Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Administração de Empresas ou equivalentes.
Requisitos indispensáveis: Desejável 6 meses atuando na área de compras.
Atividades: Orientar e efetuar atividades referentes ao processo de compras de materiais e serviços diversos, envolvendo: recebimento e controle de solicitações, cotação baseando – se em especificações pré-estabelecidas, negociação de valores e prazos de pagamento, conforme critérios pré-definidos, bem como acompanhar a entrega dos pedidos, verificando prazos em aberto e solucionando quaisquer divergências; Orientar e acompanhar a entrega do material comprado, verificando a exatidão e coerências das notas fiscais perante o respectivo pedido, bem como solucionar quaisquer pendências; Orientar e desenvolver fornecedores de materiais e serviços, conforme critérios estabelecidos no regulamento de compras; Orientar e preparar relatórios tais como, acompanhamento dos processos de compras, visitas a fornecedores, não conformidade de materiais; bem como manter informadas as áreas sobre o processo de compra; Orientar e acompanhar a gestão de contratos, verificando datas de vencimento, valores e providenciando, conforme critérios pré-definidos, minutas de contrato e aditamento. Participar da elaboração e atualização do regulamento de compras; Propor ações de melhoria para a atividade sob a sua responsabilidade bem como propor critérios e procedimentos técnicos e operacionais, quando couber; Orientar e realizar outras atividades correlatas à função, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 08h00 às 17h00. com intervalo de 1 hora para descanso.
Salário mensal: R$ 4.816,00.
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 48,00 por dia trabalhado; Vale Cultura R$50,00 por mês, folga de aniversário, convênio SESC.
Programa Cultura do Cuidado – Visa a contribuição para saúde integral (física, mental, emocional, financeira), encontros semanais, conteúdo escrito, atividades de cuidado a funcionária(o).
Candidato Aprovado: EVERTON ROBERTO FERREIRA DOS SANTOS – Inicio : 16/09/2024
Formação Acadêmica: Cursando Conservação e Restauro, Artes plásticas, Artes visuais, História, Arquitetura ou Museologia.
Atividades: Sob supervisão, aprender a higienizar e manusear obras do acervo e das exposições temporárias em áreas internas e externas ao museu. Realizar o deslocamento das obras para a fotografação. Auxiliar, sob supervisão, nos procedimentos iniciais das atividades de conservação preventiva e restauração de obras. Organizar o estoque de material e manter as ferramentas limpas e guardadas, conforme instruções. Higienizar obras expostas em salas expositivas e áreas externas. Auxiliar na organização, catalogação e arquivamento da documentação produzida pelo núcleo. Auxiliar na conferência anual do acervo. Auxiliar a equipe de Conservação e Restauração na confecção digital de documentos, como Laudos Técnicos e Relatórios de Restauro e na produção de documentação fotográfica, edição de imagens e impressões.
Bolsa Auxílio mensal: R$ 1.300,00 para jornada de 6h/dia
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 48,00 para dia trabalhado; Vale Cultura R$50,00 por mês, folga de aniversário, convênio SESC.
Programa Cultura do Cuidado – Visa a contribuição para saúde integral (física, mental, emocional, financeira), encontros semanais, conteúdo escrito, atividades de cuidado a funcionária(o).
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 11h30 às 18:30hs com intervalo de 1 hora para refeição.
Candidato Aprovado: INAE NOBREGA TEIXEIRA – Inicio : 16/09/2024
Formação Acadêmica: Ensino superior em Administração de Empresas e/ou Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas
Requisitos indispensáveis: Conhecimento do sistema integrado TOTVS PROTHEUS Versão 12; Pacote MSOffice, Legislação Trabalhista e mínimo 01 ano atuando com administração de pessoal e recursos humanos
Atividades: Realizar atividades do ponto eletrônico. Cadastrar novos funcionários no sistema de gestão. Apoiar o lançamento da folha de pagamento, novos cadastros, benefícios entre outros. Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.
