*VAGA CANCELADA – As candidaturas recebidas para esta vaga, permanecerão em banco de currículos e serão consideradas para avaliação nos processos de seleção das vagas em aberto com perfil que possua similaridade com a vaga em questão, tanto nos requisitos e nas atividades à serem desenvolvidas.
Formação Acadêmica: Ensino superior completo em artes visuais ou ciências humanas;
Requisitos Indispensáveis: Atuação prévia com mediação em instituições culturais e/ou museológicas.
tendo atuado preferencialmente com públicos escolares;
Atividades: Realizar visitas e ações educativas voltadas ao público escolar e geral do museu com foco no acervo da Pinacoteca.
Participar da organização e execução de cursos de formação, a partir das necessidades predefinidas pela liderança.
Elaborar, sob orientação, textos e materiais didáticos direcionados ao programa de atuação, baseando-se em escopo predefinido.
Zelar pelo material de apoio dos programas, recebendo, armazenando, preservando e distribuindo conforme solicitação, bem como solicitando reposição, quando necessário.
Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição.
Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9hs45min às 16hs, com 30 de intervalo para almoço.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO DE FEVEREIRO À NOVEMBRO DE 2019
Recebimento de currículos de 21/01 até 24/01/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
VAGA CANCELADA – As candidaturas recebidas para esta vaga, permanecerão em banco de currículos e serão consideradas para avaliação nos processos de seleção das vagas em aberto com perfil que possua similaridade com a vaga em questão, tanto nos requisitos e nas atividades à serem desenvolvidas.
Formação Acadêmica: Cursando a partir do 3º semestre de Artes Visuais, Educação Artística, Pedagogia, ou outros cursos de Ciências Humanas;
Requisitos indispensáveis: Nível básico no Excel, Word e Power Point;
Atividades: Apoiar ações educativas do Programa Meu Museu – grupos de idosos – dando assistência aos educadores; auxiliar na documentação fotográfica, organização dos materiais de apoio às atividades, entre outras;
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 10:00 às 16:30hs com intervalo de 30 min para refeição.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome do programa da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento dos currículos de 21/01 à 24/01/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
Candidato aprovado: AIRAN JOANA MONTEIRO DE SOUZA Data de Inicio: 18/03/2019
Formação Acadêmica: Ensino superior completo em artes visuais ou ciências humanas;
Requisitos Indispensáveis: Atuação prévia com mediação em instituições culturais e/ou museológicas.
tendo atuado preferencialmente com públicos idoso
Atividades: Realizar visitas e ações educativas voltadas ao público idoso, abordando aspectos da Pinacoteca, seu acervo e exposições temporárias, bem como a mediação entre as obras e os participantes, respeitando as características de cada grupo. Participar do estabelecimento de parcerias com instituições que atuam com os públicos-alvo para ações educativas continuadas, desenvolvendo processos avaliativos das ações educativas.
Participar da organização e execução de cursos de formação, a partir das necessidades predefinidas pela liderança.
Elaborar, sob orientação, textos e materiais didáticos direcionados ao programa de atuação, baseando-se em escopo predefinido.
Zelar pelo material de apoio dos programas, recebendo, armazenando, preservando e distribuindo conforme solicitação, bem como solicitando reposição, quando necessário.
Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição.
Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9hs às 18hs, com 1h de intervalo para almoço.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO DE FEVEREIRO À DEZEMBRO DE 2019
Recebimento de currículos de 21/01 até 24/01/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
Candidato aprovado: Marina Amaral Gouveia Data de início: 22 de fevereiro de 2019
Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo em Contabilidade;
Requisitos Indispensáveis: Necessário possuir o CRC ativo; Domínio dos seguintes Módulos do ERP Protheus V12 Contábil, Fiscal e Compras. Excel intermediário ou avançado.
Requisitos Desejáveis: Desejável conhecimento/atuação prévia no terceiro setor.
Atividades: Integrar a movimentação do sistema Protheus: Compras, Faturamento, Gestão de Pessoas, Ativos fixos e Financeiros. Analisar as classificações contábeis conforme legislação vigente. Efetuar o lançamento de apropriações mensais que não são integrados, tais como amortizações de seguros e afins. Conciliar e analisar contas contábeis. Analisar os balancetes mensais. Revisar as guias de recolhimento e retenções de terceiros, notadamente, prestadores de serviços. Elaborar e conferir os relatórios gerenciais mensais. Emitir balancetes, diários e razões diretamente no sistema Protheus. Elaborar as demonstrações financeiras anuais e notas explicativas para publicação em DOE – Diário Oficial do Estado e site. Elaborar e conferir relatórios gerenciais pertinentes a prestação de contas de todas as fontes de recursos. Atender às auditorias externas. Atender as diligências demandadas por órgãos fiscalizadores. Fazer gestão dos documentos que se encontram em arquivos externos relacionados a Contabilidade e Fiscal. Elaborar e revisar as obrigações acessórias SPED, DCTFWEB, ECD, ECF, SISCOSERV, DIRF, Nota Fiscal Paulista etc.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h30min às 18h30min, com 1h de intervalo para almoço.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento de currículos de 16/01 até 21/01/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
Candidato Aprovado: Edinea Aparecida Rocha Possebon – Data de Inicio: 18/02/2019