Logo da APAC

Logo da Pinacoteca

5 VAGAS DE ATENDENTE- CONTRATO PRAZO DETERMINADO – SABADO E DOMINGO

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo

Requisitos indispensáveis: 01 ano atuando em portaria, vigilância ou atendimento ao público.

Atividades: Atender e orientar o publico, informando, cumprindo e fazendo cumprir os regulamentos e normas de segurança interior do Museu; Prestar informações gerais ao publico; Comparecer ao posto com 5 minutos de antecedência para verificar as condições da sala, tais como: iluminação, limpeza, entre outros, chamando os responsáveis da área quando necessário; Efetuar atividades referentes ao guarda volumes tais como: receber, guardar e posteriormente devolver ao proprietário; Efetuar a vistoria, tanto no inicio quanto no termino do expediente, de todas as obras do espaço de sua responsabilidade, informando possíveis ocorrências ao superior; Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: Sábado e Domingo das 09h45 às 18h05, com 1h de almoço.

Salário mensal: R$ 657,00

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 48,00 por dia trabalhado; Assistência Médica e Odontológica. Vale Cultura R$ 50,00 por mês, day off aniversário, convênio SESC.

Contrato por prazo determinado de 1 ano.

Candidatos aprovados : ANA JORDANIA B DO NASCIMENTO / EDUARDO FRANCA MEIRA / FABRICIO BARROS MORAES SIMOES / GABRIEL HENRIQUE NUNES SILVA / LARISSA ROCHA PIVA – Inicio : 15/07/2024.