Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo em Secretariado Executivo.
Requisitos Indispensáveis: Organização; boa comunicação verbal e escrita; Inglês Fluente
Atividades: Responsável direto pelo atendimento e suporte do Diretor Técnico da Instituição;
Atender e efetuar ligações telefônicas nacionais e internacionais, realizando filtros e definindo prioridades;
Controlar o envio e recebimento de documentos, internos e externos, será responsável pela administração e controle de prazos dos mesmos;
Responsável pela Organização e atualização da agenda do Diretor Técnico;
Agendar, preparar e secretariar reuniões internas e externas;
Elaboração de atas e pautas de Reuniões;
Agendar e convocar reuniões, coordenar eventos. Recepcionar visitantes e manter contatos de interesse;
Recebimento e acompanhamento de todos os e-mails do Diretor; Receber, selecionar, direcionar, encaminhar e arquivar documentos;
Elaborar correspondência baseando ? se nos conteúdos e padrões pré -definidos;
Traduzir artigos, correspondências, manuais, catálogos, etc.
Efetuar outras atividades correlatas, a critério da liderança.
Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira das 10hs às 19hs Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail. Recebimento dos currículos de 22 a 27/05/2015 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
Formação Acadêmica: Cursando a partir do 2º ano de Arquitetura
01 VAGA DE ESTÁGIO PARA O NÚCLEO DE AÇÃO EDUCATIVA – PROGRAMA EDUCATIVO PÚBLICOS ESPECIAIS
Formação Acadêmica: Cursando a partir do 3º semestre de Artes Visuais, Educação Artística, Pedagogia, História ou Terapia Ocupacional;
Requisitos Indispensáveis: Nível básico no Excel, Word e Power Point;
Requisitos desejáveis: Nível básico no Photoshop e Corel Draw;
Atividades: Apoiar visitas do Programa Educativo para Públicos Especiais – Pessoas com deficiência – dando assistência aos educadores durante o percurso da visita ao acervo viabilizando a utilização dos recursos de apoio multissensoriais elaborados especialmente ao público alvo (maquetes tridimensionais, jogos articulados, reproduções em relevo de obras de arte e sonorização de obras do acervo). Preparar os materiais e o acolhimento dos grupos agendados para as visitas, entre outras;
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 10:00 às 16:30hs com intervalo de 30 min para refeição.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento dos currículos de 09 a 11/02/2015 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br
Formação Acadêmica: Cursando a partir do 3º semestre dos cursos de Artes Visuais, História da Arte, História, Filosofia ou Ciências Sociais;
Formação Acadêmica: Ensino superior completo em História, Museologia ou Ciências Sociais. Mestrado em Museologia ou Educação.
Requisitos: Experiência de 01 ano (mínimo) na função de liderança de projetos educativo-culturais em instituições museológicas ou culturais. Boa comunicação, nível intermediário em Excel e Word. Nível avançado no idioma inglês e/ou espanhol.
Atividades: Gestão dos projetos que compõem o Programa de Ação Educativa do Memorial da Resistência de São Paulo. Gestão da equipe de educadores. Elaboração de projetos para articulação com instituições diversas e de captação de recursos financeiros. Elaboração de textos, materiais educativos, relatórios descritivos e analíticos. Participação nas atividades ligadas aos demais programas da instituição e em outras atividades correlatas à critério da Coordenação.
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento dos currículos de 10 a 19/12/2014 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br