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Trabalhe Conosco - 2019

Processos Encerrados – 2019

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Administração de Empresas ou equivalente ou Ciências Econômicas.

Requisitos Indispensáveis: Conhecimento em Pacote MS Office. Conhecimento em Protheus V12 será considerado diferencial.

Requisitos Desejáveis: 03 anos atuando na área de compras.

Atividades: Orientar e efetuar atividades referentes ao processo de compras de materiais e serviços diversos, envolvendo: recebimento e controle de solicitações, cotação baseando – se em especificações pré – estabelecidas, negociação de valores e prazos de pagamento, conforme critérios pré – definidos, bem como acompanhar a entrega dos pedidos, verificando prazos em aberto e solucionando quaisquer divergências; Orientar e acompanhar a entrega do material comprado, verificando a exatidão e coerências das notas fiscais perante o respectivo pedido, bem como solucionar quaisquer pendências; Orientar e desenvolver fornecedores de materiais e serviços, conforme critérios estabelecidos no regulamento de compras; Orientar e preparar relatórios tais como, acompanhamento dos processos de compras, visitas a fornecedores, não conformidade de materiais; bem como manter informadas as áreas sobre o processo de compra; Orientar e acompanhar a gestão de contratos, verificando datas de vencimento, valores e providenciando, conforme critérios pré-definidos, minutas de contrato e aditamento. Participar da elaboração e atualização do regulamento de compras; Propor ações de melhoria para a atividade sob a sua responsabilidade bem como propor critérios e procedimentos técnicos e operacionais, quando couber; Orientar e realizar outras atividades correlatas à função, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08hs00 às 17hs00min – com 1 hora de descanso/intervalo.

CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO DE 6 MESES.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 08/05/2019 até 12/05/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidata aprovada: PAULA MARIE ITO. Data de ínicio: 06/06/2019

 

Formação Acadêmica: Cursando a partir do 4º semestre dos cursos ciências da computação, engenharia da computação, tecnologia ou sistemas web;

Requisitos indispensáveis: Ter desenvoltura para atendimento aos usuários na manutenção de microcomputadores (hardware e software). Conhecimento básico em infraestrutura de redes;

Requisitos desejáveis: Ter conhecimento técnico sobre projetos web, arquitetura e soluções WEB, HTML, PHP, Infraestrutura web (Application Server, sistema operacional, Web Server e plataformas de desenvolvimento);

Atividades: Auxiliar na manutenção da intranet e dos sistemas WEB, na documentação de projetos, no atendimento aos usuários e na manutenção dos ativos do parque de Tecnologia da Informação;

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 11h às 18h, com 1h de intervalo para almoço.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 03/05/2019 a 07/05/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidato aprovado: GUSTAVO SANTOS MATOS. Data de início: 01/07/2019

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Administração, Economia, Direito, Relações Internacionais, Gestão Cultural, Marketing ou equivalente.

Requisitos Indispensáveis: Conhecimento em Word, Excel, PowerPoint, Photoshop e Produção/Gestão Cultural.

Requisitos Desejáveis: Conhecimento nas leis de incentivo culturais será considerado diferencial.

Atividades: Assistir no processo de captação de recursos com empresas, representando os interesses do museu e dos patrocinadores ao longo do desenvolvimento dos projetos. Auxiliar na prospecção de novos parceiros e patrocinadores, a partir da pesquisa de empresas alinhadas com os valores do museu e dos projetos. Organização e atualização do mailing e de planilhas gerais da área. Preparar, sob supervisão, material de venda dos projetos e relatórios de prestação de contas para parceiros e patrocinadores. Acompanhar, sob supervisão, toda negociação de parcerias e patrocínios do museu. Elaborar, sob supervisão, os contratos de patrocínio com as empresas.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09hs30 às 18hs30min – com 1 hora de descanso/intervalo.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 30/04/2019 até 03/05/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidata aprovada: LUANA ANDRÉA LOPES MACHADO CAVALCANTI. Data de ínicio: 15/05/2019

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo

Requisitos indispensáveis: 01 ano atuando em portaria, vigilância ou atendimento ao público.

Atividades: Atender e orientar o público, informando, cumprindo e fazendo cumprir os regulamentos e normas de segurança interior do Museu; Prestar informações gerais ao público; Verificar antecipadamente as condições da sala, tais como: iluminação, limpeza, entre outros, chamando os responsáveis da área quando necessário; Efetuar atividades referentes ao guarda volumes tais como: receber, guardar e posteriormente devolver ao proprietário; Efetuar a vistoria, tanto no inicio quanto no termino do expediente, de todas as obras do espaço de sua responsabilidade, informando possíveis ocorrências ao superior; Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: De quarta a segunda-feira das 09h45 às 18h05, com 1h de almoço.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO ATÉ 15/07/2019

Recebimento de currículos de 30/04 à 02/05/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidatos aprovados: Nadiete Muniz da Silva, Gabriela Oliveira Santana, Cleiton dos Santos, Aline da Silva Oliveira, Bruna Cristina S. dos Santos, Luanda da Silva. Uma vaga cancelada.  Data de inicio: 10/05/2019

Cursando a partir do 3º semestre de Artes Visuais, Ciências Sociais, Pedagogia ou áreas afins;

Atividades: Apoiar visitas educativas; Auxiliar na produção e manutenção de materiais plásticos; Organizar a documentação fotográfica das ações; Auxiliar em projetos educacionais; Adaptar projeto aos recursos disponíveis; Atuar como suporte ou apoio para alunos com necessidades educacionais especiais nas escolas, auxiliando-os nas atividades de vida diária.

