Logo da APAC

Logo da Pinacoteca

03 VAGAS DE ATENDENTE – CONTRATO PRAZO DETERMINADO – FINAL DE SEMANA

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo

Requisitos indispensáveis: 01 ano atuando em portaria, vigilância ou atendimento ao público.

Atividades: Atender e orientar o publico, informando, cumprindo e fazendo cumprir os regulamentos e normas de segurança interior do Museu; Prestar informações gerais ao publico; Comparecer ao posto com 5 minutos de antecedência para verificar as condições da sala, tais como: iluminação, limpeza, entre outros, chamando os responsáveis da área quando necessário; Efetuar atividades referentes ao guarda volumes tais como: receber, guardar e posteriormente devolver ao proprietário; Efetuar a vistoria, tanto no inicio quanto no termino do expediente, de todas as obras do espaço de sua responsabilidade, informando possíveis ocorrências ao superior; Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: Sábados e Domingos das 09h45 às 18h05, com 1h de almoço.

CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO ATÉ 31/12/2021.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 20/04/2021 à 22/04/2021 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidatos Aprovados: IGOR SILVA DE ABREU, JOYCE FLORENCIO DA SILVA. Inicio: 01/05/2021.

Candidatos Aprovados: JAQUELINE DOS SANTOS. Inicio em 05/06/2021.