Logo da APAC

Logo da Pinacoteca

01 VAGA LÍDER DE VENDAS

Formação Acadêmica: Ensino superior completo ou cursando, em marketing, gestão comercial, gestão financeira ou área afins.

Requisitos indispensáveis: Sólida experiência em vendas. Nível intermediário de Word; Nível intermediário de Excel e sistema integrado de gestão de vendas e estoque.

Requisitos desejáveis: Sistema Microsiga Protheus – Módulos: controle de loja e estoque. Loja Virtual em Woocommerce e similares;

Atividades: Atender clientes, apresentando a loja e oferecendo produtos, conforme a necessidade e informando os preços e as condições de pagamento, bem como embalar os produtos vendidos e efetuar a cobrança.

Lançar as vendas em sistema integrado de gestão Protheus, envolvendo: manipulação, conferência e controle de numerário, operação de máquina de cartões de débito e crédito, e a emissão de relatório de movimentação diária.

Controlar os estoques de produtos, conferindo as entradas e saídas e identificando necessidade de reposição.

Coparticipar do inventário de estoque, conforme plano de gestão de estoque.

Realizar o contato com fornecedores para desenvolvimento de novos produtos e garantir a qualidade dos produtos antes da entrega.

Liderar o processo de compra, elaborando orçamentos com fornecedores, inserir vendas no sistema e controlar entrega de produtos e emissão corretas de notas fiscais.

Contribuir para o contato com fornecedores para desenvolvimento de novos produtos.

Orientar os vendedores nas suas atividades

Garantir a organização da loja – arrumação de prateleiras e reposição de produtos.

Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição.

Atender demandas de loja virtual;

Realizar vendas da bilheteria;

Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: De quarta à segunda das 09h45min às 18h05min, com 1h de intervalo
para almoço.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 26/01/2022 à 25/02/2022 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidata Aprovada : NATALIA BRANCO MARIN – Inicio : 21/03/2022