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Trabalhe Conosco - 2017

Processos Encerrados – 2017

Cursando a partir do 2º semestre de Artes Visuais

Atividades: Auxiliar na organização de visitas educativas de grupos e operacionalização de atividades de arte educação, apoiar a produção e organização dos materiais de apoio e acompanhar encontros com curadores e artistas;

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 14h às 18h.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 04/12 à 07/12/2017 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidato aprovado Kezia Borges da Silva data de inicio: 04/04/2018

Formação Acadêmica: Cursando a partir do 4º semestre dos cursos ciências da computação, engenharia da computação, tecnologia ou sistemas web;

Requisitos indispensáveis: Ter desenvoltura para atendimento aos usuários na manutenção de microcomputadores (hardware e software). Conhecimento básico em infraestrutura de redes;

Requisitos desejáveis: Ter conhecimento técnico sobre projetos web, arquitetura e soluções WEB, HTML, PHP, Infraestrutura web (Application Server, sistema operacional, Web Server e plataformas de desenvolvimento);

Atividades: Auxiliar na manutenção da intranet e dos sistemas WEB, na documentação de projetos, no atendimento aos usuários e na manutenção dos ativos do parque de Tecnologia da Informação;

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 11h às 18h, com 1h de intervalo para almoço.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 23/10/2017 a 26/10/2017 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

CANDIDATO APROVADO: ACCEL GUSTAVO ARAUJO ROCHA

DATA DE INICIO: 21/05/2018

Formação AcadêmicaGraduação em cursos acadêmicos de ciência da computação, engenharia da computação, tecnologia, sistemas web ou correlatos;

Requisitos Desejáveis:  Ter 1 ano de experiência atuando em suporte técnico. Nível intermediário no pacote Office, conhecimento em aplicação de rede, manutenção e suporte de hardware e software e nível básico do idioma inglês;

Requisitos indispensáveisNível intermediário de Excel; nível intermediário de Word; Sistema Microsiga Protheus – Módulo: compras

Atividades: Zelar pela imagem da instituição, mantendo o sigilo das informações. – Realizar suporte técnico ao parque computacional de forma remota e/ou presencial. – Prover sistemas de rotinas de segurança básica. – Utilizar aplicativos na elaboração de documentos, planilhas e apresentações. – Executar tarefas de suporte e apoio à aplicativos básicos. – Especificar tecnicamente máquinas, ferramentas, acessórios e suprimentos. – Modelar e estruturar bancos de dados, aplicando os recursos de softwares de gerenciamento de banco de dados. – Atualizar documentações de sistemas e aplicações. – Monitorar desempenho e performance de sistemas e aplicações básicas. – Atualizar informações gráficas e textuais. – Desenvolver e/ou dar manutenção em soluções Web através da linguagem PHP – Configuração de máquinas virtuais Windows/Linux e instalação de aplicações

Efetuar outras atividades correlatas à função, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09hs:30min às 18hs:30 horas com 1h de almoço;

Entregas de currículos de 06/10 à 11/10/2017 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

 

VAGA CANCELADA – PERFIL READEQUADO PARA ANALISTA DE INFORMÁTICA

Formação Acadêmica: Cursando a partir do 3º semestre de Artes Visuais, História da Arte, História ou áreas afins;

Requisitos Desejáveis: Interesse em Artes visuais e instituições museológicas, noções básicas em manuseio de obras de arte, inserção de informações em banco de dados, nível intermediário em Word e Excel;

Requisitos indispensáveis: Interesse em Artes visuais e conhecimento básico em Word, Excel e Power Point;

Atividades: Pesquisar o histórico das obras de arte que fazem parte do acervo, auxiliar na catalogação das obras de arte e organizar documentos;

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 10hs às 16hs30min ou das 12h30 às 19h00, com 0h30 minutos de intervalo para almoço;

Entregas de currículos de 13/09/2017 à 18/09/2017 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidatos aprovados: Juliana Mendonça do Vale e Maria Luisa M da Silva data de inicio: 15/03/2018

Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Curso básico de qualificação profissional com mais de 400 horas aula

Requisitos indispensáveis: 01 ano atuando em marcenaria, pintura e elétrica

Atividades: Executar, sob orientação, as atividades de montagem, desmontagem e manutenção de exposições e eventos, com alto nível de complexidade, envolvendo: marcenaria, alvenaria, pintura e elétrica, baseando – se em projetos e layout pré-definidos;
Desembalar, embalar e movimentar obras de arte no local da exposição , baseando-se em critérios e layout pré-definidos;
Zelar pela limpeza, organização e uso correto das ferramentas e materiais sob sua responsabilidade;
Higienização do Acervo.
Efetuar outras atividades correlatas, a critério da sua liderança, como buscar materiais específicos para cada mostra, relação com courrier, curador e interagir com o resto do núcleo;
Saber lidar com imprevistos;
Realizar interface com o artista.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09hs às 18hs com 1h de almoço;

CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO ATÉ 31/12/2017

Recebimento de currículos de 06/09 até 12/09/2017 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidatos aprovados: RICARDO FIRMINO PEREIRA e VENANCIO DA SILVA MEDEIROS – INICIO EM 25/10/2017

Formação Acadêmica: Cursando a partir do 2º semestre dos cursos de: Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou Produção Cultural.

