Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Arquivologia, Ciência da Informação, Biblioteconomia ou História.
Requisitos Desejáveis: 01 ano de atuação como pesquisador ou documentalista em arquivos, centros de documentação ou bibliotecas.
Requisitos indispensáveis: Participação em cursos de extensão de interesse para a área de documentação e conservação de acervos. Conhecimentos intermediários no pacote Office (Word, PowerPoint, Excel); conhecimento em digitalização, reprodução, conversão e tratamento de documentos impressos e digitais. Conhecimento em Operação de bancos de dados para gestão de acervos culturais. Habilidade interpessoal. Facilidade para trabalhar em equipe. Experiência em atendimento.
Atividades: Apoiar o desenvolvimento das atividades de gestão do acervo documental; Realizar atividades de conservação e preservação de acervos digitais e em suporte papel; Organizar o acervo arquivístico (institucional e arquivos pessoais). Atender pesquisadores, confeccionar guias e inventários de acervo. Orientar o trabalho de higienização e acondicionamento do arquivo institucional. Realizar atendimento interno e externo. Efetuar outras atividades correlatas, a critério da liderança.
Salário mensal: R$ 3.564,00.
Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 814,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica
Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira das 9hs às 18hs com 1h de intervalo.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento dos currículos de 14/06/2022 à 03/07/2022. pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
Candidata Aprovada : YASMIN TRINDADE MACHADO – Inicio : 22/08/2022