*VAGA CANCELADA – As candidaturas recebidas para esta vaga, permanecerão em banco de currículos e serão consideradas para avaliação nos processos de seleção das vagas em aberto com perfil que possua similaridade com a vaga em questão, tanto nos requisitos e nas atividades à serem desenvolvidas.
Formação Acadêmica: Ensino superior completo em artes visuais ou ciências humanas;
Requisitos Indispensáveis: Atuação prévia com mediação em instituições culturais e/ou museológicas.
tendo atuado preferencialmente com públicos escolares;
Atividades: Realizar visitas e ações educativas voltadas ao público escolar e geral do museu com foco no acervo da Pinacoteca.
Participar da organização e execução de cursos de formação, a partir das necessidades predefinidas pela liderança.
Elaborar, sob orientação, textos e materiais didáticos direcionados ao programa de atuação, baseando-se em escopo predefinido.
Zelar pelo material de apoio dos programas, recebendo, armazenando, preservando e distribuindo conforme solicitação, bem como solicitando reposição, quando necessário.
Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição.
Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9hs45min às 16hs, com 30 de intervalo para almoço.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO DE FEVEREIRO À NOVEMBRO DE 2019
Recebimento de currículos de 21/01 até 24/01/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
VAGA CANCELADA – As candidaturas recebidas para esta vaga, permanecerão em banco de currículos e serão consideradas para avaliação nos processos de seleção das vagas em aberto com perfil que possua similaridade com a vaga em questão, tanto nos requisitos e nas atividades à serem desenvolvidas.