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Trabalhe Conosco – 2023

Processos Encerrados – 2023

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo

Requisitos indispensáveis: 01 ano atuando em portaria, vigilância ou atendimento ao público.

Atividades: Atender e orientar o publico, informando, cumprindo e fazendo cumprir os regulamentos e normas de segurança interior do Museu; Prestar informações gerais ao publico; Comparecer ao posto com 5 minutos de antecedência para verificar as condições da sala, tais como: iluminação, limpeza, entre outros, chamando os responsáveis da área quando necessário; Efetuar atividades referentes ao guarda volumes tais como: receber, guardar e posteriormente devolver ao proprietário; Efetuar a vistoria, tanto no inicio quanto no termino do expediente, de todas as obras do espaço de sua responsabilidade, informando possíveis ocorrências ao superior; Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: Quarta a Segunda das 09h45 às 18h05, com 1h de almoço.

Salário mensal: R$ 1.868,00

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 1.075,00 para mês completo de trabalho; Assistência Médica e Odontológica. Vale Cultura R$ 55,00 por mês, day off aniversário, convênio SESC.

Contrato por prazo determinado por 1 ano a partir da data de admissão.

Candidatos aprovados : ALEX SANDRO LOPES RODRIGUES  / CAROLINA MARTINS GOMES – Inicio : 03/07/2023.

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando em áreas correlatas

Requisitos desejáveis: 03 anos atuando com manutenção predial. NR 33, NR 35. Experiência em pintura de superfícies diversas como Ferragens e Paredes.

Atividades: Acompanhar as vistorias conforme estabelecidas no programa de manutenção preventiva, bem como ajudar a eleger prioridades; Executar, conforme solicitado, serviços gerais de manutenção predial e em obras civis e hidráulicas; Participar das atividades de montagem e desmontagem, executando, conforme solicitado, todas as tarefas relacionadas à essa atividade; Efetuar outras atividades correlatas, a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 2.336,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 946,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: TER A SAB 08:00 12:00/13:00 AS 17:48

Candidato aprovado: Anderson Luciano – Inicio : 07/08/2023

Formação Acadêmica: Ensino superior completo na área de humanas ou equivalente.

Requisitos indispensáveis: Experiência comprovada como Coordenador(a) de Atendimento ao visitante, idealmente em museus ou no ambiente de varejo. Desejável Inglês ou espanhol fluente.

Atividades: Gerir as atividades e equipes do Atendimento ao Público, Loja e Bilheteria. Reunir feedback sobre a experiência do público com o Museu, abrangendo o atendimento ao público, a bilheteria e a Loja, e retransmitindo e colaborando com melhorias de processo/procedimento; Fazer recomendações de melhorias operacionais e sugerir formas e métodos para agilizar os procedimentos para obter maior eficiência; Ser responsável pelas questões disciplinares relativas às funcionárias e funcionários, documentando adequadamente todas essas situações; Garantir que todos os registros sejam mantidos adequada e consistentemente; Analisar e preparar relatórios para a Direção. Comunicar de forma clara e eficaz todas as informações pertinentes à equipe (atendimento, bilheteria e Loja) para que forneçam o mais alto nível de atendimento ao visitante; Compilar as reconciliações de receitas no final do dia, incluindo a coleta de informações de visitação e frequência de todas as fontes para criar o relatório diário. Manter um conhecimento adequado de todos os processos de atendimento ao público, e sistemas de bilheteria e loja, incluindo a resolução de pequenos problemas quando necessário; Preparar o cronograma diário das equipes de atendimento, loja e bilheteria, e delegar tarefas conforme necessário; Fornecer suporte geral ao Núcleo, incluindo monitoramento de comparecimento da equipe, pedido de suprimentos necessários para a operação e garantia de que todos os meios para a organização de fluxos, barreiras de controle e sinalização estejam devidamente colocados; Ser responsável pelas  lojas da APAC, seu funcionamento diário – físico e virtual, gestão da equipe, gerir e acompanhar o processo com Compras da solicitação de cotação à entrega do produto, controle de estoque, controle de caixa, relatórios de vendas, disposição dos produtos na loja, promoções. O mix de produtos é uma responsabilidade compartilhada com a Diretoria de Relações Institucionais. Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos pela instituição. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 9.000,00.

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 1.075,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica, day off aniversário, convênio SESC.

Horário de Trabalho: De Quarta a Segunda das 9h45min às 18h05min, com 1h de intervalo.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Candidata aprovada : MARIANA DANIEL – Inicio : 17/07/2023.

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo

Requisitos indispensáveis: 01 ano atuando em portaria, vigilância ou atendimento ao público.

