Logo da APAC

Logo da Pinacoteca

01 VAGA DE ANALISTA DE INFORMATICA

Formação Acadêmica: Superior completo em cursos acadêmicos de ciência da computação, engenharia da computação, tecnologia, sistemas web ou correlatos;

Requisitos Desejáveis: Conhecimento técnico em serviço de monitoramento e configuração de rede LAN e Wireless, administração de Firewalls, OCS Invetroy, Zabbix, Bacula, Backup Exec, storages, switches e roteadores, mapear e especificar sistemas e sua arquitetura, analisar e propor o uso de novas tecnologias para gestão do parque computacional, oferecer suporte técnico presencial e remoto entre as unidades, executar procedimentos de manutenção em hardware e software, instalar e configurar sistemas operacionais Windows, Windows Server, Linux e virtualizações em Hyper-V, SQL Server e MySQl, elaborar e registrar documentação técnica sobre as operações que lhe são atribuídas.

Requisitos indispensáveis: Nível intermediário de Excel; nível intermediário de Word; Sistema Microsiga Protheus

Atividades: Zelar pela imagem da instituição, mantendo sigilo das informações. Apoiar o suporte técnico dos sistemas e aplicações voltados a gerência e monitoração dos serviços. dos sistemas e aplicações para segurança de acesso aos ambientes de rede local e de longa distância. de protocolos e recursos das camadas intermediárias de rede. Apoiar a manutenção e configuração de equipamentos de redes (switches routers), visando a perfeita funcionalidade dos ambientes e serviços de rede. Apoiar o treinamento dos usuários visando a plena e racional utilização dos recursos e serviços. Apoiar a avaliação permanente da utilização e qualidade dos recursos e serviços com a finalidade de garantir o nível de serviço. Apoiar o levantamento das informações através de entrevistas com os clientes finais para desenvolver os requisitos de sistemas (proprietários, customizações entre outros). Implementar e gerenciar os serviços voltados para segurança da informação. Construir, interagir e disseminar o diálogo entre a área de suporte técnico e os clientes finais. Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Efetuar outras atividades correlatas à função, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09hs:30min às 18hs:30 horas com 1h de almoço;

Entregas de currículos de 03/05/2018 até 07/05/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

 

CANDIDATO APROVADO: DEILSON SANTANA SENA DATA DE INICIO: 10/09/2018