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Trabalhe Conosco - 2016

Processos Encerrados – 2016

Formação Acadêmica: Cursando a partir do 2º semestre dos cursos de Artes Visuais, Educação Artística, História da Arte, Letras ou Pedagogia;

Atividades: Auxiliar na organização de visitas educativas de grupos e operacionalização de atividades de arte educação, apoiar a produção e organização dos materiais de apoio e acompanhar encontros com curadores e artistas;

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 14h às 18h.

Recebimento dos currículos de 10 a 15/12/2014 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo

Requisitos indispensáveis: 01 ano atuando em portaria, vigilância ou atendimento ao público

Atividades: Atender e orientar o público, informando, cumprindo e fazendo cumprir os regulamentos e normas de segurança interior do Museu; Prestar informações gerais ao público;
Comparecer ao posto de trabalho com 5 minutos de antecedência para verificar as condições da sala, tais como: iluminação, limpeza, entre outros, chamando os responsáveis da área quando necessário; Efetuar atividades referentes ao guarda volumes tais como: receber, guardar e posteriormente devolver ao proprietário; Efetuar a vistoria, tanto no início quanto no termino do expediente, de todas as obras do espaço de sua responsabilidade, informando possíveis ocorrências ao superior; Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: De terça a domingo das 9h45min às 18h05min.

Contrato por prazo determinado de 01/12/2014 à 22/02/2015

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 21 a 26/11/2014 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br

01 VAGA DE ESTÁGIO PARA ACERVO BIBLIOGRÁFICO E ARQUIVISTICO

Formação Acadêmica: Cursando a partir do 1º semestre de História, Arquivologia, História da Arte, Biblioteconomia, Ciência da Informação, Ciências Sociais, Artes ou áreas a fins

Requisitos: Nível básico no Excel, Word e Power Point

Atividades: Apoiar no tratamento técnico e disponibilização do acervo do CEDOC: higienização , acondicionamento, descrição, digitalização, informatização de documentos e auxiliar no atendimento de pesquisas, dar apoio à coordenação nas atividades do setor.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h às 15h30, com 0:30 minutos de intervalo para almoço.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 19 a 25/11/2014 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em administração de empresas, ciências contábeis ou equivalentes ; Pós-graduação em administração de empresas, ciências contábeis ou equivalentes

Requisitos indispensáveis: 07 anos atuando na área financeira, sendo 03 anos na função de liderança;  Conhecimento em leis de incentivo para ações culturais como PRONAC/IRRF e PROAC/ICMS; Conhecimento em planejamento e acompanhamento orçamentário, compras, contratos, fiscal, tesouraria, contabilidade, imobilizado e estoques
Nível intermediário de Word , nível intermediário de Excel, nível intermediário de Power Point; Conhecimento no Sistema Microsiga Protheus – Módulos: financeiro, compras, estoques, imobilizado, controle de loja, livros fiscais e contabilidade gerencial.

Atividades: Desenvolver, coordenar, implementar e executar as tarefas referentes ao núcleo financeiro da pinacoteca, tomando como base as normas e regulamentos existentes, assim como o sistema integrado de gestão – Protheus. Coordenar a equipe sob a sua responsabilidade, definindo / acompanhando tarefas e prioridades, analisando e orientando o desempenho individual e levantando necessidades / definindo ações de treinamento e desenvolvimento; Coordenar, acompanhar e orientar o planejamento financeiro anual de todo o Museu, em conjunto com a Assessoria da Diretoria Financeira; Desenvolver e propor projetos e ações de melhoria para a Pinacoteca; Coordenar, acompanhar, orientar o controle financeiro e cuidar do relacionamento contábil; Coordenar, acompanhar, orientar as atividades referentes à elaboração e negociação de contratos
Efetuar outras atividades correlatas a critério da Direção.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 10hs às 19hs.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 19 a 25/11/2014 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br

01 Vaga

Formação Acadêmica: Ensino médio completo, formação profissionalizante básica de 200 à 400 horas – curso de vigilante

Requisitos indispensáveis: 01 ano atuando com sistemas de segurança (monitoramento de câmeras e alarmes) e elaboração de relatórios técnicos

Atividades: Monitorar todos os sistemas de segurança existentes no Museu, como CFTV, painéis de alarmes de incêndios, pânico e intrusão; conforme critérios pré-definidos.
Acompanhar as condições operacionais dos equipamentos e relatar possíveis problemas á Coordenação de Segurança;
Controlar toda comunicação via rádio HT nas operações da Segurança e Atendimento;
Fiscalizar todas as operações de Segurança que envolva a equipe de vigilantes e porteiros (empresa terceirizada);Registrar os fatos em livro de ocorrência interno;
Efetuar outras atividades correlatas a critério da liderança.

