Logo da APAC

Logo da Pinacoteca

01 VAGA DE ANALISTA DE COMUNICAÇÃO JR

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Comunicação Social, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade, ou equivalente.

Requisitos Indispensáveis: Conhecimento em Word, PowerPoint, Excel. Bom conhecimento de Adobe Premiere e Photoshop, WordPress, ferramentas de Redes Sociais, Google Analytics e Ads.

Requisitos Desejáveis: Desejável mínimo de 6 meses atuando com atividades de comunicação na produção de materiais de comunicação interna e/ou externa. Excelente redação.

Atividades: Administrar, elaborar e publicar conteúdos informativos e de divulgação das exposições e atividades da Pinacoteca nas diversas ferramentas de comunicação. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 3.564,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 814,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09hs30min às 18hs30min – com 1 hora de descanso para intervalo. Possibilidade de ter algumas horas nos fins de semana para postar conteúdos nas redes sociais, que entrarão como banco de horas.

Candidata aprovada : Carina Xavier Silva – Inicio : 16/11/2022.16