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Trabalhe Conosco - 2018

Processos Encerrados – 2018

Formação Acadêmica: Cursando a partir do 3º semestre do curso de graduação em Biblioteconomia.

Requisitos: Conhecimentos básicos no Word e Excel; Pró-atividade.

Atividades: Arquivar, fazer hemeroteca, alimentar banco de dados, atender ao público. Realizar pesquisas, realizar acondicionamento de documentos e higienização de documentos

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 11h30 às 18h, com 0:30 minutos de intervalo para almoço – sábados alternados.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 10/12/2018 à 14/12/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

CANDIDATO APROVADO: Meire Cristina Gomes DATA DE INICIO: 14 de fevereiro de 2019

Formação Acadêmica: Cursando a partir do 3º semestre do curso de graduação em Biblioteconomia, História ou História da Arte

Requisitos: Conhecimentos básicos no Word e Excel; Pró-atividade.

Atividades: Processamento técnico do acervo arquivístico (arquivo institucional e fundos e coleções privadas); Higienização de documentos;
Acondicionamento, arquivamento e registro em banco de dados. Apoio ao atendimento e pesquisa.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 11h30 às 18h, com 0:30 minutos de intervalo para almoço

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 10/12/2018 à 14/12/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidato aprovado: Marcelo Iego de Carvalho Data de Inicio: 14 de fevereiro de 2019

Cursando a partir do 2º semestre de Artes Visuais

Atividades: Auxiliar na organização de visitas educativas de grupos e operacionalização de atividades de arte educação, apoiar a produção e organização dos materiais de apoio e acompanhar encontros com curadores e artistas;

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 14h às 18h.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 03/12 à 07/12/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

 

Candidato Aprovado: Talita de Souza Miranda – Data de início: 22/01/2019

Formação Acadêmica: Ensino superior completo ou cursando, em marketing, gestão comercial, gestão financeira ou área afins.

Requisitos indispensáveis: Sólida experiência em vendas. Nível intermediário de Word; Nível intermediário de Excel e sistema integrado de gestão de vendas e estoque.

Requisitos desejáveis: Sistema Microsiga Protheus – Módulos: controle de loja e estoque

Atividades: Irá atuar como vendedor na loja da Pinacoteca; Será responsável por atender os clientes apresentando a loja e oferecendo produtos, conforme a necessidade informar os preços e as condições de pagamento, bem como embalar os produtos vendidos e efetuar a cobrança.
Lançar as vendas em sistema integrado de gestão Protheus, envolvendo: manipulação, conferência e controle de numerário, operação de máquina de cartões de débito e crédito, e a emissão de relatório de movimentação diária.
Controlar os estoques dos produtos, conferindo as entradas e saídas e identificando necessidade de reposição.
Participar do inventário de estoque, conforme plano de gestão de estoque.
Realizar o contato com fornecedores para desenvolvimento de novos produtos e garantir a qualidade dos produtos antes da entrega.
Organizar informações da loja (vendas, pedidos, contatos de fornecedores e portfólio de produtos) em planilhas de Excel.
Manter o relacionamento com a equipe financeira e de compras da APAC e seguir as orientações para o perfeito controle de vendas e de caixa.
Orientar os demais vendedores da loja para acompanhamento de atividades, desempenho e sugerir melhorias nos processos.
Controlar escala de trabalho, folga e férias da equipe.
Responsável pela elaboração e reporte de todos os relatórios gerenciais da loja;

Horário de Trabalho: De quarta à segunda das 09h45min às 18h05min, com 1h de intervalo
para almoço.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 05/11 até 08/11/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

* Nomenclatura da vaga revista, divulgado como Vendedor I e alterado em 07/11 para Líder de Vendas – Perfil técnico, e escopo de trabalho mantidos.

CANDIDATO APROVADO: ANA CAMILA DIAS GAYA DATA DE INICIO: 21/11/2018

Formação Acadêmica: Ensino superior completo e ou cursos complementares nas áreas: letras, jornalismo, relações públicas, artes visuais, marketing, museologia, arte educação.

Requisitos Indispensáveis: Atuação anterior com editoração de textos diversos, especialmente ligados a arte educação, história da arte, gestão de acervos e assuntos correlatos. Conhecimentos avançados em Word e Excel. Inglês Fluente ou avançado.