Requisitos Indispensáveis: Domínio de Word, Excel, PowerPoint e conhecimento de Photoshop

Requisitos Desejáveis: Conhecimento e interesse da área de terceiro setor será um diferencial

Atividades: Dar apoio e assistência à coordenação das áreas de captação PJ e PF.
Alimentar e manter planilha de gestão de doadores e prospects atualizada.
Monitoramento das aportes e entregas de recibos.
Elaboração de relatórios de prestação de contas e propostas de patrocínios para empresas.(Power Point e Photoshop)Auxiliar no planejamento e gestão de campanhas de captação de novos doadores.
Manter rígido controle sobre o histórico de patrocinadores/doadores, entregas de contrapartidas de patrocinadores.
Garantir a confidencialidade das informações.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 12hs às 18hs.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 16/08 até 21/08/2017 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidato aprovado: CAMILA HONORATO MOREIRA DE ALMEIDA      Data de Inicio: 06/11/2017 

Formação Acadêmica: Ensino superior completo, na área de humanas.

Requisitos: 02 anos atuando como líder em atividades de recepção, portaria e atendimento ao público. Nível básico no Excel; Nível básico no Word

Atividades: Acompanhar e orientar as atividades de recepção e atendimento aos visitantes da Pinacoteca, cumprindo e fazendo cumprir padrões, normas e procedimentos pré-definidos.
Orientar e acompanhar situações de conflito junto ao público;
Realizar o planejamento operacional fazendo escalas, informando à equipe quanto as atividades diárias. Programas banco de horas, férias, etc;
Acompanhar e orientar as atividades de atendimento ao público, envolvendo: portaria, bilheteria e recepção geral/salas, cumprindo e fazendo cumprir padrões, normas e procedimentos pré-definidos;
Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: De quarta a segunda das 9hs45min às 18hs05min

VAGA COM CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO DE 01/09/2017 À 30/04/2018

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 07/08 até 09/08/2017 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

 

CANDIDATO APROVADO: JANETE DE FRANÇA FARIAS – INÍCIO EM 01/09/2017

Formação Acadêmica: Cursando a partir do 2º semestre do curso de graduação em Biblioteconomia

Requisitos: Conhecimento básico no Excel e Word

Atividades: Arquivar, fazer hemeroteca, inserir fichas em banco de dados, atender ao público, realizar pesquisas e tratamento documental, realizar acondicionamento de documentos.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 11h30 às 18h (sábados alternados), com 0:30 minutos de intervalo para almoço.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 03/08 até 07/08/2017 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

*PRORROGADO O RECEBIMENTO DE CURRÍCULOS ATÉ 10/08/2017

 

CANDIDATO APROVADO: CRISTINA GARCIA MARTINEZ – INICIO EM: 12/09/2017

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em: Conservação, Museologia ou áreas correlatas ou cursos de especialização na área;

Requisitos indispensáveis: 5 anos atuando em atividades de conservação de obras em Reserva Técnica.
Experiência em documentação e arquivo de dados e imagens de obra de arte; Experiência em embalagem e transporte de obras;

Requisitos desejáveis: Conhecimento em filmagem e edição de pequenos vídeos;
Informática: Nível intermediário de: Word, Excel e Power Point. Nível intermediário de Photoshop. Conhecimentos em Adobe Premier;

Atividades: Acondicionar, sob orientação, as obras de artes e armazená-las de acordo com especificações pré-definidas;
Cadastrar, sob orientação, em banco de dados específico , os dados referentes as obras de arte, baseando-se em padrões pré – definidos;
Fotografar o acervo tombado pela Pinacoteca, visando a inclusão nos respectivos registros;
Utilizar os equipamentos de segurança ( EPI´s), tais com: máscara, luvas, óculos de proteção e etc, baseando – se em procedimentos pré estabelecidos.
Higienização de obras de arte;
Conferência anual do acervo por número de inventário e respectiva localização.

Efetuar outras atividades correlatas, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h30min às 18:30hs.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento dos currículos de 22 à 27/07/2017 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

 

CANDIDATO APROVADO: RAFAEL ALMEIDA TONON – INÍCIO EM 04/09/2017

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em artes visuais, educação artística ou ciências humanas;

Requisitos: Inglês Fluente; Ter seis meses de experiência em mediação com arte contemporânea em instituições culturais e/ou museológicas. Nível intermediário em Word;

Atividades: Realizar visitas para grupos agendados e espontâneos no acervo da Pinacoteca

Horário de Trabalho: De quarta a segunda das 9hs45min às 16hs

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento dos currículos de 08 à 14/07/2017 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

 

CANDIDATO APROVADO: CAROLINA SIMÕES DE OLIVEIRA – INÍCIO EM 18/08/2017

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