Formação Acadêmica: Ensino Técnico Completo ou Superior Cursando em áreas correlatas
Requisitos desejáveis: 6 meses atuando em manutenção elétrica. Qualificação básica de 200 horas aula (eletricista de instalações) e 400 horas aula (eletricistas de instalações de cenários e eletricista de instalação de edifícios); Curso de NR 10; Curso de comando elétrico; conhecimento comprovado em serviços de média tensão e rotinas gerais de instalações e manutenções.
Atividades: Executar, conforme solicitação, serviços de instalação elétrica na montagem e desmontagem de exposições, bem como especificar os materiais e componentes necessários; Executar, conforme solicitado, serviços de manutenção predial, tais como: substituição de reatores / lâmpadas / interruptores / tomadas / fiação elétrica, reparos de luminárias, painéis elétricos entre outros; Executar serviços de infra estrutura em redes elétricas e de dados; Efetuar outras atividades correlatas a critério da liderança.
Salário mensal: R$ 3.227,00 e 30% de Adicional de Periculosidade.
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 1.056,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica
Horário de Trabalho: De Domingo a Quinta das 8hs42min às 18hs30min com 1h de intervalo para almoço.
Candidato aprovado : ADEMIR APARECIDO OSSERIO – Inicio : 15/04/2024.
Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo ou cursando nível superior
Requisitos indispensáveis: Desejável 6 meses atuando com projetos de educação em instituições culturais e/ou museológicas.
Pacote MS Office.
Atividades: Efetuar atividades de agendamento de transportes para visitas educativas, verificando disponibilidades, localizações, planilhas de horários e agenda pré-definidas, através de atendimento telefônico, digital e/ou presencial. Gerir e acompanhar emissão de notas, acompanhar pagamentos, organizar e comunicar-se constantemente com escolas, responsáveis por grupos e fornecedores de transportes, inclusive motoristas, zelando para que cada agendamento de transporte transcorra perfeitamente. Prestar informações em atendimento telefônico, digital e/ou presencial sobre as atividades e eventos do Museu e do Núcleo de Ação Educativa da Pinacoteca; Zelar e ser responsável pelos materiais didáticos produzidos pelo Núcleo (material interativo, apostilas e folders), através do recebimento, conferência, armazenamento e distribuição dos mesmos, bem como controlar o estoque e solicitar, quando necessário a reposição dos mesmos; Atender via telefone, digital e/ou presencialmente público de professores e em geral, prestando atendimento personalizado na distribuição e empréstimo de materiais educativos, conhecendo profundamente os mesmos, bem como as ações educativas desenvolvidas pelo NAE; Elaborar contabilidades e controle de agendamentos de transportes e atendimentos realizados, alimentando planilha com os números e natureza dos atendimentos; Comunicar-se e interagir com os demais profissionais do setor de maneira clara e objetiva tanto para a qualidade no desempenho de suas funções, quanto para outras possibilidades de ação; Documentar as ações realizadas, bem como de outras ações correlatas, via mídia fotográfica e videográfica; Elaborar relatórios descritivos das ações desenvolvidas e outras ações correlatas; Elaborar, aplicar e analisar avaliações das ações realizadas e outras ações correlatas; Atender ligações telefônicas e anotar recados; Efetuar outras atividades correlatas, a critério da liderança. Proatividade na compreensão dos programas utilizados pelo museu para agendamento de visitas educativas; Boa conversação; Boa redação; Desenvoltura no trato com o público
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 09hrs às 18hrs. com intervalo de 1 hora para descanso.
Salário mensal: R$ 2.358,00.
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 946,00 para mês completo; Vale Cultura R$55,00 por mês, day off aniversário, convênio SESC.
Contratação por prazo determinado até 31/12/2024.
Candidato aprovado : CAROLINE BARROS – Inicio : 15/04/2024.
Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Administração de Empresas ou Psicologia. Pós graduação em Recursos Humanos ou Gestão de Pessoas.
Requisitos indispensáveis: Desejável 6 meses atuando de modo generalista na área de recursos humanos.
Conhecimento do sistema integrado TOTVS PROTHEUS Versão 12; Pacote MSOffice, Legislação Trabalhista; Gestão de Conflitos;
Atividades:
Apoiar a coordenação no desenvolvimento e execução de diagnóstico de clima organizacional, baseado em premissas definidas, para garantir a melhoria contínua dos processos e relações da instituição.
Participar do desenvolvimento e implantação de programas de integração, motivação e eventos para os colaboradores da Pinacoteca, visando manter um clima organizacional acolhedor e amigável.
