar.
Efetuar as atividades referentes às contas a receber, controlando diariamente os movimentos de bilheteria, loja e outras receitas, bem como efetuar e negociar cobranças.
Efetuar operações em moeda estrangeira;
Apoiar a elaboração de relatórios de prestação de contas de recursos públicos;
Atendimento a auditoria interna e externa;
Realizar o levantamento de documentação solicitada pelas diligências demandadas por órgãos fiscalizadores;
Propor ações de melhoria para a atividade sob a sua responsabilidade bem como propor critérios e procedimentos técnicos e operacionais, quando couber.
Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição.
Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 3.564,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 814,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO ENTRE SETEMBRO/2022 A MARÇO/2023.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09hs às 18hs, com 1h de intervalo para almoço.

Recebimento de currículos de 21/07/2022 até 04/08/2022 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br

Candidata Aprovada : Débora Aparecida de Oliveira Ribeiro – Inicio : 03/10/2022

 

 

Formação Acadêmica: Ensino médio completo.

Requisitos indispensáveis: Desejável mínimo de 02 anos atuando com atividades de manuseio de equipamentos de audiovisual, com conhecimento de Técnicas de gravação e transmissão de Vídeo e de Oficina de Iluminação (Tv e Vídeo).

Atividades: Instalar equipamentos de audiovisual e garantir o pleno funcionamento de todos nos eventos que acontecem no museu ou ligados a ele. Atender clientes que realizam eventos, prestando o suporte necessário em todas as atividades de montagem, produção e desmontagem. Zelar pela conservação, guarda dos equipamentos e estoque de material. • Instalar equipamentos de audiovisual. • Checar funcionamento dos equipamentos e garantir que estejam em condições de uso. • Executar grade de programação, operando sistemas de exibição (mesa, vt, computadores, playlist). Comutar equipamentos de transmissão e/ou recepção de vídeos. • Tratar áudio, mixar, nivelar modulação, captar, distribuir e gravar áudio. • Manipular áudio e vídeo: instalar e posicionar microfones, cabos e câmeras. Configurar equipamentos audiovisuais, organizar conteúdo de exibição e criar enquadramentos e/ou movimentos de câmeras. • Verificar agenda de eventos e organizar a rotina de trabalho, interagindo com áreas afins. • Montar reuniões/vídeo conferências e atividades nos auditórios ou espaços solicitados (computador, projeção, microfones, som);Preparar salas virtuais para virtuais no Zoom/Teams para cursos, palestras, debates e outas atividades;
• Prestar suporte ao departamento de Compras para compras de equipamentos e contratação de serviços de audiovisual;• Realizar visitas técnicas, receber, orientar e acompanhar fornecedores; • Atender clientes que realizam eventos, prestando o suporte necessário em todas as atividades de montagem, produção e desmontagem. • Zelar pela conservação, guarda dos equipamentos e estoque de material de consumo. • Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição. • Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 3.031,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 814,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De Quarta a Domingo das 9h30min às 18h30min, com 1h de intervalo para almoço.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

*Recebimento de currículos de 30/06/2022 à 04/06/2022 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidato Aprovado : NATANAEL CARVALHO P DE SOUZA – Inicio : 14/09/2022

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Arquivologia, Ciência da Informação, Biblioteconomia ou História.

Requisitos Desejáveis: 01 ano de atuação como pesquisador ou documentalista em arquivos, centros de documentação ou bibliotecas.

Requisitos indispensáveis: Participação em cursos de extensão de interesse para a área de documentação e conservação de acervos. Conhecimentos intermediários no pacote Office (Word, PowerPoint, Excel); conhecimento em digitalização, reprodução, conversão e tratamento de documentos impressos e digitais. Conhecimento em Operação de bancos de dados para gestão de acervos culturais. Habilidade interpessoal. Facilidade para trabalhar em equipe. Experiência em atendimento.

Atividades: Apoiar o desenvolvimento das atividades de gestão do acervo documental; Realizar atividades de conservação e preservação de acervos digitais e em suporte papel; Organizar o acervo arquivístico (institucional e arquivos pessoais). Atender pesquisadores, confeccionar guias e inventários de acervo. Orientar o trabalho de higienização e acondicionamento do arquivo institucional. Realizar atendimento interno e externo. Efetuar outras atividades correlatas, a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 3.564,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 814,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira das 9hs às 18hs com 1h de intervalo.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 14/06/2022 à 03/07/2022. pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidata Aprovada : YASMIN TRINDADE MACHADO – Inicio : 22/08/2022

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em história, ciências sociais ou equivalente.

