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Trabalhe Conosco - 2022

Processos Encerrados – 2022

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Comunicação Social, Direito, Marketing, Publicidade, Administração, Gestão Cultural ou equivalente.

Requisitos Indispensáveis: Nível intermediário em inglês. Conhecimento em Word, Excel, PowerPoint, Photoshop, Produção/Gestão Cultural e CRM.

Requisitos Desejáveis: Desejável 03 anos atuando com captação direta e conhecimento em Lei de Incentivo Federal à Cultura, PROMAC e PROAC/ICMS.

Atividades: Representar os interesses do museu e dos patrocinadores ao longo do desenvolvimento dos projetos dentro do museu. Projetar valores para captação de recursos junto às empresa. Pesquisar empresas alinhadas com os valores do museu. Preparar material de venda dos projetos. Acompanhar toda negociação de parcerias com o museu. Elaborar todos os contratos de patrocínio com as empresas.

Salário mensal: R$  6.362,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 814,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 10hs00min às 19hs00min – com 1 hora de descanso para intervalo.

Candidata Aprovada: Mariana Rojas Duailibi  – Inicio: 07/11/2022

Formação Acadêmica: Ensino superior completo ou cursando, em marketing, gestão comercial, gestão financeira ou área afins.

Requisitos indispensáveis: Sólida experiência em vendas. Nível intermediário de Word; Nível intermediário de Excel e sistema integrado de gestão de vendas e estoque.

Requisitos desejáveis: Sistema Microsiga Protheus – Módulos: controle de loja e estoque. Loja Virtual em Woocommerce e similares;

Atividades: Liderar os processos operacionais das Lojas Estação, Luz e Contemporânea tais como acompanhar a abertura e fechamento de loja e de caixa.
Efetuar controles do caixa e do numerário diários, além de fazer a entrega de numerário em dias e horários predeterminados.
Atender clientes quando necessário (na ausência do caixa/vendedor), apresentando a loja e oferecendo produtos. Lançar as vendas em sistema integrado de gestão, envolvendo manipulação, conferência e controle de numerário, operação de máquina de cartões de débito e crédito e a emissão de relatório de movimentação diária.
Responsável por controlar o estoque de produtos, conferindo as entradas e saídas e identificando necessidades de reposição. Acompanhar o processo de compra de produtos desde a solicitação de orçamentos previamente aprovadas pelo gestor imediato e/ou diretoria até a emissão de solicitações de compra. Responsável pelo recebimento de produtos e notas fiscais. Responsável por manter a loja e estoque organizados.
Liderar o traslado de produtos do estoque para as lojas, quando necessário.
Apresentar planilhas de controle de estoque e de produtos da loja, receber pedidos de produtos e fazer a devida conferência e entrada e/ou baixa em sistema.
Acompanhar a loja virtual e suas demandas. Realizar vendas de bilheteria somente quando estritamente necessário. Lançar todos os relatórios de acompanhamento referente às lojas ao gestor imediato. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 4.337,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 925,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De quarta à segunda das 09h45min às 18h05min, com 1h de intervalo
para almoço.

Candidata Aprovada :  Tatiane Rodrigues da Silva Inicio : 03/11/2022

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Comunicação Social, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade ou equivalente. Pós graduação em área de conhecimento ligado à comunicação, gestão cultural, arte ou museologia. Inglês – Nível Intermediário. Pró atividade e dinamismo. Pacote office. Experiência de no mínimo 6 meses atuando na área de Assessoria de Imprensa.

Atribuições:

Garantir que a divulgação trabalhada com a imprensa está conectada com o plano de comunicação geral da instituição;

Responsável por assegurar um bom nível de relacionamento com a Imprensa;

Identificar, planejar e executar matérias, reportagens, eventos entre outras ações que podem ser trabalhadas com a imprensa;

Elaborar textos para a divulgação da Pinacoteca, suas exposições e atividades junto aos veículos de comunicação, coletando e selecionando informações e dados;

Elaboração e gestão de pautas à serem veiculadas na mídia;

Atender demandas específicas de jornalistas;

Preparar material para pronunciamentos à Imprensa e publicações de matérias em diferentes meios de comunicação (releases, notas, comunicados oficiais, etc),

Contato direto com a imprensa para acompanhar entrevistas e filmagens, zelando pela boa imagem institucional com o público externo;

Acompanhar equipes de reportagem nas dependências do museu;

Acompanhar o trabalho dos prestadores de serviço da área, incluindo as agências de publicidades, clipping, mailing e fotógrafos.

Envio de imagens a jornalistas;

Assessorar a diretoria e equipes da Pinacoteca em suas relações com a imprensa;

Gestão de crise: elaboração de notas oficiais, acompanhamento de repercussão de caso;

Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Horário Trabalho: de segunda a sexta-feira das 10h às 19h , com 1 hora de intervalo .

Salário mensal: R$ 6362,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 814,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica.

