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Trabalhe Conosco - 2018

Processos Encerrados – 2018

Formação Acadêmica: Cursando a partir do quinto semestre de Jornalismo.

Requisitos Indispensáveis: organização; boa comunicação verbal e escrita; conhecimento de internet e redes sociais (facebook, twitter) nível básico em inglês, nível intermediário no Word, corel draw e Internet;

Atividades: elaboração de releases das exposições e demais atividades educativas e culturais; divulgação das atividades e atualização do site e redes sociais; cadastramento dos contatos (site, filipetas etc.); acompanhamento das atividades culturais; outras atividades solicitadas pela coordenação.

Horário de trabalho: De terça à sexta-feira das 10hs às 16hs30min e aos sábados das 11h30min às 18hs

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 24/04 até 30/04/2018 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br

O PROCESSO SERÁ REABERTO CANDIDATO APROVADO BEATRIZ FONTES JACINTO DECLINOU NA VAGA

Formação Acadêmica: Cursando a partir do 2º semestre do curso de graduação em Biblioteconomia, Arquivologia ou História / História da Arte

Requisitos: Conhecimento básico no Word e Excel;

Atividades: Realizar atividades de processamento técnico do acervo arquivístico. Higienização de documentos, acondicionamento e registro em banco de dados. Apoio à pesquisa.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 11h30 às 18h, com 0:30 minutos de intervalo para almoço

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 10/04 à 13/04/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

 

CANDIDATO APROVADO: ANA HELENA GRIZOTTO CUSTODIO

DATA DE INICIO: 14/05/2018

Formação Acadêmica: Ensino médio e/ou técnico completo

Requisitos: Pacote Office e conhecimentos de utilização do sistema integrado PROTHEUS preferencialmente módulo de compras.

Atividades: Apoiar, sob orientação de superior imediato e/ou professional com mais experiência, o processo de compras de materiais e serviços diversos.
Apoiar, sob orientação, a elaboração de relatórios tais como, pedidos pendentes entre outros utilizados internamente no setor.
Digitalizar e arquivar documentos de contratos e aditamentos em local na rede, conforme procedimento interno.
Arquivar toda documentação dos contratos, aditamentos e rescisões contratuais em arquivo físico na área.
Distribuição de material de escritório para todos os núcleos solicitantes.
Propor ações de melhoria para a atividade sob a sua responsabilidade.
Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição.
Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 09/04 à 11/04/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

 

Candidato aprovado: Emanuelle Rodrigues data de inicio: 23/04/2018

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Comunicação Social, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade ou equivalente. Pós graduação em área de conhecimento ligado à comunicação, gestão cultural, arte ou museologia

Requisitos: forte atuação prévia em assessoria de imprensa

Atividades:

Imprensa
Garantir que a divulgação trabalhada com a imprensa está conectada com o plano de comunicação geral da instituição;
Responsável por assegurar um bom nível de relacionamento com a Imprensa;
Identificar, planejar e executar matérias, reportagens, eventos entre outras ações que podem ser trabalhadas com a imprensa;
Elaborar textos para a divulgação da Pinacoteca suas exposições e atividades junto aos veículos de comunicação, coletando e selecionando informações e dados;
Elaboração e gestão de pautas à serem veiculadas na mídia;
Atender demandas específicas de jornalistas;
Preparar material para pronunciamentos à Imprensa e publicações de matérias em diferentes meios de comunicação (releases, notas, comunicados oficiais, etc),
Contato direto com a imprensa para acompanhar entrevistas e filmagens, zelando pela boa imagem institucional com o público externo;
Acompanhar equipes de reportagem nas dependências do museu;
Acompanhar o trabalho dos prestadores de serviço da área, incluindo as agências de publicidades, clipping, mailing e fotógrafos.
Envio de imagens a jornalistas;
Assessorar a diretoria da Pinacoteca em suas relações com a imprensa;
Gestão de crise: elaboração de notas oficiais, acompanhamento de repercussão de caso;
Comunicação Interna
Identificar e planejar junto as áreas do museu demandas de comunicação interna;
Elaborar conteúdos e materiais de divulgação de interesse do público interno, bem como criar e desenvolver campanhas de comunicação interna;
Fazer a gestão do conteúdo da intranet e outras ferramentas digitais de contato com o público interno, propor melhorias e funcionalidades;

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h30 às 18h30.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 03/04 à 05/04/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

CANDIDATO APROVADO: THAIS GOUVEA CORREA LEITE

DATA DE INICIO: 14/05/2018

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Produção Cultural, Museologia, Artes Plásticas ou equivalente

Requisitos indispensáveis: Sólida atuação em produção de exposições de arte, conhecimentos intermediários em gestão de projetos.
Experiência em controle de orçamento, planejamento de tempo, banco de dados, rotinas financeiras de pagamento, seguro e principalmente conhecimento da área de logística. Nível intermediário MS Project e inglês ou espanhol intermediários.