Participar do planejamento e executar campanhas internas de comunicação para garantir que os colaboradores estejam bem-informados e contribuam com os objetivos da instituição.
Apoiar o desenvolvimento e atualizações do Manual de RH da APAC. Divulgar o manual e garantir o acesso pelos colaboradores.
Apoiar a coordenação na mediação de possíveis conflitos entre colaboradores da instituição para contribuir com a melhor solução dos problemas e manter um clima adequado.
Apoiar a coordenação no planejamento anual das ações de desenvolvimento organizacional a serem realizadas na instituição.
Apoiar a coordenação nas atividades de treinamento e desenvolvimento do pessoal de todas as áreas envolvendo levantamento de necessidades das áreas, plano de ação e avaliação dos resultados.
Desenvolver e manter o programa de avaliação de desempenho e competência da instituição.
Desenvolver e manter programas de estágio, voluntariado e cotas legais como, por exemplo, aprendiz e pessoas com deficiência.
Dar suporte aos processos de administração de pessoal, sempre que necessário, para garantir o perfeito atendimento às demandas da área.
Participar do processo de compras centralizado, planejando e requisitando, conforme procedimentos específicos preestabelecidos.
Executar todas as etapas de todos os processos de recrutamento e seleção de pessoal da instituição. Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição. Apoiar a coordenação orientando tecnicamente os profissionais com menor experiência, esclarecendo suas dúvidas e explicando o modo adequado de realização dos trabalhos.
Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 09h às 18h. com intervalo de 1 hora para descanso.
Salário mensal: R$ 5.772,00.
Benefícios:
Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 946,00 para mês completo; Vale Cultura R$55,00 por mês, day off aniversário, convênio SESC.
Candidato aprovado : LUCIENE PONTES DE SOUZA – Inicio : 15/04/2024.
Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo
Requisitos indispensáveis: 01 ano atuando em portaria, vigilância ou atendimento ao público.
Atividades: Atender e orientar o publico, informando, cumprindo e fazendo cumprir os regulamentos e normas de segurança interior do Museu; Prestar informações gerais ao publico; Comparecer ao posto com 5 minutos de antecedência para verificar as condições da sala, tais como: iluminação, limpeza, entre outros, chamando os responsáveis da área quando necessário; Efetuar atividades referentes ao guarda volumes tais como: receber, guardar e posteriormente devolver ao proprietário; Efetuar a vistoria, tanto no inicio quanto no termino do expediente, de todas as obras do espaço de sua responsabilidade, informando possíveis ocorrências ao superior; Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: Quarta a Segunda das 09h45 às 18h05, com 1h de almoço.
Salário mensal: R$ 1.868,00
Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 1.075,00 para mês completo de trabalho; Assistência Médica e Odontológica. Vale Cultura R$ 55,00 por mês, day off aniversário, convênio SESC.
Contrato por prazo determinado de 1 ano.
Candidatos aprovados : ALCIDES DE OLIVEIRA PEDROSO JR/ ANDRE VELOSO ALVES DOS SANTOS / DANIELLE GASTALDI / MARLON ALAN PEREIRA BATISTA / YASMIN MARIA DE SANTANA / JUCARA BEZERRA DE OLIVEIRA / MADAIR MEIRELES DE OLIVEIRA TELES SANTIAGO – Inicio : 15/04/2024.
Formação Acadêmica: Ensino superior/cursando em Administração ou contábeis.
Requisitos Desejáveis: Pacote MS Office;
Atividades: Incluir processos de pagamento no sistema SALIC – Ministério da Cultura; Acompanhar no site da TCE andamento dos processos; Separar e organizar documentos para prestação de contas quadrimestrais e anuais do Contrato de Gestão, TCE, editais e leis de incentivo; Organizar e enviar documentos para auditoria externa; Separar e organizar documentos para participação de editais, projetos, e leis de incentivos; Imputar dados no sistema disponibilizado pela Secretaria de cultura, Economia e Industria Criativas; Auxiliar nas rotinas administrativas; Auxiliar nas rotinas financeiras; Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.
Salário mensal: R$ 1.701,00.
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 946,00 para mês completo; Vale Cultura R$55,00 por mês, day off aniversário, convênio SESC.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09hs às 18hs, com 1 hora de intervalo para almoço;
Candidato Aprovado : LEANDRO RIBEIRO DE OLIVEIRA – Inicio: 18/03/2024
Formação Acadêmica: Cursando a partir do 3º semestre de Artes Visuais, História da Arte, História ou áreas afins;
Requisitos Desejáveis: Interesse em Artes visuais e instituições museológicas, noções básicas em manuseio de obras de arte, inserção de informações em banco de dados, nível intermediário em Word e Excel;
Requisitos indispensáveis: Interesse em Artes visuais e conhecimento básico em Word, Excel e Power Point;
Atividades: Pesquisar o histórico das obras de arte que fazem parte do acervo, auxiliar na catalogação das obras de arte e organizar documentos;
Salário mensal: R$ 1.250,00.
