Formação Acadêmica: Ensino tecnólogo completo em Edificações ou Elétrica.
Requisitos indispensáveis: Desejável 03 anos em manutenção predial e facilities com 03 anos em cargo de liderança. Domínio em Manutenção elétrica, incluindo cabine primária e geradores.
Atividades: Acompanhar e orientar, sob supervisão, a execução dos serviços de marcenaria, elétrica, pintura, serralheria e manutenção predial, programando e definindo padrões de execução e distribuindo os serviços conforme a especialidade, bem como definir cronograma de manutenção preventiva e conservação do patrimônio; Zelar pela infraestrutura predial, equipamentos e patrimônio da Pinacoteca, vistoriando diariamente as suas dependências levantando necessidades de manutenção e definindo as respectivas ações de manutenção; Acompanhar serviços prestados por terceiros, envolvendo: limpeza, manutenção predial /equipamento entre outros, definindo padrões / especificações / prazos e verificando a qualidade de execução e datas limites; Cooperar com o processo de compras centralizado no Núcleo Financeiro, colaborando com a busca de possíveis fornecedores; Coordenar a equipe de sua atuação, orientando, acompanhando e avaliando os resultados; Zelar pela limpeza da instituição, organizar e coordenar o uso correto e guarda das ferramentas e material sob sua responsabilidade; Efetuar outras atividades correlatas à função a critério de sua liderança.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08hs às 17hs com 1h de almoço;
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento de currículos de 08/11/2021 até 25/11/2021 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
Candidato Aprovado : EDUARDO LUIZ DOS SANTOS – Inicio : 20/12/2021.