Formação Acadêmica: ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Econômicas ou equivalentes
Requisitos indispensáveis: atuação prévia em contas a pagar e receber; nível intermediário de Word , nível intermediário de Excel, nível intermediário de Power Point; Conhecimento no Sistema Microsiga Protheus – Módulo financeiro,
Atividades: Efetuar as conciliações diárias do movimento bancário (contas corrente e aplicações), assim como elaborar o fluxo de caixa em planilha específica, na periodicidade definida pela coordenação, na ausência do responsável.
Efetuar as atividades referentes às contas a pagar.
Efetuar as atividades referentes às contas a receber, controlando diariamente os movimentos de bilheteria, loja e outras receitas, bem como efetuar e negociar cobranças.
Efetuar operações em moeda estrangeira, na ausência do responsável e sob supervisão do superior.
Apoiar a elaborar de relatórios de prestação de contas referentes ao contrato de gestão e projetos.
Realizar o levantamento de documentação solicitada pelas auditorias.
Realizar o levantamento de documentação solicitada pelas diligências demandadas por órgãos fiscalizadores;
Propor ações de melhoria para a atividade sob a sua responsabilidade bem como propor critérios e procedimentos técnicos e operacionais, quando couber.
Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição.
Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 10hs às 19hs.
Recebimento de currículos de 27/06 até 02/07/2018 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br
PRORROGADO O RECEBIMENTO DE CURRÍCULOS ATÉ 06/06
CANDIDATO APROVADO: RENATA DE ARAÚJO ANGELIM DATA DE INICIO: 06/08/2018
Formação Acadêmica: Cursando a partir do 1º semestre dos cursos de Artes Visuais, História da Arte, História, Filosofia ou Ciências Sociais;
Requisitos: Nível intermediário no Word, Photoshop e no idioma Inglês. Boa comunicação verbal e escrita;
Atividades: Auxiliar a pesquisa e a projetos específicos do setor (exposições, publicações, projetos especiais, seminários, conferências, entre outros). Eventualmente irá fazer catalogações, notas biográficas, montar bibliografia, organizar documentos e registros fotográficos;
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 11h30 às 18h.
Recebimento de currículos de 25/06 até 29/06/2018 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br
CANDIDATO APROVADO: KHADYG LEITE FARES CAVALHEIRO DATA DE INICIO: 20/08/2018
Formação Acadêmica: Cursando a partir do quinto semestre de Jornalismo.
Requisitos Indispensáveis: organização; boa comunicação verbal e escrita; conhecimento de internet e redes sociais (facebook, twitter) nível básico em inglês, nível intermediário no Word, corel draw e Internet;
Atividades: elaboração de releases das exposições e demais atividades educativas e culturais; divulgação das atividades e atualização do site e redes sociais; cadastramento dos contatos (site, filipetas etc.); acompanhamento das atividades culturais; outras atividades solicitadas pela coordenação.
Horário de trabalho: De terça à sexta-feira das 10hs às 16hs30min e aos sábados das 11h30min às 18hs (eventuamente)
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento de currículos de 25/06 até 29/06/2018 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br
RECEBIMENTO DE CURRÍCULOS PRORROGADO ATÉ 10/07
CANDIDATO APROVADO: ANA BEATRIZ FIDELIS DATA DE INICIO: 10/09/2018
Formação Acadêmica: Cursando a partir do 3º semestre de Artes Visuais, Educação Artística, Pedagogia, ou outros cursos de Ciências Humanas;
Requisitos indispensáveis: Nível básico no Excel, Word e Power Point;
Atividades: Apoiar ações educativas do Programa PISC – Programa de Inclusão Socio Cultura – dando assistência aos educadores; auxiliar na documentação fotográfica, organização dos materiais de apoio às atividades, entre outras;
Horário de Trabalho: De segunda, quinta e sexta-feira das 13hs30 min às 17hs 30min, de terça-feira das 12hs30min às 16hs30min de
quarta-feira das 8hs às 12hs;
CONTRATAÇÃO ATÉ DEZEMBRO DE 2018
Ao se candidatar é necessário especificar o nome do programa da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento dos currículos de 25/06 à 28/06/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
CANDIDATO APROVADO: FERNANDA OLIVEIRA ARAUJO DATA DE INICIO 01/08/2018
Formação Acadêmica: Ensino superior completo em administração de empresas, ciências contábeis ou equivalentes ; Pós-graduação em administração de empresas, ciências contábeis ou equivalentes
Requisitos indispensáveis: forte atuação na área financeira em função de liderança; Conhecimento em leis de incentivo para ações culturais como PRONAC/IRRF e PROAC/ICMS; Conhecimento em planejamento e acompanhamento orçamentário, compras, contratos, fiscal, tesouraria, contabilidade, imobilizado e estoques
Nível intermediário de Word , nível intermediário de Excel, nível intermediário de Power Point; Conhecimento no Sistema Microsiga Protheus – Módulos: financeiro, compras, estoques, imobilizado, controle de loja, livros fiscais e contabilidade gerencial.
