Formação Acadêmica: Ensino superior completo, na área de humanas.
Requisitos: 02 anos atuando como líder em atividades de recepção, portaria e atendimento ao público. Nível básico no Excel; Nível básico no Word
Atividades: Acompanhar e orientar as atividades de recepção e atendimento aos visitantes da Pinacoteca, cumprindo e fazendo cumprir padrões, normas e procedimentos pré-definidos.
Orientar e acompanhar situações de conflito junto ao público;
Realizar o planejamento operacional fazendo escalas, informando à equipe quanto as atividades diárias. Programas banco de horas, férias, etc;
Acompanhar e orientar as atividades de atendimento ao público, envolvendo: portaria, bilheteria e recepção geral/salas, cumprindo e fazendo cumprir padrões, normas e procedimentos pré-definidos;
Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: De quarta a segunda das 9hs45min às 18hs05min
VAGA COM CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO DE 01/09/2017 À 30/04/2018
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento de currículos de 07/08 até 09/08/2017 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
CANDIDATO APROVADO: JANETE DE FRANÇA FARIAS – INÍCIO EM 01/09/2017