Horário de Trabalho: Escala 5X1

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 12 a 17/11/2014 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br

01 Vaga

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Adm. de Empresas. Comércio Exterior, Arquitetura ou Engenharia

Requisitos indispensáveis: 02 anos atuando em áreas administrativas, controle de orçamento, planejamento de tempo, banco de dados, rotinas financeiras de pagamento, seguro e principalmente conhecimento da área de logística. Nível avançado em MSProject e Nível avançado no Excel

Atividades: Elaborar, acompanhar, atualizar e emitir relatórios dos Cronogramas dos Projetos usando a ferramenta MSProject;
Dar suporte aos Produtores Pleno e Sênior com relação às informações de prazo, custo, pedidos de compra, etc;
Elaborar relatórios gerenciais; Elaborar apresentações em PPT;
Auxiliar na elaboração do orçamento, bem como na sua revisão e atualização periódica da planilha orçamentária;
Alimentar e controlar as informações do banco de Dados;
Alimentar e tirar relatórios com as informações do sistema da empresa, Totvs;
Fazer a interface entre a a área com os diversos fornecedores que fazem trabalhos para as Exposições;
Realizar atividades de Produção de Exposições que exigem menor conhecimento, experiência, autonomia e complexidade, e sob acompanhamento de seu superior.

Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h30min às 18:30hs.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 12 a 17/11/2014 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo

Requisitos indispensáveis:
01 ano atuando em portaria, vigilância ou atendimento ao público

Atividades:
Atender e orientar o público, informando, cumprindo e fazendo cumprir os regulamentos e normas de segurança interior do Museu;
Prestar informações gerais ao público; Comparecer ao posto de trabalho com 5 minutos de antecedência para verificar as condições da sala, tais como: iluminação, limpeza, entre outros, chamando os responsáveis da área quando necessário; Efetuar atividades referentes ao guarda volumes tais como: receber, guardar e posteriormente devolver ao proprietário; Efetuar a vistoria, tanto no início quanto no termino do expediente, de todas as obras do espaço de sua responsabilidade, informando possíveis ocorrências ao superior; Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: De terça a domingo das 9h45min às 18h05min.

Contrato por prazo determinado de 11/11/2014 à 22/02/2015

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 23 a 27/10/2014 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br

02 VAGAS DE EDUCADOR II – ATUAÇÃO PERÍODO PARCIAL – QUINTAS NOTURNAS E FINAIS DE SEMANA

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em artes visuais, educação artística ou ciências humanas;

Requisitos: Ter 1 ano de experiência em mediação com arte contemporânea em instituições culturais e/ou museológicas. Nível intermediário em Word;

Atividades: Realizar visitas para grupos agendados e espontâneos na exposição temporária do Artista RON MUECK

Horário de Trabalho: Toda quinta-feira das 17h45min às 22hs e aos Sábados e Domingos das 9h45min às 18h05min.

Contrato por prazo determinado de 11/11/2014 à 22/02/2015

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 23 a 27/10/2014 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em artes visuais, educação artística ou ciências humanas;

Requisitos: Ter 1 ano de experiência em mediação com arte contemporânea em instituições culturais e/ou museológicas. Nível intermediário em Word;

Atividades: Realizar visitas para grupos agendados e espontâneos na exposição temporária do Artista RON MUECK

Horário de Trabalho: De terça à domingo das 9h45min às 18h05min

Contrato por prazo determinado de 11/11/2014 à 22/02/2015


Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 23 a 27/10/2014 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em arquivologia, ciência da informação, biblioteconomia, história, museologia ou equivalente.

Requisitos indispensáveis: Participação em cursos de extensão de interesse para a área de documentação e conservação de acervos. 02 anos de atuação em arquivos, centros de documentação, museus ou bibliotecas. Nível intermediário de programas do pacote Office (Word, PowerPoint, Excel); conhecimento em digitalização de imagens. Nível intermediário do idioma inglês ou espanhol.

Atividades: Apoio ao desenvolvimento das atividades gestão do acervo documental; realizar atividades de conservação e preservação de acervos digitais e em suporte papel; organizar acervo arquivístico (institucional e arquivos pessoais). Atender pesquisadores, confeccionar guias e inventários de acervo. Supervisionar e orientar o trabalho de higienização e acondicionamento do arquivo institucional. Efetuar outras atividades correlatas, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira das 9hs às 18hs.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 25 a 29/09/2014 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br

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