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Trabalhe Conosco – 2023

Processos Encerrados – 2023

Formação Acadêmica: Ensino superior completo na área de humanas ou equivalente.

Requisitos indispensáveis: Experiência comprovada como Coordenador(a) de Atendimento ao visitante, idealmente em museus ou no ambiente de varejo. Desejável Inglês ou espanhol fluente.

Atividades: Gerir as atividades e equipes do Atendimento ao Público, Loja e Bilheteria. Reunir feedback sobre a experiência do público com o Museu, abrangendo o atendimento ao público, a bilheteria e a Loja, e retransmitindo e colaborando com melhorias de processo/procedimento; Fazer recomendações de melhorias operacionais e sugerir formas e métodos para agilizar os procedimentos para obter maior eficiência; Ser responsável pelas questões disciplinares relativas às funcionárias e funcionários, documentando adequadamente todas essas situações; Garantir que todos os registros sejam mantidos adequada e consistentemente; Analisar e preparar relatórios para a Direção. Comunicar de forma clara e eficaz todas as informações pertinentes à equipe (atendimento, bilheteria e Loja) para que forneçam o mais alto nível de atendimento ao visitante; Compilar as reconciliações de receitas no final do dia, incluindo a coleta de informações de visitação e frequência de todas as fontes para criar o relatório diário. Manter um conhecimento adequado de todos os processos de atendimento ao público, e sistemas de bilheteria e loja, incluindo a resolução de pequenos problemas quando necessário; Preparar o cronograma diário das equipes de atendimento, loja e bilheteria, e delegar tarefas conforme necessário; Fornecer suporte geral ao Núcleo, incluindo monitoramento de comparecimento da equipe, pedido de suprimentos necessários para a operação e garantia de que todos os meios para a organização de fluxos, barreiras de controle e sinalização estejam devidamente colocados; Ser responsável pelas  lojas da APAC, seu funcionamento diário – físico e virtual, gestão da equipe, gerir e acompanhar o processo com Compras da solicitação de cotação à entrega do produto, controle de estoque, controle de caixa, relatórios de vendas, disposição dos produtos na loja, promoções. O mix de produtos é uma responsabilidade compartilhada com a Diretoria de Relações Institucionais. Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos pela instituição. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 9.000,00.

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 1.075,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica, day off aniversário, convênio SESC.

Horário de Trabalho: De Quarta a Segunda das 9h45min às 18h05min, com 1h de intervalo.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Candidata aprovada : MARIANA DANIEL – Inicio : 17/07/2023.

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Produção Cultural, Museologia, Artes Plásticas ou equivalente

Requisitos indispensáveis: Acima de 6 meses de experiência em produção de exposições,  conhecimento em MS Project, MS Office, gestão de projetos, Sistema integrado. Inglês Intermediário e Básico em Espanhol.

Atividades: Contatar colecionadores para coletar dados técnicos das obras ( tamanho, peso, técnica utilizada, artista, estilo, ano, localização física, valor, entre outras informações ); Elaborar “ ficha técnica” das obras que irão participar das exposições temporárias e do acervo, levantando junto a colecionadores / especialistas e registrando em banco de dados próprio todos as informações e imagem que identificam a obra; Acompanhamento de Fiscal de Alfândega em liberação Acompanhar a produção e montagem das exposições temporárias, cumprindo cronograma de todas atividades, envolvendo recebimento e expedição das obras, montagem e desmontagem, entre outros, dentro da instituição; Acompanhar e orientar as atividades de embalagem e desembalagem das obras cumprindo e fazendo cumprir aspectos técnicos de segurança; Elaborar, sob orientação, laudos técnicos de coleta, verificando e registrando o estado geral das obras, bem como acompanhar a obra durante o percurso cumprindo e fazendo cumprir aspectos de segurança pré-definidos; Subsidiar com dados técnicos sobre as obras a execução das seguintes atividades: montagem, expografia, programação visual, restauração e conservação, e toda equipe envolvida nas exposições; Acompanhar as negociações de desembaraço das obras na alfândega, mantendo contato com despachante responsável pelos tramites e acompanhamento do courrier; Participar do processo de compras de material e serviços junto ao núcleo financeiro, levantando dados para o orçamento, elaborando requisição com especificações do material / serviços e prazo de entrega; Efetuar outras atividades correlatas a critério da liderança.

Salário mensal: R$  3.759,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 946,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h30min às 18h30min, com 1h de intervalo.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Candidata aprovada : VANESSA OGINO – Inicio : 03/07/2023.

Formação Acadêmica: Ensino superior completo ou cursando em Comunicação Social, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade ou equivalente.