Salário mensal: R$ 3.910,00
Horário de Trabalho: De segunda a sexta das 9h00 às 18h00.
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 48,00 por dia trabalhado; Vale Cultura R$50,00 por mês, day off aniversário, convênio SESC.
Programa Cultura do Cuidado – Visa a contribuição para saúde integral (física, mental, emocional, financeira), encontros semanais, conteúdo escrito, atividades de cuidado a funcionária(o).
Candidata Aprovada: EDILEIDE FERNANDES DOS REIS – Inicio : 19/08/2024.
Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Comunicação Social, Direito, Marketing, Publicidade, Administração, Gestão Cultural ou equivalente
Requisitos: Desejável 6 meses atuando com captação direta e conhecimento de leis de incentivo culturais Rouanet, PROAC/ICMS e fundos de financiamento do terceiro setor. Nível intermediário em inglês; Pacote Office nível intermediário. Conhecimento em Leis de incentivo à cultura federal e estadual.
Atividades: Perfil do Cargo: Realizar a captação de patrocínios junto a pessoa jurídica e física, fazendo uso das Leis de Incentivo, Editais e Parcerias. Desenvolver estratégias de captação de recursos do museu, junto ao terceiro setor e empresas com perfil voltado à promoção da Diversidade e Inclusão, e do respeito aos direitos humanos. Representar os interesses do museu e dos patrocinadores ao longo do desenvolvimento dos projetos dentro do museu. Projetar valores para captação de recursos junto às empresas. Pesquisar empresas alinhadas com os valores do museu. Preparar material de venda dos projetos. Acompanhar toda negociação de parcerias com o museu. Elaborar todos os contratos de patrocínio com as empresas e os relatórios e indicadores de prestação de contas dos patrocínios realizados com empresas e instituições parceiras.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta das 9h00 às 18h00.
Salário mensal: R$ 6.980,00.
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 48,00 por dia trabalhado; Vale Cultura R$50,00 por mês, day off aniversário, convênio SESC.
Programa Cultura do Cuidado – Visa a contribuição para saúde integral (física, mental, emocional, financeira), encontros semanais, conteúdo escrito, atividades de cuidado a funcionária(o).
Candidata Aprovada: MARIANA PEREIRA – Inicio : 19/08/2024.
Formação Acadêmica: Ensino superior completo
Requisitos Indispensáveis: Experiência comprovada com Eventos Corporativos; prospecção, comercialização e produção. Conhecimento em Word, PowerPoint (apresentações) e Excel. Disponibilidade para acompanhar eventos em diferentes horários.
Requisitos Desejáveis: Gostar de vendas e de lidar com público, conhecer e frequentar a cena cultural, conhecimento da legislação para a realização de eventos, preferencialmente com foco em bens tombados, familiaridade com contratos. Pós-graduação em marketing, produção de eventos, vendas e negociação e áreas correlatas.
Atividades: Prospectar, negociar, comercializar e acompanhar (pré-montagem, montagem, execução e desmontagem) os eventos corporativos nos espaços da Pinacoteca. Elaborar proposta comercial, contrato de comercialização e acompanhar o seu cumprimento. Acompanhar o pós-venda.
Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09hs às 18hs – com 1h de descanso para intervalo.
Salário mensal: R$ 6.980,00.
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 48,00 por dia trabalhado; Vale Cultura R$50,00 por mês, day off aniversário, convênio SESC.
Programa Cultura do Cuidado – Visa a contribuição para saúde integral (física, mental, emocional, financeira), encontros semanais, conteúdo escrito, atividades de cuidado a funcionária(o).
Candidata Aprovada: BARBARA CASTOLDI TAVARES DA SILVA – Inicio : 19/08/2024.
Formação Acadêmica: Ensino tecnólogo em logística ou administração
Requisitos indispensáveis: Desejável 6 meses na área de almoxarifado/logística Conhecimento de estoque e armazenamento de materiais; Conhecimento em logística e distribuição de materiais; Pacote MS Office e Internet; Sistema ERP.
