Logo da APAC

Logo da Pinacoteca

02 VAGAS DE VENDEDOR – CONTRATO PRAZO DETERMINADO

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo

Requisitos Indispensáveis: Minimo de 6 meses de atuação com vendas.

Atividades: Atender clientes, apresentando a loja e oferecendo produtos, conforme a necessidade e informando preços pré-estabelecidos, bem como embalar os produtos vendidos e efetuar a cobrança; Efetuar as atividades de “caixa” da Loja, lançando as vendas em sistema integrado de gestão Protheus, envolvendo: manipulação, conferência e controle de numerário, operação de máquina de cartões de débito e crédito, e a emissão de relatório de movimentação diária, conforme modelo padrão; Controlar estoques de produtos, conferindo a entrada destes através de nota fiscal, efetuando inventários periódicos e solicitando a respectiva reposição dos produtos, quando necessário; Participar de forma propositiva no desenvolvimento de produtos e embalagens; Efetuar outras atividades correlatas à função a critério da sua liderança.

Horário de Trabalho: Sábados e Domingos, das 9:45 às 18:05

VAGA COM CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO DE 21/03/2020 a 02/08/2020

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 07/02/2020 até 13/02/2020 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Vagas suspensas e em analise se haverá contratação em 2020.