Horário de Estágio: De segunda a sexta-feira das 09:45h às 16:15h, com 30 minutos de intervalo.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 12/04/2019 à 18/04/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

O processo seletivo foi interrompido e será reaberto em meados de setembro/2019.

A Pinacoteca de São Paulo procura 1 voluntária ou voluntário.

O voluntário (a) ficará responsável por catalogar livros e catálogos do acervo e cumprirá um turno de 4 horas, uma vez por semana.

 

Requisitos: Graduação em Biblioteconomia, experiência com CDD, AACR2 e MARC21;

Interessados deverão encaminhar currículo para crh@pinacoteca.org.br

Ao se candidatar é necessário especificar VOLUNTÁRIO no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos até 12/04/2019

Processo Seletivo Cancelado. Será reaberto no 2° semestre de 2019.

 

Formação Acadêmica: Cursando a partir do 3º semestre de Artes Visuais, História da Arte, História ou áreas afins;

Requisitos Desejáveis: Interesse em Artes visuais e instituições museológicas, noções básicas em manuseio de obras de arte, inserção de informações em banco de dados, nível intermediário em Word e Excel;

Requisitos indispensáveis: Interesse em Artes visuais e conhecimento básico em Word, Excel e Power Point;

Atividades: Pesquisar o histórico das obras de arte que fazem parte do acervo, auxiliar na catalogação das obras de arte e organizar documentos;

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 10hs às 16hs30min, com 0h30 minutos de intervalo para almoço;

Entregas de currículos de 25/03/2019 à 31/03/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidato aprovado: Mario Miranda Rezende. Data de início: 03/06/2019

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Comunicação Social, Marketing ou equivalente.

Requisitos Indispensáveis: Nível fluente em inglês. Conhecimento em Word, Excel, PowerPoint, Photoshop, Produção/Gestão Cultural e CRM.

Requisitos Desejáveis: Desejável 03 anos atuando com atividades de comunicação, mercado de arte, marketing e organização de eventos.

Atividades: Prospectar e fidelizar associados para os programas internos de doações para o museu vindas de pessoais físicas. Montar programas anuais de eventos para divulgação e ampliação das doações para o museu. Planejar eventos e atividades pensando em assegurar aos doadores experiências únicas no museu. Desenvolver campanhas em diversas mídias para divulgar os programas de doação de pessoas físicas.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 10hs às 19hs00min – com 1 hora de descanso para intervalo.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 25/03/2019 até 28/03/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

 

Candidata aprovada: JAQUELINE ALMEIDA VIANA. Data de ínicio: 15/04/2019

 

 

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em História.

Requisitos: 02 anos atuando com mediação em instituições culturais e/ou museológica.
Nível fluente em inglês ou outro idioma (fará visitas); Nível intermediário em Word e Excel;

Atividades: Realizar visitas educativas e atendimentos para diferentes perfis de público, buscando o diálogo a partir de distintos eixos de discussão, tendo em vista as características de cada grupo;
Produzir materiais educativos de apoio;
Realizar iniciativas de formação e capacitação de educadores formais e não formais, definindo conteúdos, metodologia e programação;
Auxiliar a coordenação do Programa na produção de materiais didáticos;
Auxiliar a coordenação do Programa na formação e na capacitação de novos educadores da equipe, efetivos ou temporários;
Participar da elaboração e do desenvolvimento de projetos educativos em articulação com instituições diversas;
Participar da organização de eventos ligados aos diversos programas do Memorial da Resistência;
Participar de reuniões junto a outras instituições, promovendo o Memorial da Resistência;
Efetuar outras atividades correlatas à função, a critério da Coordenação.

Horário de Trabalho: De quarta a segunda das 9h45 às 18h05min

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 25/03/2019 até 31/03/2019 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br

Candidato aprovado: Renan Ribeiro Beltrame . Data de início: 08/05/2019

 

Formação Acadêmica: Cursando ensino superior em artes visuais ou ciências humanas;

Requisitos indispensáveis: Atuação prévia com mediação em instituições culturais e/ou museológicas.

Atividades: Divulgar e convidar os visitantes que entram no museu a participar das atividades desenvolvidas pelo núcleo de Ação Educativa; Recepcionar e atender os visitantes, prestando informações sobre atividades educativas locais e calendários de exposições e eventos, regulamento interno, horário de visita, entre outros, bem como encaminhá-los aos locais solicitados e propiciar atendimento preferencial a pessoas com deficiência; Organizar a área do balcão da ação educativa , ordenando folders, kits educativos e materiais da Educateca, entre outros, bem como controlar a reposição dos mesmos para distribuição ao visitante , quando necessário; Executar tarefas de produção para viabilizar projetos educativos; Preparar e contabilizar os kits e outros materiais entregues aos visitantes; Entregar semanalmente relatório constando a contagem de kits e outros materiais entregues, quantidade e perfil do público atendido; Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.

Horário de Trabalho:  3 dias por mês: 2º domingo do mês, sexta-feira antecedente e segunda-feira precedente.

CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO DE ABRIL À NOVEMBRO DE 2019

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

*Recebimento de currículos de 15/03 até 20/03/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidato aprovado: LEONARDO SAMPAIO DA SILVA. Data de início: 10/05/2019

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