Logo da APAC

Logo da Pinacoteca

01 VAGA DE EDUCADOR I PARA PROGRAMA MEU MUSEU – CONTRATAÇÃO PRAZO DETERMINADO

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em artes visuais ou ciências humanas;

Requisitos Indispensáveis: Atuação prévia com mediação em instituições culturais e/ou museológicas.
tendo atuado preferencialmente com públicos idoso

Atividades: Realizar visitas e ações educativas voltadas ao público idoso, abordando aspectos da Pinacoteca, seu acervo e exposições temporárias, bem como a mediação entre as obras e os participantes, respeitando as características de cada grupo. Participar do estabelecimento de parcerias com instituições que atuam com os públicos-alvo para ações educativas continuadas, desenvolvendo processos avaliativos das ações educativas.
Participar da organização e execução de cursos de formação, a partir das necessidades predefinidas pela liderança.
Elaborar, sob orientação, textos e materiais didáticos direcionados ao programa de atuação, baseando-se em escopo predefinido.
Zelar pelo material de apoio dos programas, recebendo, armazenando, preservando e distribuindo conforme solicitação, bem como solicitando reposição, quando necessário.
Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição.
Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9hs às 18hs, com 1h de intervalo para almoço.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO DE FEVEREIRO À DEZEMBRO DE 2019

Recebimento de currículos de 21/01 até 24/01/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidato aprovado: Marina Amaral Gouveia Data de início: 22 de fevereiro de 2019