Logo da APAC

Logo da Pinacoteca

01 VAGA DE COMPRADOR JR 

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em administração de empresas, logística ou equivalente
Requisitos indispensáveis: 02 anos atuando na área de compras, utilizando há 06 meses o sistema Microsiga Protheus. Domínio de boas práticas de compras e elaboração de regulamento de compras
Atividades: Orientar e efetuar todo o processo centralizado de compras de materiais e serviços para todos os Núcleos da Pinacoteca, baseando – se no regulamento de compras do Museu e no sistema integrado de gestão – Protheus, sob orientação e supervisão constante. Acompanhar a entrega do material comprado, verificando a exatidão e coerências das notas fiscais perante o respectivo pedido, bem como solucionar quaisquer pendências;
Desenvolvimento de fornecedores de materiais e serviços, conforme critérios estabelecidos no regulamento de compras; preparação de relatórios tais como, acompanhamento dos processos de compras, visitas a fornecedores, não conformidade de materiais; bem como manter informadas as áreas sobre o processo de compra; Acompanhar a gestão de contratos, verificando datas de vencimento, valores e providenciando, conforme critérios pré-definidos, minutas de contrato e aditamento; Realizar outras atividades correlatas à função, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira das 8hs às 17hs

Contratação por prazo determinado de 08/09/2014 à 31/12/2014

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 26/08 a 02/09/2014 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br