Candidata Aprovada : Mariana Souza Martins – Inicio : 05/10/2022

Formação Acadêmica: Cursando a partir do quinto semestre de Jornalismo.

Requisitos Indispensáveis: organização; boa comunicação verbal e escrita; conhecimento de internet e redes sociais (produção de conteúdo, produção de texto, análise e monitoramento de redes sociais), nível intermediário no Word, nível básico de software para edição de imagem e Internet;

Atividades: elaboração de releases das exposições e demais atividades educativas e culturais; divulgação das atividades e atualização do site e redes sociais; cadastramento dos contatos (repositório digital, mailing institucional etc.); acompanhamento das atividades culturais; outras atividades solicitadas pela coordenação.

Horário de estágio: De Segunda à sexta-feira das 10hs às 16hs30min com 30 minutos de intervalo.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Bolsa Auxílio mensal: R$ 1.100,00 mensais para jornada de 6h/dia

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 200,00 para mês completo.

Candidata Aprovada : Ânela Macedo Mendonça – Inicio : 10/10/2022

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Produção Cultural, Museologia, Artes Plásticas ou equivalente

Requisitos indispensáveis: Sólida atuação em produção de exposições de arte, conhecimentos intermediários em gestão de projetos.
Experiência em controle de orçamento, planejamento de tempo, banco de dados, rotinas financeiras de pagamento, seguro e principalmente conhecimento da área de logística. Nível intermediário MS Project e inglês ou espanhol intermediários.

Atividades: Contatar colecionadores para coletar dados técnicos das obras ( tamanho, peso, técnica utilizada, artista, estilo, ano, localização física, valor, entre outras informações ); Elaborar “ ficha técnica” das obras que irão participar das exposições temporárias e do acervo, levantando junto a colecionadores / especialistas e registrando em banco de dados próprio todos as informações e imagem que identificam a obra; Acompanhamento de Fiscal de Alfândega em liberação Acompanhar a produção e montagem das exposições temporárias, cumprindo cronograma de todas atividades, envolvendo recebimento e expedição das obras, montagem e desmontagem, entre outros, dentro da instituição; Acompanhar e orientar as atividades de embalagem e desembalagem das obras cumprindo e fazendo cumprir aspectos técnicos de segurança; Elaborar, sob orientação, laudos técnicos de coleta, verificando e registrando o estado geral das obras, bem como acompanhar a obra durante o percurso cumprindo e fazendo cumprir aspectos de segurança pré-definidos; Subsidiar com dados técnicos sobre as obras a execução das seguintes atividades: montagem, expografia, programação visual, restauração e conservação, e toda equipe envolvida nas exposições; Acompanhar as negociações de desembaraço das obras na alfândega, mantendo contato com despachante responsável pelos tramites e acompanhamento do courrier; Participar do processo de compras de material e serviços junto ao núcleo financeiro, levantando dados para o orçamento, elaborando requisição com especificações do material / serviços e prazo de entrega; Efetuar outras atividades correlatas a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 4.962,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 814,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h30min às 18h30min, com 1h de intervalo.

Candidata Aprovada : Cecília Zuchi Vezzoni – Inicio : 10/10/2022

Formação Acadêmica: Ensino superior em Administração de Empresas e/ou Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas

Requisitos indispensáveis: Conhecimento do sistema integrado TOTVS PROTHEUS Versão 12; Pacote MSOffice, Legislação Trabalhista e mínimo 01 ano atuando com administração de pessoal e recursos humanos

Atividades: Realizar atividades do ponto eletrônico. Cadastrar novos funcionários no sistema de gestão. Apoiar o lançamento da folha de pagamento, novos cadastros, benefícios entre outros. Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 3.564,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 814,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h00min às 18h00min, com 1h de intervalo para almoço.

Candidata Aprovada : JESSICA OLIVEIRA SILVA DE LIMA – Inicio : 19/09/2022

Formação Acadêmica: ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Econômicas ou equivalentes

Requisitos indispensáveis: atuação prévia em contas a receber e a pagar; nível intermediário de Word , nível intermediário de Excel; Conhecimento no Sistema Microsiga Protheus – Módulo financeiro,

Atividades: Efetuar as conciliações diárias do movimento bancário (contas corrente e aplicações), assim como elaborar o fluxo de caixa em planilha específica, na periodicidade definida pela coordenação, na ausência do responsável.
Efetuar as atividades referentes às contas a pagar.
Efetuar as atividades referentes às contas a receber, controlando diariamente os movimentos de bilheteria, loja e outras receitas, bem como efetuar e negociar cobranças.
Efetuar operações em moeda estrangeira;
Apoiar a elaboração de relatórios de prestação de contas de recursos públicos;
Atendimento a auditoria interna e externa;
Realizar o levantamento de documentação solicitada pelas diligências demandadas por órgãos fiscalizadores;
Propor ações de melhoria para a atividade sob a sua responsabilidade bem como propor critérios e procedimentos técnicos e operacionais, quando couber.
Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição.
Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 3.564,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 814,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO ENTRE SETEMBRO/2022 A MARÇO/2023.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09hs às 18hs, com 1h de intervalo para almoço.