Requisitos indispensáveis: 6 meses atuando com atividades administrativas de comunicação.

Atividades: Atuação na rotina do núcleo de comunicação. Organização da documentação e das demandas dos projetos de comunicação. Relacionamento com empresas de materiais gráficos, vídeos, fotógrafos e outros itens de comunicação. Suporte na manutenção dos canais de comunicação.  Controle dos processos de pagamento e relacionamento com fornecedores. Manter atualizado o mailing da instituição e auxiliar no envio de e-mails para públicos diversos. Acompanhar visitas e trabalhos de fornecedores diversos.  Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 10h00 às 19h00, com 1h de almoço.

Salário mensal: R$ 2.820,00

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 946,00 para mês completo de trabalho; Assistência Médica e Odontológica

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Candidata aprovada : MICKAELLE LIMA SOUZA – Inicio : 19/06/2023.

Formação Acadêmica: Ensino Técnico Completo ou Superior Cursando em áreas correlatas

Requisitos desejáveis: 03 anos atuando em manutenção elétrica. Qualificação básica de 200 horas aula (eletricista de instalações) e 400 horas aula (eletricistas de instalações de cenários e eletricista de instalação de edifícios); Curso de NR 10; Curso de comando elétrico; conhecimento comprovado em serviços de média tensão e rotinas gerais de instalações e manutenções.

Atividades: Executar, conforme solicitação, serviços de instalação elétrica na montagem e desmontagem de exposições, bem como especificar os materiais e componentes necessários; Executar, conforme solicitado, serviços de manutenção predial, tais como: substituição de reatores / lâmpadas / interruptores / tomadas / fiação elétrica, reparos de luminárias, painéis elétricos entre outros; Executar serviços de infra estrutura em redes elétricas e de dados; Efetuar outras atividades correlatas a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 3.227,00 e 30% de Adicional de Periculosidade.

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 946,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De Terça a Sábado das  8hs00min  às 17hs48min, com 1h de intervalo para almoço.

Contratação por prazo determinado até 30/09/2023.

Candidato aprovado : ALEXANDRE ALVES DA SILVA – Inicio : 05/06/2023.

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em museologia, arte educação, história, artes plásticas, comunicação, ciências sociais, arquitetura ou equivalente.

Requisitos Indispensáveis:  5 anos atuando com documentação museológica, pesquisa sobre a história da arte, gestão de acervos e assuntos correlatos e curadoria de exposições. Nível intermediário em programas do pacote Office; Conhecimento em digitalização de imagens; Nível avançado do idioma inglês. Nível intermediário de algum outro idioma.

Atividades: Perfil do Cargo: Apoiar a implementação da programação cultural da Pinacoteca, responsabilizando-se, a critério da liderança, por projetos de exposições, cursos, palestras, seminários e publicações do museu. Colaborar para o incremento do estudo sobre os acervos do museu e sua história. Apoiar a montagem de exposições propostas por curadores externos, planejando e apoiando todas as fases do projeto.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 10h00 às 19h00, com 1h de intervalo para almoço.

Salário mensal: R$ 6.998,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 814,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Candidata aprovada : CLARISSA TEIXEIRA XIMENES – Inicio : 05/06/2023.

Formação Acadêmica: Ensino médio completo, curso profissionalizante de Vigilante com carga horária de 200 à 400 horas

Requisitos indispensáveis: 01 ano atuando com sistemas de segurança (monitoramento de câmeras e alarmes) e vigilância

Atividades: Monitorar todos os sistemas de segurança existentes no Museu, como CFTV, painéis de alarmes de incêndios, pânico e intrusão; conforme critérios pré-definidos. Acompanhar as condições operacionais dos equipamentos e relatar possíveis problemas á Coordenação de Segurança; Controlar toda comunicação via rádio HT nas operações da Segurança e Atendimento; Fiscalizar todas as operações de Segurança que envolva a equipe de vigilantes e porteiros (empresa terceirizada); Registrar os fatos em livro de ocorrência interno; Efetuar outras atividades correlatas a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 2.359,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 925,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: Escala de trabalho 12X36 (horário a definir)

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Candidato aprovado : PEDRO LUIZ MACHADO PACHECO – Inicio : 22/05/2023.

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Administração, Economia, Direito, Relações Internacionais, Gestão Cultural, Marketing ou equivalente.

Requisitos Indispensáveis: Conhecimento em Word, Excel, PowerPoint e Photoshop.

Requisitos Desejáveis: Conhecimento nas leis de incentivo culturais e em Produção/Gestão Cultural serão considerados um diferencial.

