Logo da APAC

Logo da Pinacoteca

Trabalhe Conosco - 2019

Processos Encerrados – 2019

Formação Acadêmica: Superior completo em Administração de empresas, ciências contábeis, gestão de RH ou áreas correlatas

Requisitos Indispensáveis: Conhecimento do sistema integrado TOTVS PROTHEUS – preferencialmente versão 12; excel avançado.

Atividades: Acompanhar e orientar o assistente nos processos de fechamento do ponto eletrônico.  Acompanhar e orientar a compra dos benefícios mensais de vale transporte, refeição e alimentação.
Cadastrar novos funcionários e estagiários no sistema de gestão e solicitar os crachás.
Apontar, controlar e lançar os descontos e reembolsos da assistência médica e odontológica no sistema.
Elaborar a folha de pagamento, realizando os lançamentos, cálculos, descontos entre outros, observando o cumprimento das leis e políticas estabelecidas.
Conferir as guias de recolhimento de encargos e impostos como contribuições sindicais, RAIS, DIRF, INSS, IRRF, FGTS, Conectividade Social, entre outros.
Apontar, controlar e lançar em folha de pagamento os registros do ponto eletrônico e do banco de horas.
Realizar os pedidos de benefícios sempre que necessário via gerenciador do banco.
Emitir e controlar os pagamentos dos subsídios educacionais.
Verificar os lançamentos e cálculos de férias, rescisões, abonos, reajustes, aumentos entre outros pertinentes à folha de pagamento.
Será responsável pela transmissão dos eventos períodicos e não períodicos do ESOCIAL

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h30min às 18h30min, com 1h de intervalo para almoço.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

*Recebimento de currículos de 08/03 até 13/03/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidato aprovado: Lacerda Mitsuzumi . Data de ínicio: 18/03/2019

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo

Requisitos indispensáveis: atuação prévia em portaria, vigilância ou atendimento ao público.

Atividades: Atender e orientar o público, informando, cumprindo e fazendo cumprir os regulamentos e normas de segurança interior do Museu; Prestar informações gerais ao público; Verificar as condições da sala, tais como: iluminação, limpeza, entre outros, chamando os responsáveis da área quando necessário; Efetuar atividades referentes ao guarda volumes tais como: receber, guardar e posteriormente devolver ao proprietário; Efetuar a vistoria, tanto no inicio quanto no termino do expediente, de todas as obras do espaço de sua responsabilidade, informando possíveis ocorrências ao superior; Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: AOS SÁBADOS E DOMINGOS DAS 09h45 às 18h05, com 1h de almoço.

CONTRATAÇÕES POR PRAZO DETERMINADO ATÉ 31/12/2019

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

*Recebimento de currículos de 08/03 à 10/03/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidatos aprovados: Alex Tondo Kiala, Graca Teodor Silva Capela, Priscila Ap L Figueiredo, Matuvinga Adelino Pascoal, Ronal Joseph, Wilcene Joseph e Anderson Oliveira Dias. Data de ínicio: 15/03/2019

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Museologia, História, História da Arte, Artes Plásticas, Arquivologia ou equivalente;

Requisitos Indispensáveis: Atuação prévia com documentação museológica;

Atividades: Executar procedimentos de registro de entrada, catalogação e documentação retrospectiva das obras de arte do acervo da Pinacoteca e dos comodatos, sob orientação de profissional mais experiente.
Monitorar a funcionalidade do sistema de dados do acervo museológico para garantir a integridade das informações. Reportar problemas identificados para responsável.
Executar projetos especiais sob responsabilidade do núcleo, sob orientação de profissional mais experiente.
Observar os critérios, procedimentos técnicos e operacionais e melhores práticas estabelecidos para o núcleo na execução de suas atividades.
Cooperar com estudos e pesquisas orientadas sobre o acervo da Pinacoteca e dos comodatos, sob orientação de profissional mais experiente.
Garantir o acesso à informação qualificada do acervo museológico aos profissionais das diversas áreas do museu e da Secretaria da Cultura do Estado e também aos pesquisadores e público externo.
Participar de grupos de estudos, seminários, congressos e congêneres objetivando aporte de conhecimento específico da área.
Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição.
Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 10hs às 19hs, com 1h de intervalo para almoço.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento de currículos de 21/02 até 25/02/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

*Recebimento de currículos prorrogado até 01 de março*

Candidata aprovada: LIGIA KULAIF PERRONI. Data de ínicio: 20/05/2019

A Pinacoteca de São Paulo procura 6 voluntárias ou voluntários para desenvolver as ações de interação com o público na instalação A Primeira Pedra, do artista Matheus Rocha Pitta, pertencente ao acervo da instituição.

A obra ficará exposta de 16 de fevereiro a 17 de junho de 2019, de quarta a segunda, das 10h às 18h no segundo andar do edifício Luz da Pinacoteca.

A obra interativa consiste em uma série de cubos, feitos em concreto. Cada cubo poderá ser trocado por uma pedra trazida pelo visitante.

O voluntário (a) ficará responsável por intermediar a troca da escultura pela pedra encontrada pelo (a) visitante, orientando como sair e retornar ao museu com o objeto coletado.