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 211,00 para mês completo; Vale Cultura R$55,00 por mês, day off aniversário, convênio SESC.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 10hs às 16hs30min, com 0h30 minutos de intervalo para almoço;
Candidata Aprovada : BEATRIZ MICHIELAN NEVES – Inicio: 18/03/2024
Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo
Requisitos indispensáveis: 01 ano atuando em portaria, vigilância ou atendimento ao público.
Atividades: Atender e orientar o publico, informando, cumprindo e fazendo cumprir os regulamentos e normas de segurança interior do Museu; Prestar informações gerais ao publico; Comparecer ao posto com 5 minutos de antecedência para verificar as condições da sala, tais como: iluminação, limpeza, entre outros, chamando os responsáveis da área quando necessário; Efetuar atividades referentes ao guarda volumes tais como: receber, guardar e posteriormente devolver ao proprietário; Efetuar a vistoria, tanto no inicio quanto no termino do expediente, de todas as obras do espaço de sua responsabilidade, informando possíveis ocorrências ao superior; Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: Quarta a Segunda das 09h45 às 18h05, com 1h de almoço.
Salário mensal: R$ 1.868,00
Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 1.075,00 para mês completo de trabalho; Assistência Médica e Odontológica. Vale Cultura R$ 55,00 por mês, day off aniversário, convênio SESC.
Contrato por prazo determinado de 3 meses podendo ser renovado por mais 9 meses.
Candidatos aprovados : ADEANE ALVES BARBOSA / ADRIANA CARLA DOS SANTOS CUNHA / ERICA APARECIDA DOS S ROSA / MARIA EDUARDA SILVA COSTA – Inicio : 07/02/2024.
Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo
Requisitos indispensáveis: 01 ano atuando em portaria, vigilância ou atendimento ao público.
Atividades: Atender e orientar o publico, informando, cumprindo e fazendo cumprir os regulamentos e normas de segurança interior do Museu; Prestar informações gerais ao publico; Comparecer ao posto com 5 minutos de antecedência para verificar as condições da sala, tais como: iluminação, limpeza, entre outros, chamando os responsáveis da área quando necessário; Efetuar atividades referentes ao guarda volumes tais como: receber, guardar e posteriormente devolver ao proprietário; Efetuar a vistoria, tanto no inicio quanto no termino do expediente, de todas as obras do espaço de sua responsabilidade, informando possíveis ocorrências ao superior; Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: Quarta a Segunda das 09h45 às 18h05, com 1h de almoço.
Salário mensal: R$ 1.868,00
Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 1.075,00 para mês completo de trabalho; Assistência Médica e Odontológica. Vale Cultura R$ 55,00 por mês, day off aniversário, convênio SESC.
Contrato por prazo determinado de 3 meses podendo ser renovado por mais 9 meses.
Candidatos aprovados : JESSICA CAROLINE NINA DO CARMO / JHONATA SOARES FORTUNATO / LEANDRO SILVA DE FREITAS – Inicio : 15/01/2024.
Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Biblioteconomia, História ou Arquivística. Pós Graduação em gestão de acervos ou áreas afins.
Requisitos Indispensáveis: Idioma inglês, MS Excel, Conhecimento na área de arquivística, Conhecimento na área de biblioteca, Conhecimento sobre conservação de acervo arquivístico e bibliográfico, Pacote MS Office e Conhecimento de XTML
Requisitos Desejáveis: Desejável 05 anos atuando em bibliotecas, ou arquivos sendo 03 anos na função de liderança.
Atividades: Coordenar, acompanhar e orientar as atividades de registro de documentos do acervo do CEDOC e Biblioteca. Garantir adequada preservação. Gerenciar os direitos autorais e uso de imagem. Monitorar o atendimento do público interessado nos acervos. Desenvolver e propor ações de melhoria. Buscar novas aquisições de acervos para a área. Coordenar a equipe sob a sua responsabilidade.
Salário mensal: R$ 13.142,00.
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 946,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica;
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09hs00min às 18hs00min – com 1 hora de descanso para intervalo.
Candidata Aprovada: VANIA AP DE JESUS DOS SANTOS – Inicio : 10/01/2024.