Atividades: Desenvolver, coordenar, implementar e executar as tarefas referentes ao núcleo financeiro da pinacoteca, tomando como base as normas e regulamentos existentes, assim como o sistema integrado de gestão – Protheus. Coordenar a equipe sob a sua responsabilidade, definindo / acompanhando tarefas e prioridades, analisando e orientando o desempenho individual e levantando necessidades / definindo ações de treinamento e desenvolvimento; Coordenar, acompanhar e orientar o planejamento financeiro anual de todo o Museu, em conjunto com a Assessoria da Diretoria Financeira; Desenvolver e propor projetos e ações de melhoria para a Pinacoteca; Coordenar, acompanhar, orientar o controle financeiro e cuidar do relacionamento contábil; Coordenar, acompanhar, orientar as atividades referentes à elaboração e negociação de contratos
Efetuar outras atividades correlatas a critério da Direção.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 10hs às 19hs.
VAGA FECHADA EM PROCESSO INTERNO NA DATA DE 01/06/2018
CANDIDATO APROVADO: RENATA APARECIDA SILVA DE MELO
Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo
Requisitos indispensáveis: atuação previa em portaria, vigilância ou atendimento ao público.
Atividades: Atender e orientar o público, informando, cumprindo e fazendo cumprir os regulamentos e normas de segurança interior do Museu; Prestar informações gerais ao público; Verificar as condições da sala, tais como: iluminação, limpeza, entre outros, chamando os responsáveis da área quando necessário; Efetuar atividades referentes ao guarda volumes tais como: receber, guardar e posteriormente devolver ao proprietário; Efetuar a vistoria, tanto no inicio quanto no termino do expediente, de todas as obras do espaço de sua responsabilidade, informando possíveis ocorrências ao superior; Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: De quarta a segunda-feira das 09h45 às 18h05, com 1h de almoço.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento de currículos de 06/06 à 07/06/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
CANDIDATOS APROVADOS: ALEF SANTIAGO B ALVES E NADIENE MUNIZ SANTOS
DATA DE INICIO: 08/06/2018
Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo
Requisitos indispensáveis: 01 ano atuando em portaria, vigilância ou atendimento ao público.
Atividades: Atender e orientar o público, informando, cumprindo e fazendo cumprir os regulamentos e normas de segurança interior do Museu; Prestar informações gerais ao público; Verificar as condições da sala, tais como: iluminação, limpeza, entre outros, chamando os responsáveis da área quando necessário; Efetuar atividades referentes ao guarda volumes tais como: receber, guardar e posteriormente devolver ao proprietário; Efetuar a vistoria, tanto no inicio quanto no termino do expediente, de todas as obras do espaço de sua responsabilidade, informando possíveis ocorrências ao superior; Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: De quarta a segunda-feira das 09h45 às 18h05, com 1h de almoço.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO ATÉ 31/12/2018
Recebimento de currículos de 06/06 à 07/06/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
CANDIDATO APROVADO: EDMILSON DOS SANTOS
DATA DE INICIO: 08/06/2018
Formação Acadêmica: Cursando a partir do 2º semestre dos cursos de: Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou Produção Cultural.
Requisitos Indispensáveis: Domínio de Word, Excel, PowerPoint e conhecimento de Photoshop
Requisitos Desejáveis: Conhecimento e interesse da área de terceiro setor será um diferencial
Atividades: Dar apoio e assistência à coordenação das áreas de captação PJ e PF.