Atividades: Atender e orientar o publico, informando, cumprindo e fazendo cumprir os regulamentos e normas de segurança interior do Museu; Prestar informações gerais ao publico; Comparecer ao posto com 5 minutos de antecedência para verificar as condições da sala, tais como: iluminação, limpeza, entre outros, chamando os responsáveis da área quando necessário; Efetuar atividades referentes ao guarda volumes tais como: receber, guardar e posteriormente devolver ao proprietário; Efetuar a vistoria, tanto no inicio quanto no termino do expediente, de todas as obras do espaço de sua responsabilidade, informando possíveis ocorrências ao superior; Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: Sábados e Domingos das 09h45 às 18h05, com 1h de almoço.

Salário mensal: R$ 631,00
Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 43,00/dia trabalhado; Assistência Médica e Odontológica; Vale Cultura R$ 55,00 por mês, day off aniversário, convênio SESC.

CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO POR UM PERIODO DE 1 ANO A PARTIR DA DATA DE ADMISSÃO.

Candidatos Aprovados : ANA BEATRIZ DOS SANTOS VIEIRA / DIEGO DE MELO XAVIER DA SILVA  / ISABELLE BRAGA DOS REIS / NICOLY OLIVEIRA GOMES / MARILEA PEREIRA DA SILVA – Inicio : 17/06/2023.

GABRIEL ALVES LOPES FERREIRA / ANDRESSA LIMA DOS SANTOS / ESTEFANY BARBOSA SOARES VIANNA / GABE NASCIMENTO /RAPHAEL DE LIMA PUCCINI / VIOLETA LUCENA DINIZ – Inicio : 01/07/2023.

DAIANE DOS SANTOS MELLO – Inicio : 15/07/2023.

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Produção Cultural, Museologia, Artes Plásticas ou equivalente

Requisitos indispensáveis: Acima de 6 meses de experiência em produção de exposições,  conhecimento em MS Project, MS Office, gestão de projetos, Sistema integrado. Inglês Intermediário e Básico em Espanhol.

Atividades: Contatar colecionadores para coletar dados técnicos das obras ( tamanho, peso, técnica utilizada, artista, estilo, ano, localização física, valor, entre outras informações ); Elaborar “ ficha técnica” das obras que irão participar das exposições temporárias e do acervo, levantando junto a colecionadores / especialistas e registrando em banco de dados próprio todos as informações e imagem que identificam a obra; Acompanhamento de Fiscal de Alfândega em liberação Acompanhar a produção e montagem das exposições temporárias, cumprindo cronograma de todas atividades, envolvendo recebimento e expedição das obras, montagem e desmontagem, entre outros, dentro da instituição; Acompanhar e orientar as atividades de embalagem e desembalagem das obras cumprindo e fazendo cumprir aspectos técnicos de segurança; Elaborar, sob orientação, laudos técnicos de coleta, verificando e registrando o estado geral das obras, bem como acompanhar a obra durante o percurso cumprindo e fazendo cumprir aspectos de segurança pré-definidos; Subsidiar com dados técnicos sobre as obras a execução das seguintes atividades: montagem, expografia, programação visual, restauração e conservação, e toda equipe envolvida nas exposições; Acompanhar as negociações de desembaraço das obras na alfândega, mantendo contato com despachante responsável pelos tramites e acompanhamento do courrier; Participar do processo de compras de material e serviços junto ao núcleo financeiro, levantando dados para o orçamento, elaborando requisição com especificações do material / serviços e prazo de entrega; Efetuar outras atividades correlatas a critério da liderança.

Salário mensal: R$  3.759,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 946,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h30min às 18h30min, com 1h de intervalo.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Candidata aprovada : VANESSA OGINO – Inicio : 03/07/2023.

Formação Acadêmica: Ensino superior completo ou cursando em Comunicação Social, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade ou equivalente.

Requisitos indispensáveis: 6 meses atuando com atividades administrativas de comunicação.

Atividades: Atuação na rotina do núcleo de comunicação. Organização da documentação e das demandas dos projetos de comunicação. Relacionamento com empresas de materiais gráficos, vídeos, fotógrafos e outros itens de comunicação. Suporte na manutenção dos canais de comunicação.  Controle dos processos de pagamento e relacionamento com fornecedores. Manter atualizado o mailing da instituição e auxiliar no envio de e-mails para públicos diversos. Acompanhar visitas e trabalhos de fornecedores diversos.  Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 10h00 às 19h00, com 1h de almoço.

Salário mensal: R$ 2.820,00

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 946,00 para mês completo de trabalho; Assistência Médica e Odontológica

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Candidata aprovada : MICKAELLE LIMA SOUZA – Inicio : 19/06/2023.