Requisitos Indispensáveis: Desejável 02 anos atuando na área de pesquisa histórica e/ou documentação museológica. Com conhecimento ou pesquisa em memória política do período ditatorial e contemporânea. É desejável conhecimento de banco de dados e vocabulário controlado.

Atividades: Participar do desenvolvimento de conteúdo para o Programa de Pesquisa e demais ações de comunicação museológica do Memorial da Resistência. Participar do desenvolvimento e acompanhamento das atividades do Centro de Referência do Memorial. Participar da organização de eventos ligados as diversas linhas de ação do Memorial. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 3.216,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 814,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira 9hs às 18h com 1h de intervalo para almoço.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 10/06/2022 até 14/06/2022 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br

Candidata Aprovada : VANESSA MIYASHIRO  – Inicio : 20/07/2022

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo

Requisitos indispensáveis: 01 ano atuando em portaria, vigilância ou atendimento ao público.

Atividades: Atender e orientar o publico, informando, cumprindo e fazendo cumprir os regulamentos e normas de segurança interior do Museu; Prestar informações gerais ao publico; Comparecer ao posto com 5 minutos de antecedência para verificar as condições da sala, tais como: iluminação, limpeza, entre outros, chamando os responsáveis da área quando necessário; Efetuar atividades referentes ao guarda volumes tais como: receber, guardar e posteriormente devolver ao proprietário; Efetuar a vistoria, tanto no inicio quanto no termino do expediente, de todas as obras do espaço de sua responsabilidade, informando possíveis ocorrências ao superior; Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: Sábados e Domingos das 09h45 às 18h05, com 1h de almoço.

Salário mensal: R$ 539,00
Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 37,00/dia trabalhado; Assistência Médica e Odontológica

CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO POR UM PERIODO DE 1 ANO A PARTIR DA DATA DE ADMISSÃO.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 08/06/2022 à 12/06/2022 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidata Aprovada : ISIS CAMARA SAMPAIO DE SOUZA – Inicio : 20/07/2022

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Comunicação Social, Marketing, Produção ou equivalente.

Requisitos Indispensáveis: Nível intermediário em inglês. Conhecimento em Word, Excel, PowerPoint, Photoshop, Produção/Gestão Cultural e CRM.

Requisitos Desejáveis: Desejável 03 anos atuando com atividades de comunicação, mercado de arte, marketing e organização de eventos.

Atividades: Prospectar e fidelizar associados para os programas internos de doações para o museu vindas de pessoais físicas. Montar programas anuais de eventos, viagens para divulgação e ampliação das doações para o museu. Planejar eventos e atividades pensando em assegurar aos doadores experiências únicas no museu. Desenvolver campanhas em diversas mídias para divulgar os programas de doação de pessoas físicas. Desenvolver e acompanhar a produção de múltiplos, contratos e venda dos trabalhos aprovadas para arrecadar novos recursos para o museu. Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 5.741,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 814,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09:30hs às 18:30hs – com 1 hora de descanso para intervalo.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 01/06/2022 até 06/06/2022 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidata Aprovada : MARINA NOGUEIRA MANTOAN – Inicio : 27/06/2022

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em artes visuais ou ciências humanas;

Requisito indispensável: Inglês fluente

Requisitos : Desejável 02 anos atuando com mediação em instituições culturais e/ou museológicas. Conhecimento de MS-Word;

Atividades: Realizar visitas e ações educativas aos públicos escolar e geral, abordando aspectos do museu, seu acervo e exposições temporárias. Participar do estabelecimento de parcerias com instituições que atuam com os públicos-alvo para ações educativas continuadas. Participar da organização e execução de cursos de formação. Efetuar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 2.320,00

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 181,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De quarta a segunda das 9hs45min às 16h.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome do programa da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 23/05 até 26/05/2022 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidatas Aprovadas : CARLA VITORIA FREITAS SOUZA e VITORIA HELOISA AZEVEDO SANTOS – Inicio : 15/06/2022

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