Alimentar e manter planilha de gestão de doadores e prospects atualizada.
Monitoramento das aportes e entregas de recibos.
Elaboração de relatórios de prestação de contas e propostas de patrocínios para empresas.(Power Point e Photoshop)Auxiliar no planejamento e gestão de campanhas de captação de novos doadores.
Manter rígido controle sobre o histórico de patrocinadores/doadores, entregas de contrapartidas de patrocinadores.
Garantir a confidencialidade das informações.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 10hs às 16hs30min – com 30 min de descanso para intervalo.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento de currículos de 30/05 até 06/06/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
RECEBIMENTO DE CURRÍCULOS PRORROGADO ATÉ 08/06/2018
CANDIDATO APROVADO: BEATRIZ BIZZOTO RORATO DATA DE INICIO: 02/07/2018
Formação Acadêmica: Superior completo em cursos acadêmicos de ciência da computação, engenharia da computação, tecnologia, sistemas web ou correlatos;
Requisitos Desejáveis: Conhecimento técnico em serviço de monitoramento e configuração de rede LAN e Wireless, administração de Firewalls, OCS Invetroy, Zabbix, Bacula, Backup Exec, storages, switches e roteadores, mapear e especificar sistemas e sua arquitetura, analisar e propor o uso de novas tecnologias para gestão do parque computacional, oferecer suporte técnico presencial e remoto entre as unidades, executar procedimentos de manutenção em hardware e software, instalar e configurar sistemas operacionais Windows, Windows Server, Linux e virtualizações em Hyper-V, SQL Server e MySQl, elaborar e registrar documentação técnica sobre as operações que lhe são atribuídas.
Requisitos indispensáveis: Nível intermediário de Excel; nível intermediário de Word; Sistema Microsiga Protheus
Atividades: Zelar pela imagem da instituição, mantendo sigilo das informações. Apoiar o suporte técnico dos sistemas e aplicações voltados a gerência e monitoração dos serviços. dos sistemas e aplicações para segurança de acesso aos ambientes de rede local e de longa distância. de protocolos e recursos das camadas intermediárias de rede. Apoiar a manutenção e configuração de equipamentos de redes (switches routers), visando a perfeita funcionalidade dos ambientes e serviços de rede. Apoiar o treinamento dos usuários visando a plena e racional utilização dos recursos e serviços. Apoiar a avaliação permanente da utilização e qualidade dos recursos e serviços com a finalidade de garantir o nível de serviço. Apoiar o levantamento das informações através de entrevistas com os clientes finais para desenvolver os requisitos de sistemas (proprietários, customizações entre outros). Implementar e gerenciar os serviços voltados para segurança da informação. Construir, interagir e disseminar o diálogo entre a área de suporte técnico e os clientes finais. Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.
Efetuar outras atividades correlatas à função, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09hs:30min às 18hs:30 horas com 1h de almoço;
Entregas de currículos de 03/05/2018 até 07/05/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
CANDIDATO APROVADO: DEILSON SANTANA SENA DATA DE INICIO: 10/09/2018
Formação Acadêmica: Ensino superior completo em história ou ciências sociais.
Requisitos Indispensáveis: Requisitos: Experiência em atividades na área de pesquisa e gestão de banco de dados; conhecimento e prática em memória oral; conhecimentos aprofundados sobre a história política recente do país. Conhecimento do pacote office.
Atividades: Pesquisar referências bibliográficas, documentais e audiovisuais sobre lugares de memória da ditadura civil-militar em São Paulo; produzir, revisar e atualizar conteúdo da pesquisa; organizar e atualizar produção no site.
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira 9hs às 18hs com 1 hora de intervalo para almoço;
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento de currículos de 24/04 até 30/04/2018 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br
CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO – PROJETO DE 6 MESES
*VAGA READEQUADA PARA ASSISTENTE DE PESQUISA POR QUESTÕES DE AJUSTES ORÇAMENTÁRIOS
CANDIDATO APROVADO: EDUARDO AUGUSTO SOUZA CUNHA DATA DE INÍCIO 01/07/2018