Atividades: Garantir o controle do estoque evitando perdas, desperdícios e outras situações que possam onerar a instituição e os serviços. Efetuar e acompanhar as solicitações de compras, bem como, manter um estoque mínimo dos principais itens. Receber o material, conferindo a NF encaminhando para o financeiro, bem como, dar entrada e saída no controle de estoque. Trabalhar em conjunto com a equipe do financeiro/compras para entrega dos materiais dentro dos prazos necessários. Garantir todo o tramite de documentos e notas fiscais para que os pagamentos ocorram dentro dos prazos necessários. Controlar todo material higiênico. Controlar todo ferramental e equipamentos e garantir o funcionamento dos mesmos efetuando as manutenções corretivas e preventivas e calibragens quando necessário. Controle do consumo de materiais. Elaborar relatório mensal para a coordenação para gerenciamento dos custos. Preparar produtos para distribuição interna conforme solicitação das áreas. Organizar o local de armazenamento, garantindo que os produtos sejam estocados e encontrados de forma fácil e que não sejam danificados. Separar, organizar e otimizar o reuso dos materiais, bem como, buscar um descarte apropriado para os materiais que não serão mais usados. Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: Segunda a Sábado das 08h30 às 16h50. com intervalo de 1 hora para descanso.
Salário mensal: R$ 2.800,00.
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 48,00 por dia trabalhado; Vale Cultura R$50,00 por mês, day off aniversário, convênio SESC.
Programa Cultura do Cuidado – Visa a contribuição para saúde integral (física, mental, emocional, financeira), encontros semanais, conteúdo escrito, atividades de cuidado a funcionária(o).
Candidato Aprovado: BRUNO LUIZ TEIXEIRA – Inicio : 19/08/2024.
Formação Acadêmica: Cursando Conservação e Restauro, Artes plásticas, Artes visuais, História, Arquitetura ou Museologia.
Atividades: Sob supervisão, aprender a higienizar e manusear obras do acervo e das exposições temporárias em áreas internas e externas ao museu. Realizar o deslocamento das obras para a fotografação. Auxiliar, sob supervisão, nos procedimentos iniciais das atividades de conservação preventiva e restauração de obras. Organizar o estoque de material e manter as ferramentas limpas e guardadas, conforme instruções. Higienizar obras expostas em salas expositivas e áreas externas. Auxiliar na organização, catalogação e arquivamento da documentação produzida pelo núcleo. Auxiliar na conferência anual do acervo. Auxiliar a equipe de Conservação e Restauração na confecção digital de documentos, como Laudos Técnicos e Relatórios de Restauro e na produção de documentação fotográfica, edição de imagens e impressões.
Bolsa Auxílio mensal: R$ 1.300,00 para jornada de 6h/dia
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 48,00 para dia trabalhado; Vale Cultura R$50,00 por mês, folga de aniversário, convênio SESC.
Programa Cultura do Cuidado – Visa a contribuição para saúde integral (física, mental, emocional, financeira), encontros semanais, conteúdo escrito, atividades de cuidado a funcionária(o).
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 11h30 às 18:30hs com intervalo de 1 hora para refeição.
Candidato Aprovado: RAFAEL AUGUSTO RITTO – Inicio : 19/08/2024.
Formação Acadêmica: Ensino Superior Cursando a partir do 2º semestre de Design
Requisitos indispensáveis: Conhecimento básico dos principais softwares de produção gráfica (Pacote Adobe: Photoshop, Illustrator, InDesign); Habilidade criativa e atenção aos detalhes; Boa interpretação de texto; Boa organização; Capacidade de trabalhar em equipe e boa comunicação.