Formação Acadêmica: Ensino Técnico Completo ou Superior Cursando em áreas correlatas

Requisitos desejáveis: 03 anos atuando em manutenção elétrica. Qualificação básica de 200 horas aula (eletricista de instalações) e 400 horas aula (eletricistas de instalações de cenários e eletricista de instalação de edifícios); Curso de NR 10; Curso de comando elétrico; conhecimento comprovado em serviços de média tensão e rotinas gerais de instalações e manutenções.

Atividades: Executar, conforme solicitação, serviços de instalação elétrica na montagem e desmontagem de exposições, bem como especificar os materiais e componentes necessários; Executar, conforme solicitado, serviços de manutenção predial, tais como: substituição de reatores / lâmpadas / interruptores / tomadas / fiação elétrica, reparos de luminárias, painéis elétricos entre outros; Executar serviços de infra estrutura em redes elétricas e de dados; Efetuar outras atividades correlatas a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 3.227,00 e 30% de Adicional de Periculosidade.

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 946,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De Terça a Sábado das  8hs00min  às 17hs48min, com 1h de intervalo para almoço.

Contratação por prazo determinado até 30/09/2023.

Candidato aprovado : ALEXANDRE ALVES DA SILVA – Inicio : 05/06/2023.

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em museologia, arte educação, história, artes plásticas, comunicação, ciências sociais, arquitetura ou equivalente.

Requisitos Indispensáveis:  5 anos atuando com documentação museológica, pesquisa sobre a história da arte, gestão de acervos e assuntos correlatos e curadoria de exposições. Nível intermediário em programas do pacote Office; Conhecimento em digitalização de imagens; Nível avançado do idioma inglês. Nível intermediário de algum outro idioma.

Atividades: Perfil do Cargo: Apoiar a implementação da programação cultural da Pinacoteca, responsabilizando-se, a critério da liderança, por projetos de exposições, cursos, palestras, seminários e publicações do museu. Colaborar para o incremento do estudo sobre os acervos do museu e sua história. Apoiar a montagem de exposições propostas por curadores externos, planejando e apoiando todas as fases do projeto.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 10h00 às 19h00, com 1h de intervalo para almoço.

Salário mensal: R$ 6.998,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 814,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Candidata aprovada : CLARISSA TEIXEIRA XIMENES – Inicio : 05/06/2023.

Formação Acadêmica: Ensino médio completo;

Requisitos desejáveis: 6 meses de experiência profissional e conhecimento no pacote MS-Office (Word, Excel, Power Point, etc);

Atividades: Sob supervisão, higienizar e manusear obras do acervo e das exposições temporárias em áreas internas e externas ao museu. Realizar o deslocamento das obras para a fotografação. Efetuar as atividades de conservação preventiva de obras, sempre com supervisão de um profissional com mais experiência. Controlar e organizar o estoque de material e ferramentas, conforme instruções. Efetuar outras atividades correlatas, a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 2.036,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 814,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h00min às 18:00hs.

Candidata aprovada : Fernanda dos Santos Silva – Inicio : 06/02/2023.

 

 

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo

Requisitos indispensáveis: 01 ano atuando em portaria, vigilância ou atendimento ao público.

Atividades: Atender e orientar o publico, informando, cumprindo e fazendo cumprir os regulamentos e normas de segurança interior do Museu; Prestar informações gerais ao publico; Comparecer ao posto com 5 minutos de antecedência para verificar as condições da sala, tais como: iluminação, limpeza, entre outros, chamando os responsáveis da área quando necessário; Efetuar atividades referentes ao guarda volumes tais como: receber, guardar e posteriormente devolver ao proprietário; Efetuar a vistoria, tanto no inicio quanto no termino do expediente, de todas as obras do espaço de sua responsabilidade, informando possíveis ocorrências ao superior; Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: Quarta a Segunda das 09h45 às 18h05, com 1h de almoço.

Salário mensal: R$ 1.868,00

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 1.075,00 para mês completo de trabalho; Assistência Médica e Odontológica. Vale Cultura R$ 55,00 por mês, day off aniversário, convênio SESC.

Contrato por prazo determinado por 1 ano a partir da data de admissão.

Candidatos aprovados : DEBORA MARCIA GUERRA / SAMUEL HARUMI NAKASONE / YRLEY SHEILA DOS SANTOS MORATO – Inicio : 22/05/2023. 

MARCIA PALOMO DOS SANTOS / LAERCIO EVANGELISTA DA SILVA  / DENISE MARIA DAMASCENA  / LARISSA REBECA PIARETI – Inicio : 05/06/2023.

 

 

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