Requisitos Desejáveis: Nível Intermediário do idioma espanhol
Atividades: Acompanhar todo o processo de desenvolvimento das publicações do museu buscando garantir o cumprimento dos prazos e o bom relacionamento com os parceiros externos (autores, editores externos, tradutores, revisores, designers e gráficas) e assegurar os padrões de referência e qualidade das publicações da Instituição.
Elaborar o zelar pelo cumprimento do cronograma de realização das publicações.
Fazer interface com o Núcleo Financeiro para cotação, contratação e pagamento de cada um dos profissionais envolvidos na produção do catálogo: revisor, tradutor, fotógrafo, produtor gráfico, editor externo, gráfica, designers entre outros possíveis.
Realizar solicitação de compra de todos os profissionais e empresas envolvidos e acompanhar todos os processos do início ao fim, para garantir que todos os profissionais serão pagos dentro dos prazos adequados.
Contratar e acompanhar o trabalho de editores externos. Caberá aos editores externos editar os textos do catálogo, bem como as legendas e lista das obras da exposição, sempre confirmando as informações técnicas com a curadoria e/ou com o próprio artista. A definição da ordem e disposição das imagens nas páginas do catálogo serão definidas por este editor externo com a curadoria.
Enviar aos designers do catálogo os textos finais (após revisão, tradução e edição final por parte do editor externo) e a lista de imagens, bem como sua ordem de inserção no catálogo.
Contratar produtor gráfico que acompanhará o tratamento de imagem e fechará cronograma com a gráfica.
Enviar os exemplares dos catálogos para colaboradores e demais envolvidos no processo de produção do catálogo.
Agendar fotografação das obras que precisam de registro para o catálogo, contratando o fotógrafo e agendando sua ida à instituição ou coleção particular para registar a obra.
Zelar pelo cumprimento das leis autorais e de uso de imagem e atuar no processo de obtenção de direitos de uso das imagens a serem utilizadas nos diversos materiais. Pedir autorização a três detentores de direitos: a) artista; b) instituição ou coleção detentora da obra; c) fotógrafo.
Realizar solicitação de compra para pagamentos dos direitos autorais do catálogo.
Solicitar ficha catalográfica e ISBN para os projetos junto à Biblioteca Nacional.
Garantir que as contrapartidas institucionais sejam cumpridas no catálogo: aplicação de logomarcas e ficha técnica institucional.
Autorizar a impressão do livro, após garantir que o editor externo fez a revisão da prova final do livro, garantindo que o catálogo está completo.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h30min às 18h30min, com 1h de intervalo para almoço.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 02/10 até 05/10/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidato aprovado: Leila Graziela Costa Oliveira  data de Inicio: 22/10/2018

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo

Requisitos indispensáveis: atuação prévia em portaria, vigilância ou atendimento ao público.

Atividades: Atender e orientar o público, informando, cumprindo e fazendo cumprir os regulamentos e normas de segurança interior do Museu; Prestar informações gerais ao público; Verificar as condições da sala, tais como: iluminação, limpeza, entre outros, chamando os responsáveis da área quando necessário; Efetuar atividades referentes ao guarda volumes tais como: receber, guardar e posteriormente devolver ao proprietário; Efetuar a vistoria, tanto no inicio quanto no termino do expediente, de todas as obras do espaço de sua responsabilidade, informando possíveis ocorrências ao superior; Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: AOS SÁBADOS E DOMINGOS DAS 09h45 às 18h05, com 1h de almoço.

CONTRATAÇÕES POR PRAZO DETERMINADO ATÉ 31/12/2018

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 02/08 à 06/08/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

 

CANDIDATOS APROVADOS: ROSICLEIA DOS SANTOS FARIA, ALICE DA SILVA COSTA, MICHEL LIMA LEITE, CATIA DE SOUSA PEREIRA, MATHEUS CABRAL ARNALDO, ARLETE OLIVEIRA DE SOUZA DATA DE INICIO: 18/08/2018

FRANCISCO VIEIRA JUNIOR, REIJANE DA SILVA MUNIZ, LUIZ FERNANDO DA SILVA GOMES, JOELMA SILVA DE OLIVEIRA DATA DE INICIO: 08/09/2018

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo

Requisitos Indispensáveis: Minimo de 6 meses de atuação com vendas.

Atividades: Atender clientes, apresentando a loja e oferecendo o catalogo da exposição temporária da artista Valeska Soares, conforme a necessidade e informando preços pré-estabelecidos, bem como embalar os produtos vendidos e efetuar a cobrança;

Horário de Trabalho: Irá trabalhar 3 dias na semana, de sexta, sábado e domingo das 9:45 às 18:05

VAGA COM CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO DE AGOSTO À 22 DE OUTUBRO DE 2018

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 27/07 até 31/07/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

 

CANDIDATO APROVADO: NADIETE MUNIZ DA SILVA DATA DE INICIO: 04/08/2018

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em artes visuais e ciências humanas

Requisitos Indispensáveis: atuação anterior com projetos de educação em instituições culturais e/ou museológicas

Atividades: Apoiar operacional, administrativo e conceitualmente o desenvolvimento de programas e projetos educativos internos e externos ao museu de baixa complexidade, envolvendo pesquisa e preparo de informações, preparo de material didático / interativo / multissensorial, bem como planejar, acompanhar e avaliar as respectivas implementações.
Apoiar operacional e conceitualmente nas atividades de desenvolvimento e implementação de cursos, envolvendo ministrar aulas, organizar a logística da formação, materiais de apoio / didático e processos de avaliação.
Apoiar a elaboração de relatórios diversos sobre as atividades educativas desenvolvidas, baseando-se em conceitos predefinidos.
Desenvolver e propor ações de melhoria em processos educativos existentes e criação de projetos educativos, baseando-se em conceitos predefinidos.
Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição.
Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h30min às 18h30min, com 1h de intervalo para almoço.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 20/07 até 25/07/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