Cada voluntário (a) cumprirá um turno de 4 horas duas vezes por semana.

 

Requisitos: estudantes de qualquer semestre dos cursos de artes visuais, curadoria, artes do corpo e história da arte;

Interessados deverão encaminhar currículo para crh@pinacoteca.org.br

Ao se candidatar é necessário especificar VOLUNTÁRIO no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos até  06/02/2019

Candidatos Aprovados: Guilherme Barbosa, Lais Silva, Mariana Carretero, Melissa Silva, Pedro Meloni, Thiago Sguoti. Data de ínicio: 16/02/2019

Formação Acadêmica: Cursando a partir do quinto semestre de Jornalismo.

Requisitos Indispensáveis: organização; boa comunicação verbal e escrita; conhecimento de internet e redes sociais (facebook, twitter) nível básico em inglês, nível intermediário no Word, corel draw e Internet;

Atividades: elaboração de releases das exposições e demais atividades educativas e culturais; divulgação das atividades e atualização do site e redes sociais; cadastramento dos contatos (site, filipetas etc.); acompanhamento das atividades culturais; outras atividades solicitadas pela coordenação.

Horário de trabalho: De terça à sexta-feira das 10hs às 16hs30min e aos sábados das 11h30min às 18hs (eventuamente)

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 31/01/2019 até 06/02/2019 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br

Candidato aprovado: JONAS RIBEIRO DE SANTANA. Data de ínicio: 01/04/2019

Formação: Ensino Fundamental completo

Atividades: Sera responsável pelas atividades de copa de dois prédios.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 7hs às 17hs20min.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

*Contratação por prazo determinado por 30 dias para cobertura de férias; 

Recebimento dos currículos de 26/12/2018 à 28/12/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

 

Candidato aprovado: Marlene de Oliveira Melo início em 02/01/2019

Formação Acadêmica: Cursando a partir do 3º semestre de Artes Visuais, Educação Artística, Pedagogia, ou outros cursos de Ciências Humanas;

Requisitos indispensáveis: Nível básico no Excel, Word e Power Point;

Atividades: Apoiar ações educativas do Programa PEPE – Programa Educativo Para Públicos Especiais – dando assistência aos educadores; auxiliar na documentação fotográfica, organização dos materiais de apoio às atividades, entre outras;

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 10: 00 às 16:30hs com intervalo de 30 min para refeição.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome do programa da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 21/01 à 24/01/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidato aprovado: ROBERTA FIGUEIREDO A DA SILVA     Data de Inicio: 18/03/2019 

Formação Acadêmica: Ensino médio completo.

Requisitos indispensáveis: Nível básico no Excel, Word e Power Point;

Atividades: Realizar os processos de agendamento, das visitas educativas para as exposições do Acervo e temporárias da Pinacoteca, e assim como as visitas educativa para as exposições do Memorial da Resistência;
Realizar o agendamento das inscrições para cursos para professores da Pinacoteca e do Memorial da Resistência. Realizar a organização, controle e entrega de materiais para professores.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09:30hs às 18:30hs com intervalo de 1 hora para refeição.

Contratação por prazo determinado de FEVEREIRO À DEZEMBRO DE 2019

Ao se candidatar é necessário especificar o nome do programa da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 21/01 à 24/01/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidato aprovado: Cinthia Alves da Silva data de inicio: 22 de fevereiro de 2019

Formação Acadêmica: Cursando a partir do 3º semestre de Artes Visuais, Educação Artística, Pedagogia, ou outros cursos de Ciências Humanas;
Requisitos indispensáveis: Nível básico no Excel, Word e Power Point;

Atividades: Apoiar ações educativas do Programa PISC – Programa Inclusivo Sociocultural – dando assistência aos educadores; auxiliar na documentação fotográfica, organização dos materiais de apoio às atividades, entre outras;

Horário de Trabalho: de segunda, quinta e sexta das 10h às 14h, terça das 12h30 às 16h30 e quarta das 8h às 12h.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome do programa da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 21/01 à 24/01/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidato aprovado: AMANDA ALVES VILAS B OLIVEIRA     Data de Inicio: 18/03/2019 

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em artes visuais ou ciências humanas;

Requisitos Indispensáveis: Atuação prévia com mediação em instituições culturais e/ou museológicas.
tendo atuado preferencialmente com púiblicos escolares

Atividades: Realizar visitas e ações educativas para grupos agendados e espontâneos na exposição temporária do artista ARTUR LESCHER.
Zelar pelo material de apoio dos programas, recebendo, armazenando, preservando e distribuindo conforme solicitação, bem como solicitando reposição, quando necessário.
Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição.
Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9hs45min às 16hs, com 30 de intervalo para almoço.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO DE FEVEREIRO À JUNHO DE 2019

Recebimento de currículos de 21/01 até 24/01/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidatos aprovados: 

LUCIANA CARDOSO DE O SANTO    Data de Inicio: 20/03/2019

GUILHERME HENRIQUE REIS ALBANI  Data de Inicio: 20/03/2019

1 3 4 5 6
VOLTAR