Recebimento de currículos de 21/07/2022 até 04/08/2022 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br

Candidata Aprovada : Débora Aparecida de Oliveira Ribeiro – Inicio : 03/10/2022

 

 

Formação Acadêmica: Ensino médio completo.

Requisitos indispensáveis: Desejável mínimo de 02 anos atuando com atividades de manuseio de equipamentos de audiovisual, com conhecimento de Técnicas de gravação e transmissão de Vídeo e de Oficina de Iluminação (Tv e Vídeo).

Atividades: Instalar equipamentos de audiovisual e garantir o pleno funcionamento de todos nos eventos que acontecem no museu ou ligados a ele. Atender clientes que realizam eventos, prestando o suporte necessário em todas as atividades de montagem, produção e desmontagem. Zelar pela conservação, guarda dos equipamentos e estoque de material. • Instalar equipamentos de audiovisual. • Checar funcionamento dos equipamentos e garantir que estejam em condições de uso. • Executar grade de programação, operando sistemas de exibição (mesa, vt, computadores, playlist). Comutar equipamentos de transmissão e/ou recepção de vídeos. • Tratar áudio, mixar, nivelar modulação, captar, distribuir e gravar áudio. • Manipular áudio e vídeo: instalar e posicionar microfones, cabos e câmeras. Configurar equipamentos audiovisuais, organizar conteúdo de exibição e criar enquadramentos e/ou movimentos de câmeras. • Verificar agenda de eventos e organizar a rotina de trabalho, interagindo com áreas afins. • Montar reuniões/vídeo conferências e atividades nos auditórios ou espaços solicitados (computador, projeção, microfones, som);Preparar salas virtuais para virtuais no Zoom/Teams para cursos, palestras, debates e outas atividades;
• Prestar suporte ao departamento de Compras para compras de equipamentos e contratação de serviços de audiovisual;• Realizar visitas técnicas, receber, orientar e acompanhar fornecedores; • Atender clientes que realizam eventos, prestando o suporte necessário em todas as atividades de montagem, produção e desmontagem. • Zelar pela conservação, guarda dos equipamentos e estoque de material de consumo. • Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição. • Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 3.031,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 814,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De Quarta a Domingo das 9h30min às 18h30min, com 1h de intervalo para almoço.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

*Recebimento de currículos de 30/06/2022 à 04/06/2022 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidato Aprovado : NATANAEL CARVALHO P DE SOUZA – Inicio : 14/09/2022

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Arquivologia, Ciência da Informação, Biblioteconomia ou História.

Requisitos Desejáveis: 01 ano de atuação como pesquisador ou documentalista em arquivos, centros de documentação ou bibliotecas.

Requisitos indispensáveis: Participação em cursos de extensão de interesse para a área de documentação e conservação de acervos. Conhecimentos intermediários no pacote Office (Word, PowerPoint, Excel); conhecimento em digitalização, reprodução, conversão e tratamento de documentos impressos e digitais. Conhecimento em Operação de bancos de dados para gestão de acervos culturais. Habilidade interpessoal. Facilidade para trabalhar em equipe. Experiência em atendimento.

Atividades: Apoiar o desenvolvimento das atividades de gestão do acervo documental; Realizar atividades de conservação e preservação de acervos digitais e em suporte papel; Organizar o acervo arquivístico (institucional e arquivos pessoais). Atender pesquisadores, confeccionar guias e inventários de acervo. Orientar o trabalho de higienização e acondicionamento do arquivo institucional. Realizar atendimento interno e externo. Efetuar outras atividades correlatas, a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 3.564,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 814,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira das 9hs às 18hs com 1h de intervalo.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 14/06/2022 à 03/07/2022. pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidata Aprovada : YASMIN TRINDADE MACHADO – Inicio : 22/08/2022

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em história, ciências sociais ou equivalente.

Requisitos Indispensáveis: Desejável 02 anos atuando na área de pesquisa histórica e/ou documentação museológica. Com conhecimento ou pesquisa em memória política do período ditatorial e contemporânea. É desejável conhecimento de banco de dados e vocabulário controlado.

Atividades: Participar do desenvolvimento de conteúdo para o Programa de Pesquisa e demais ações de comunicação museológica do Memorial da Resistência. Participar do desenvolvimento e acompanhamento das atividades do Centro de Referência do Memorial. Participar da organização de eventos ligados as diversas linhas de ação do Memorial. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 3.216,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 814,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira 9hs às 18h com 1h de intervalo para almoço.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 10/06/2022 até 14/06/2022 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br

Candidata Aprovada : VANESSA MIYASHIRO  – Inicio : 20/07/2022

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