Atividades: Assistir no processo de captação de recursos com empresas, representando os interesses do museu e dos patrocinadores ao longo do desenvolvimento dos projetos. Auxiliar na prospecção de novos parceiros e patrocinadores, a partir da pesquisa de empresas alinhadas com os valores do museu e dos projetos. Organização e atualização do mailing e de planilhas gerais da área. Preparar, sob supervisão, material de venda dos projetos e relatórios de prestação de contas para parceiros e patrocinadores. Acompanhar, sob supervisão, toda negociação de parcerias e patrocínios do museu. Elaborar, sob supervisão, os contratos de patrocínio com as empresas.

Salário mensal: R$ 2.673,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 814,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 10hs às 19hs – com 1 hora de descanso/intervalo.

Candidata Aprovada : NATASHA FERREIRA MATHEUS – Inicio : 22/05/2023.

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Produção Cultural, Museologia, Artes Plásticas ou equivalente.

Requisitos indispensáveis: Desejável 02 anos em produção, conhecimento no pacote MS-Office (Word, Excel, Power Point, etc); Inglês Adequado, Conhecimento no Sistema Integrado Protheus 12, Espanhol Básico e Museológica Básico.

Atividades: Elaborar e gerir a agenda, junto com os setores responsáveis; Realizar pré-produção, acompanhamento e pós-produção de atividades culturais; Atender e dar suporte aos proponentes e aos participantes das oficinas, avaliando as necessidades técnicas; Recepcionar e atender os participantes das atividades, assim como elaborar estratégias de atendimento; Gerenciar o estoque dos materiais; Participar do processo de compras centralizando, planejando e requisitando, conforme procedimentos específicos preestabelecidos; Gerenciar todos os contratos com fornecedores envolvidos na atividade; Zelar pelos equipamentos; Gerenciar e manter toda estrutura de informação planejada para as atividades; Elaborar e distribuir relatórios gerenciais; Apoiar a elaboração do orçamento anual e memória de cálculo, bem como suas revisões junto à coordenação; Apoiar na elaboração de documentos específicos para a realização das atividades; Trabalhar de forma segura, utilizando todos os EPI e EPC obrigatórios e exigidos por lei; Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança. Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição. Efetuar outras atividades correlatas a critério da liderança.

Salário mensal:  R$ 4.962,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 814,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De Terça a Sábado das 9h30min às 18h30min, com 1 hora de intervalo.

Candidato aprovado : DAYVES AUGUSTO VEGINI – Inicio : 22/05/2023.

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em ciências humanas ou artes;

Requisitos indispensáveis: Ter seis meses de experiência com educação em museus ou exposições. Nível básico no Word;

Requisito desejável: Ter atuado previamente como profissional ou voluntário em projeto social ou socioeducativo com pessoas em situação de vulnerabilidade social;

Requisitos desejáveis: Nível básico no Photoshop e Corel Draw;

Atividades: Atender visitas educativas do público em vulnerabilidade social, explanando de forma didática e flexível sobre a história da Pinacoteca e respectivo acervo, bem como interagindo e estimulando através de atividades lúdicas a mediação entre as obras e os participantes, respeitando as características e naturezas de cada grupo; apoiar aulas do curso “Ações multiplicadoras: o museu a e inclusão sociocultural” , baseando-se na grade curricular pré-estabelecida; zelar pelo material de apoio para o Programa de Inclusão sociocultural PISC, recebendo, armazenando, distribuindo conforme solicitação e controlando os mesmos; efetuar outras atividades correlatas, a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 3.230,00.

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 43,00 para o dia trabalhado; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h45 às 16h, com 0:45 minutos de intervalo para refeição/descanso.

Contratação por prazo determinado de 1 ano a partir da data de admissão.

Candidata Aprovada : ROSANE LIMA DE OLIVEIRA – Inicio: 22/05/2023.

 

08Formação Acadêmica: Cursando a partir do 2º semestre dos cursos de Artes Visuais, História da Arte, História, Filosofia ou Ciências Sociais;

Requisitos: Nível intermediário no Word, Photoshop e no idioma Inglês. Boa comunicação verbal e escrita;

Atividades: Auxiliar a pesquisa e a projetos específicos do setor (exposições, publicações, projetos especiais, seminários, conferências, entre outros). Eventualmente irá fazer catalogações, notas biográficas, montar bibliografia, organizar documentos e registros fotográficos;

Bolsa Auxílio mensal: R$ 1.100,00 mensais para jornada de 6h/dia

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 200,00 para mês completo.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 12h00 às 18h30 com 30 minutos de intervalo.

Candidato aprovado : Eugenio Chaves Nakayama – Inicio : 08/05/2023.

 

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