Logo da APAC

Logo da Pinacoteca

01 VAGA DE ASSISTENTE DE COMPRAS

Formação Acadêmica: Ensino médio e/ou técnico completo

Requisitos: Pacote Office e conhecimentos de utilização do sistema integrado PROTHEUS preferencialmente módulo de compras.

Atividades: Apoiar, sob orientação de superior imediato e/ou professional com mais experiência, o processo de compras de materiais e serviços diversos.
Apoiar, sob orientação, a elaboração de relatórios tais como, pedidos pendentes entre outros utilizados internamente no setor.
Digitalizar e arquivar documentos de contratos e aditamentos em local na rede, conforme procedimento interno.
Arquivar toda documentação dos contratos, aditamentos e rescisões contratuais em arquivo físico na área.
Distribuição de material de escritório para todos os núcleos solicitantes.
Propor ações de melhoria para a atividade sob a sua responsabilidade.
Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição.
Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 09/04 à 11/04/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

 

Candidato aprovado: Emanuelle Rodrigues data de inicio: 23/04/2018