Considerando que a Associação Pinacoteca Arte e Cultura – APAC tem por objetivo a efetivação de atividades de natureza cultural, consubstanciadas na colaboração técnica, material e financeira que garanta a preservação e a conservação do acervo artístico e divulgação da Pinacoteca do Estado de São Paulo (“Pinacoteca”) como centro de referência de atividades e pesquisa de caráter cívico, educacional, artístico e cultural, objetivando, no cumprimento de sua atuação, o apoio ao funcionamento da Pinacoteca.
Considerando que no âmbito de suas atividades estatutárias a APAC firmou com o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Estado da Cultura, Contrato de Gestão, o qual tem por objeto o fomento e a operacionalização da gestão e execução, pela APAC, das atividades e serviços na área de museologia na Pinacoteca.
Nesse contexto, bem como para o perfeito funcionamento da Pinacoteca, faz-se necessária a aquisição de produtos, bens e contratação para prestação dos serviços e, para isso, disponibiliza a fornecedores os processos relativos às solicitações de compras.
Se desejar enviar informações sobre sua empresa para a APAC, envie para compras@pinacoteca.org.br a apresentação da sua empresa incluindo: Razão Social, CNPJ, Inscrição estadual, Inscrição municipal e informe se tem parentesco com algum funcionário da APAC ou com a Secretaria do Estado de Cultura e Economia Criativa.
Clique aqui e baixe do Regulamento de Compras