Atividades: Auxiliar no desenvolvimento de materiais gráficos para projetos de comunicação e marketing, incluindo anúncios, mídias para redes sociais, e-mail marketing, banners, cartazes, entre outros; Auxiliar no desenvolvimento de peças de comunicação visual e sinalização; Auxiliar na elaboração de novos produtos e embalagens para a Loja Pina; Realizar ajustes e revisões de layout conforme orientação da equipe; Contribuir no desenvolvimento de identidades visuais; Participar de reuniões de criação para definição de conceitos visuais; Elaborar relatórios, gráficos e apresentações solicitados pela equipe e/ou instituição; Manter-se atualizado sobre as tendências de design e novas tecnologias.
Diferenciais: Conhecimento básico em edição de vídeo; Domínio básico dos softwares After Effects e Adobe Premiere; Interesse por UX/UI design; Interesse por metodologias e processos de design.
Desejável portfólio de trabalhos (acadêmicos ou profissionais).
Bolsa Auxílio mensal: R$ 1.300,00 para jornada de 6h/dia
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 48,00 para dia trabalhado; Vale Cultura R$50,00 por mês, folga de aniversário, convênio SESC.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 11h30 às 18:30hs com intervalo de 1 hora para refeição.
Candidata Aprovada: BRUNA CAMILA DA SILVA – Inicio : 15/07/2024.
Formação Acadêmica: Cursando a partir do 3º semestre de Artes Visuais, Educação Artística, Pedagogia, ou outros cursos de Ciências Humanas;
Requisitos indispensáveis: Nível básico no Excel, Word e Power Point;
Atividades: Apoiar ações educativas do Programa Meu Museu – grupos de idosos – dando assistência aos educadores; auxiliar na documentação fotográfica, organização dos materiais de apoio às atividades, entre outras;
Bolsa Auxílio mensal: R$ 1.300,00 para jornada de 6h/dia
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 48,00 para dia trabalhado; Vale Cultura R$50,00 por mês, folga de aniversário, convênio SESC.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09:30 às 16hs com intervalo de 30 min para refeição.
Candidata Aprovada: ALICIA DA CUNHA SOUZA FERNANDES – Inicio : 15/07/2024.
Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Econômicas ou equivalente.
Requisitos Indispensáveis: Domínio em Escrituração Fiscal e Módulos do sistema Protheus Fiscal, Faturamento, Compras, Documentos de Entrada e Livros Fiscais. Conhecimento em Pacote MS Office e contabilidade básica.
Requisitos Desejáveis: 06 meses atuando na área.
Atividades: Efetuar a escriturarão fiscal dos documentos recebidos com base nas melhores práticas e aplicação a legislação vigente. Cadastrar no Protheus os documentos recebidos para alimentar contas a pagar, estoque, imobilizado e afins. Verificar a exatidão e coerência dos valores e condições de pagamentos x pedidos de compra. Emitir de Nota fiscal de venda (NFE) e serviços (NFS-e). Apurar os impostos diretos e indiretos (PIS, COFINS, IPI, ICMS, ISS). Realizar a retenção de impostos e emissão de guias para recolhimento dos mesmos conforme legislação vigente. Emitir e analisar os livros de entradas, saídas e apuração de impostos. Realizar rotina de fechamento fiscal mensal. Entregar as obrigações acessórias municipais, estaduais e federais bem como SPED fiscal (ICMS e IPI), GIA, SPED Contribuições, DCTF, NF PAULISTANA, DFCTweb e REINF. Efetuar outras atividades correlatas ao controle e organização fiscal, assim como emissão de certidões e acompanhamento de processos fiscais. Auxiliar no controle de estoque de produtos da loja. Atuar perante os órgãos governamentais, quando necessário, para resoluções de questões pertinentes ao Setor Fiscal. Acompanhar a atualização legislativa tributária. Propor ações de melhoria para a atividades e operações realizadas pela Instituição. Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 09h às 18h. com intervalo de 1 hora para descanso.
Salário mensal: R$ 5.713,00.
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 48,00 por dia trabalhado; Vale Cultura R$50,00 por mês, day off aniversário, convênio SESC.
Candidato Aprovado: IVAN DIAS BARBOSA CASTELHANO – Inicio : 15/07/2024.