CANDIDATO APROVADO: MONIQUE BENEVAL DE SOUZA DATA DE INICIO: 17/09/2018

Formação Acadêmica: Técnico, tecnólogo, superior completo ou pós graduado em gestão de segurança patrimonial ou equivalente. Diferencial ter treinamentos em segurança patrimonial

Requisitos Indispensáveis: Legislação específica de segurança patrimonial (Lei 7.102/83 e portarias da Polícia Federal)
Gestão de pessoas; Armamento de fogo: legislação e aplicação; Sistemas de controle de gerenciamento de imagens, acesso e alarmes, telecomunicação por rádio (código fonético)

Atividades: Desenvolver projetos na área de segurança visando a prevenção de riscos patrimoniais na instituição.
Elaborar, redigir e documentar procedimentos e rotinas dos planos de emergência e atualizá-los de acordo com normas técnicas e legislações correlatas.
Administrar operacionalmente toda equipe de segurança da instituição para garantir que as normas, procedimentos e legislação sejam cumpridos.
Administrar operacionalmente a Central de Monitoramento, fiscalizando toda equipe e delegando tarefas em função das necessidades diárias.
Garantir o pleno funcionamento e realizar testes periódicos com respectivas evidências nos sistemas de segurança: CFTV, controle de acesso e alarmes, detectores de fumaça, hidrantes e extintores e afins.
Gerenciar o uso de equipamento restrito – arma de fogo: tipo, uso e guarda.
Organizar e realizar treinamentos de brigada de emergência, combate ao fogo, primeiros socorros e evacuação dos edifícios.
Elaborar plano de treinamento para procedimentos da área e demais planos.
Realizar campanhas, palestras e treinamentos de conscientização dos colaboradores sobre ações de segurança das pessoas, acervos e ativos dos Museus.
Fazer avaliação e acompanhamento das atividades de adequação espacial, reforma e manutenção dos edifícios, de modo a garantir o cumprimento de normas de segurança.
Gerenciar contratos de terceiros para prestação de serviços do Núcleo de Segurança.
Gerenciar o orçamento anual do Núcleo de Segurança.
Apoiar o processo de compras do Núcleo Financeiro nas demandas específicas em relação à orçamentos de serviços e equipamentos.
Cumprir e fazer cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição.
Atuar em conjunto com a Medicina do Trabalho e semana SIPAT nos programas de orientação de funcionários e terceiros sobre procedimentos internos de segurança.
Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Escala de trabalho: 6×1

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 19/07 até 25/07/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

REABERTO PARA RECEBIMENTO DE CANDIDATURAS, NÃO HOUVERAM CANDIDATURAS DENTRO DO PERFIL NA PRIMEIRA DIVULGAÇÃO.

NOVA DATA DE RECEBIMENTO DE CURRÍCULOS ATÉ 26/10/2018

Candidato aprovado: Marcio Guedes da Silva  data de Inicio: 17/12/2018

Formação Acadêmica: Superior completo em Administração de empresas, ciências contábeis, gestão de RH ou áreas correlatas

Requisitos Indispensáveis: Conhecimento do sistema integrado TOTVS PROTHEUS – preferencialmente versão 12; excel avançado.

Atividades: Acompanhar e orientar o assistente nos processos de fechamento do ponto eletrônico.  Acompanhar e orientar a compra dos benefícios mensais de vale transporte, refeição e alimentação.
Cadastrar novos funcionários e estagiários no sistema de gestão e solicitar os crachás.
Apontar, controlar e lançar os descontos e reembolsos da assistência médica e odontológica no sistema.
Elaborar a folha de pagamento, realizando os lançamentos, cálculos, descontos entre outros, observando o cumprimento das leis e políticas estabelecidas.
Conferir as guias de recolhimento de encargos e impostos como contribuições sindicais, RAIS, DIRF, INSS, IRRF, FGTS, Conectividade Social, entre outros.
Apontar, controlar e lançar em folha de pagamento os registros do ponto eletrônico e do banco de horas.
Realizar os pedidos de benefícios sempre que necessário via gerenciador do banco.
Emitir e controlar os pagamentos dos subsídios educacionais.
Verificar os lançamentos e cálculos de férias, rescisões, abonos, reajustes, aumentos entre outros pertinentes à folha de pagamento.
Será responsável pela transmissão dos eventos períodicos e não períodicos do ESOCIAL
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h30min às 18h30min, com 1h de intervalo para almoço.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 18/07 até 23/07/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

 

VAGA CANCELADA POR MOTIVO DE REESTRUTURAÇÃO INTERNA DA ÁREA

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