Logo da APAC

Logo da Pinacoteca

04 VAGAS DE VENDEDOR(A)

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo

Requisitos Indispensáveis: Mínimo de 6 meses de atuação com vendas.

Atividades: Atender clientes, apresentando a loja e oferecendo produtos, conforme a necessidade e informando preços pré-estabelecidos, bem como embalar os produtos vendidos e efetuar a cobrança, podendo atuar também na Bilheteria do Museu; Efetuar as atividades de “caixa” da Loja, lançando as vendas em sistema integrado de gestão Protheus, envolvendo: manipulação, conferência e controle de numerário, operação de máquina de cartões de débito e crédito, e a emissão de relatório de movimentação diária, conforme modelo padrão; Controlar estoques de produtos, conferindo a entrada destes através de nota fiscal, efetuando inventários periódicos e solicitando a respectiva reposição dos produtos, quando necessário; Participar de forma propositiva no desenvolvimento de produtos e embalagens; Efetuar outras atividades correlatas à função a critério da sua liderança.

Salário mensal: R$ 2.236,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 925,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: Quarta a Segunda, das 9:45 às 18:05

Candidatos aprovados:

Adriana Gonçalves Ribeiro  – Inicio : 02/01/2023

Ismael Santos Moreno – Inicio : 01/03/2023

Katlyn de Souza Ramos / Thaina Pereira Bezerra – Inicio : 01/02/2023