Formação Acadêmica: Ensino superior completo
Requisitos Indispensáveis: Experiência comprovada com Eventos Corporativos; prospecção, comercialização e produção. Conhecimento em Word, PowerPoint (apresentações) e Excel. Disponibilidade para acompanhar eventos em diferentes horários.
Requisitos Desejáveis: Gostar de vendas e de lidar com público, conhecer e frequentar a cena cultural, conhecimento da legislação para a realização de eventos, preferencialmente com foco em bens tombados, familiaridade com contratos. Pós-graduação em marketing, produção de eventos, vendas e negociação e áreas correlatas.
Atividades: Prospectar, negociar, comercializar e acompanhar (pré-montagem, montagem, execução e desmontagem) os eventos corporativos nos espaços da Pinacoteca. Elaborar proposta comercial, contrato de comercialização e acompanhar o seu cumprimento. Acompanhar o pós-venda.
Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09hs às 18hs – com 1h de descanso para intervalo.
Salário mensal: R$ 6.980,00.
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 48,00 por dia trabalhado; Vale Cultura R$50,00 por mês, day off aniversário, convênio SESC.
Programa Cultura do Cuidado – Visa a contribuição para saúde integral (física, mental, emocional, financeira), encontros semanais, conteúdo escrito, atividades de cuidado a funcionária(o).
Candidata Aprovada: BARBARA CASTOLDI TAVARES DA SILVA – Inicio : 19/08/2024.