Formação acadêmica: Cursando a partir do 6º semestre dos cursos de ciência da computação, engenharia da computação, tecnologia ou sistemas web;
Requisitos: Ter 1 ano de experiência atuando em suporte técnico. Nível intermediário no pacote Office, conhecimento em aplicação de rede, manutenção e suporte de hardware e software e nível básico do idioma inglês;
Atividades: Prestar serviços de manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos, detectando problemas, testando-os, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos. Prestar suporte aos usuários, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software. Confeccionar cabos, extensões e outros condutores, com base nos manuais de instruções, criando meios de facilitadores de utilização do equipamento. Identificar problemas na rede, detectando os defeitos providenciando a visita da assistência técnica, quando necessário, auxiliando na manutenção. Instalar softwares de upgrade e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos;
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h30 às 18h30;
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento dos currículos de 04 a 10/07/2014 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br