Logo da APAC

Logo da Pinacoteca

01 VAGA AUXILIAR DE EDUCAÇÃO PARA ATUAÇÃO NO PROJETO PINAFAMÍLIA – CONTRATAÇÃO PRAZO DETERMINADO

Formação Acadêmica: Cursando ensino superior em artes visuais ou ciências humanas;

Requisitos indispensáveis: Atuação prévia com mediação em instituições culturais e/ou museológicas.

Atividades: Divulgar e convidar os visitantes que entram no museu a participar das atividades desenvolvidas pelo núcleo de Ação Educativa; Recepcionar e atender os visitantes, prestando informações sobre atividades educativas locais e calendários de exposições e eventos, regulamento interno, horário de visita, entre outros, bem como encaminhá-los aos locais solicitados e propiciar atendimento preferencial a pessoas com deficiência; Organizar a área do balcão da ação educativa , ordenando folders, kits educativos e materiais da Educateca, entre outros, bem como controlar a reposição dos mesmos para distribuição ao visitante , quando necessário; Executar tarefas de produção para viabilizar projetos educativos; Preparar e contabilizar os kits e outros materiais entregues aos visitantes; Entregar semanalmente relatório constando a contagem de kits e outros materiais entregues, quantidade e perfil do público atendido; Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.

Horário de Trabalho:  3 dias por mês: 2º domingo do mês, sexta-feira antecedente e segunda-feira precedente.

CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO DE ABRIL À NOVEMBRO DE 2019

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

*Recebimento de currículos de 15/03 até 20/03/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidato aprovado: LEONARDO SAMPAIO DA SILVA. Data de início: 10/05/2019