Logo da APAC

Logo da Pinacoteca

01 VAGA LÍDER DE LOJA

Formação Acadêmica: Ensino superior completo ou cursando, em marketing, gestão comercial, gestão financeira ou área afins.

Requisitos indispensáveis: Sólida experiência em vendas. Nível intermediário de Word; Nível intermediário de Excel e sistema integrado de gestão de vendas e estoque.

Requisitos desejáveis: Sistema Microsiga Protheus – Módulos: controle de loja e estoque. Loja Virtual em Woocommerce e similares;

Atividades: Liderar os processos operacionais das Lojas Estação, Luz e Contemporânea tais como acompanhar a abertura e fechamento de loja e de caixa.
Efetuar controles do caixa e do numerário diários, além de fazer a entrega de numerário em dias e horários predeterminados.
Atender clientes quando necessário (na ausência do caixa/vendedor), apresentando a loja e oferecendo produtos. Lançar as vendas em sistema integrado de gestão, envolvendo manipulação, conferência e controle de numerário, operação de máquina de cartões de débito e crédito e a emissão de relatório de movimentação diária.
Responsável por controlar o estoque de produtos, conferindo as entradas e saídas e identificando necessidades de reposição. Acompanhar o processo de compra de produtos desde a solicitação de orçamentos previamente aprovadas pelo gestor imediato e/ou diretoria até a emissão de solicitações de compra. Responsável pelo recebimento de produtos e notas fiscais. Responsável por manter a loja e estoque organizados.
Liderar o traslado de produtos do estoque para as lojas, quando necessário.
Apresentar planilhas de controle de estoque e de produtos da loja, receber pedidos de produtos e fazer a devida conferência e entrada e/ou baixa em sistema.
Acompanhar a loja virtual e suas demandas. Realizar vendas de bilheteria somente quando estritamente necessário. Lançar todos os relatórios de acompanhamento referente às lojas ao gestor imediato. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 4.337,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 925,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De quarta à segunda das 09h45min às 18h05min, com 1h de intervalo
para almoço.

Candidata Aprovada :  Tatiane Rodrigues da Silva Inicio : 03/11/2022