Atividades: Apoiar a realização do estudo de viabilidade técnica da agenda de exposições. Conduzir as reuniões de abertura, acompanhamento e encerramento de cada projeto de exposição. Monitorar e controlar o projeto. Celebrar o termo de empréstimo e definir a logística de movimentação das obras. Gerenciar todos os contratos com fornecedores e emprestadores envolvidos no projeto. Estabelecer contato com as coleções de obras, celebrar o termo de empréstimo e desenvolver toda a logística de movimentação das obras para a exposição, incluindo o contrato de seguro. Planejar e gerenciar a devolução das obras ao local de origem. Gerenciar a elaboração de todos os laudos técnicos das obras.
Gerenciar o traslado, hospedagem, perdiem e agenda dos couriers, sempre que a exposição exigir.
Gerenciar e manter toda estrutura de informação planejada para o projeto, elaborar e distribuir relatórios gerenciais. Sincronizar o projeto global da exposição com o projeto expográfico para garantir o prazo final de entrega. Dar suporte técnico, sempre que solicitado.
Receber as obras no espaço da exposição. Planejar e acompanhar a montagem fina das obras.
Monitorar a exposição durante o período de funcionamento para atender eventualidades como, por exemplo, sinistro, evidências de integridade física das obras entre outras solicitações específicas por parte dos emprestadores. Entre outras atividades correlatas a função;
Auxiliar na elaboração do orçamento, bem como na sua revisão e atualização periódica da planilha orçamentária;
Alimentar e controlar as informações do banco de Dados;
Fazer a interface entre a a área com os diversos fornecedores que fazem trabalhos para as Exposições;
Realizar atividades de Produção de Exposições.

Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h30min às 18h:30min.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 15 a 19/03/2018 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br

Candidato aprovado: GUILHERME BARROS – inicio em 09/04/2018

Formação Acadêmica: Cursando a partir do 2º semestre dos cursos de Artes Visuais, História da Arte, História, Filosofia ou Ciências Sociais;

Requisitos: Nível intermediário no Word, Photoshop e no idioma Inglês. Boa comunicação verbal e escrita;

Atividades: Auxiliar a pesquisa e a projetos específicos do setor (exposições, publicações, projetos especiais, seminários, conferências, entre outros). Eventualmente irá fazer catalogações, notas biográficas, montar bibliografia, organizar documentos e registros fotográficos;

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 11h30 às 18h.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 15/03 à 19/03/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

 

CANDIDATA APROVADA: AMANDA ZEIN SAMMOUR DATA DE ÍNICIO: 02/07/2018

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em artes visuais, educação artística ou ciências humanas;

Requisitos: Ter seis meses de experiência em mediação com arte contemporânea em instituições culturais e/ou museológicas. Nível intermediário em Word;

Atividades: Realizar visitas para grupos agendados e espontâneos na exposição temporária do artista Emmanuel Nassar

Horário de Trabalho: De quarta a segunda das 9hs45min às 16hs para atuar no prédio da Estação Pinacoteca;

Contratação por prazo determinado de Abril à Julho/2018

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 12/03 à 16/03/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

 

Candidatos aprovados: Ingrid Dayane Rocha e Bruno Carlos Costa de Morais inicio em 09/04/2018

Formação Acadêmica: Cursando a partir do 3º semestre de Artes Visuais, Educação Artística, Pedagogia, ou outros cursos de Ciências Humanas;
Requisitos indispensáveis: Nível básico no Excel, Word e Power Point;

Atividades: Apoiar ações educativas do Programa PISC – Programa Inclusivo Sociocultural – dando assistência aos educadores; auxiliar na documentação fotográfica, organização dos materiais de apoio às atividades, entre outras;

Horário de Trabalho: de segunda, quinta e sexta das 10h às 14h, terça das 12h30 às 16h30 e quarta das 8h às 12h.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome do programa da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 23/02 à 27/02/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidato aprovado Daniela Ramos Pereira data de inicio 15/03/2018

Formação Acadêmica: Ensino médio completo.
Requisitos indispensáveis: Nível básico no Excel, Word e Power Point;

Atividades: Realizar os processos de agendamento, das visitas educativas para as exposições do Acervo e temporárias da Pinacoteca, e assim como as visitas educativa para as exposições do Memorial da Resistência;
Realizar o agendamento das inscrições para cursos para professores da Pinacoteca e do Memorial da Resistência. Realizar a organização, controle e entrega de materiais para professores.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09:30hs às 18:30hs com intervalo de 1 hora para refeição.

Contratação por prazo determinado de fev à dez/2018

Ao se candidatar é necessário especificar o nome do programa da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 29/01 à 02/02/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidato aprovado ROSANE LIMA DE OLIVEIRA data de inicio: 05/02/2018

Formação Acadêmica: Cursando a partir do 3º semestre de Artes Visuais, Educação Artística, Pedagogia, ou outros cursos de Ciências Humanas;
Requisitos indispensáveis: Nível básico no Excel, Word e Power Point;

Atividades: Apoiar ações educativas do Programa Meu Museu – grupos de idosos – dando assistência aos educadores; auxiliar na documentação fotográfica, organização dos materiais de apoio às atividades, entre outras;

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 10:00 às 16:30hs com intervalo de 30 min para refeição.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome do programa da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 29/01 à 02/02/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidato aprovado: Kauany Luara Martins data de inicio: 09/04/2018

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