Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas
Requisitos indispensáveis: Conhecimento do sistema integrado TOTVS PROTHEUS Versão 12; Excel Avançado, mínimo 03 anos atuando com administração de pessoal e recursos humanos
Atividades: Realizar a manutenção e fechamento do ponto eletrônico.
Cadastrar novos funcionários e estagiários no sistema de gestão, gerar contratos e solicitar os crachás.
Apontar, controlar e lançar os descontos e reembolsos da assistência médica e odontológica no sistema.
Efetuar a compra dos benefícios vale transporte, refeição e alimentação.
Elaborar a folha de pagamento, realizando os lançamentos, cálculos, descontos entre outros, observando o cumprimento das leis e políticas estabelecidas.
Conferir as guias de recolhimento de encargos e impostos como RAIS, DIRF, INSS, IRRF, FGTS, PIS, Conectividade Social, entre outros.
Apontar, controlar e lançar em folha de pagamento os registros do ponto eletrônico e do banco de horas.
Avaliar, aprovar ou reprovar, quando necessário, os workflows (faltas, saídas antecipadas entre outras) encaminhados via e-mail.
Realizar os pedidos de benefícios dos funcionários e estagiários via gerenciador do banco.
Emitir e controlar os pagamentos dos subsídios educacionais.
Verificar os lançamentos e cálculos de férias, rescisões, abonos, reajustes, aumentos entre outros pertinentes à folha de pagamento. Enviar eventos periódicos e não periódicos do ESOCIAL. Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h00min às 18h00min, com 1h de intervalo para almoço.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
*Recebimento de currículos de 23/12 à 29/12/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
Candidata aprovada: ANDREA JERONYMO. Data de inicio: 01/04/2020.
Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Artes Plásticas, História, História da Arte, Arquitetura ou equivalente com pós graduação em restauração de bens culturais móveis.
Requisitos Indispensáveis: Conhecimento no pacote Office e Inglês e/ou Francês.
Requisitos desejáveis: Desejável 01 ano atuando em atividades de restauro de obras de arte.
Atividades: Executar, sob anuência da coordenação, os procedimentos de conservação e restauro das obras de arte. Efetuar a respectiva documentação técnica e fotográfica dos procedimentos e materiais utilizados nas etapas de tratamento. Acompanhar toda e qualquer deslocamento de obra. Informar a coordenação sobre a necessidade de reposição de materiais e equipamentos.
Recebimento dos currículos de 23/12/2019 a 04/01/2020 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br
Candidato Aprovado: LUCAS DINIZ CARVALHO. Inicio : 04/03/2020.
Formação Acadêmica: Cursando a partir do 3º semestre de Artes Visuais, História da Arte, História ou áreas afins;
Requisitos Desejáveis: Interesse em Artes visuais e instituições museológicas, noções básicas em manuseio de obras de arte, inserção de informações em banco de dados, nível intermediário em Word e Excel;
Requisitos indispensáveis: Interesse em Artes visuais e conhecimento básico em Word, Excel e Power Point;
Atividades: Pesquisar o histórico das obras de arte que fazem parte do acervo, auxiliar na catalogação das obras de arte e organizar documentos;
Horário de Estágio: De segunda a sexta-feira das 10hs às 16hs30min , com 0h30 minutos de intervalo para almoço;
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Entregas de currículos de 17/12/2019 à 22/12/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
Candidata aprovada: MARIA LUIZA SANTANA DE MENESES. Data de inicio: 19/02/2020.
Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo
Requisitos indispensáveis: 01 ano atuando em portaria, vigilância ou atendimento ao público.
Atividades: Atender e orientar o público, informando, cumprindo e fazendo cumprir os regulamentos e normas de segurança interior do Museu; Prestar informações gerais ao público; Verificar antecipadamente as condições da sala, tais como: iluminação, limpeza, entre outros, chamando os responsáveis da área quando necessário; Efetuar atividades referentes ao guarda volumes tais como: receber, guardar e posteriormente devolver ao proprietário; Efetuar a vistoria, tanto no inicio quanto no termino do expediente, de todas as obras do espaço de sua responsabilidade, informando possíveis ocorrências ao superior; Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: De quarta a segunda-feira das 09h45 às 18h05, com 1h de almoço.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO ATÉ 31/12/2020
Recebimento de currículos de 11/12 à 15/12/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
Candidatos aprovados: JOÃO VITOR PEREIRA e DAVISON JUNIOR PAIVA. Data de inicio: 02/01/2020.
Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo
Requisitos indispensáveis: atuação prévia em portaria, vigilância ou atendimento ao público.
Atividades: Atender e orientar o público, informando, cumprindo e fazendo cumprir os regulamentos e normas de segurança interior do Museu; Prestar informações gerais ao público; Verificar as condições da sala, tais como: iluminação, limpeza, entre outros, chamando os responsáveis da área quando necessário; Efetuar atividades referentes ao guarda volumes tais como: receber, guardar e posteriormente devolver ao proprietário; Efetuar a vistoria, tanto no inicio quanto no termino do expediente, de todas as obras do espaço de sua responsabilidade, informando possíveis ocorrências ao superior; Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: AOS SÁBADOS E DOMINGOS DAS 09h45 às 18h05, com 1h de almoço.
CONTRATAÇÕES POR PRAZO DETERMINADO ATÉ 31/12/2020
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
*Recebimento de currículos de 11/12 à 15/12/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
Candidatos aprovados: Aline Mendes Pereira, Aline Rodrigues Lazo, Karen das Dores Gonzaga, Selma Maria do Nascimento, , Suenia Duarte Bento, Taiza Lorena Silva Santos e Wilbert Esterlin.
Data de início: 04/01/2020.
A Pinacoteca de São Paulo procura voluntárias ou voluntários para o Programa de Amigos da Pinacoteca.
Conforme a Lei no 9.608/98 o trabalho voluntário é caracterizado por uma atividade não remunerada prestada por pessoa física à entidade pública de qualquer natureza, ou instituição privada de fins não lucrativos, que tenha objetivos cívicos, culturais, educacionais, científicos, recreativos ou de assistência social.
A APAC planeja, organiza e desenvolve técnicas capazes de propiciar aos voluntários um espaço para atuarem como agentes sociais.
Esta pessoa ficará responsável por apresentar o Programa de Amigos e suas diferentes categorias aos visitantes do Museu.
Requisitos: Maior de 18 anos, comunicativo e interessado por Cultura e Instituições Culturais.
Horários: Dia e horário serão definidas na entrevista. Poderá ser qualquer dia, de quarta a segunda, por até 4h semanais.
Local: Nos prédios da Pinacoteca.
Contrato de 1 ano, podendo ser rescindido por ambas as partes dentro deste período.
Interessados deverão encaminhar currículo para crh@pinacoteca.org.br
Ao se candidatar é necessário especificar VOLUNTÁRIO PROGRAMA DE AMIGOS no assunto do e-mail.
Recebimento de currículos sem prazo definido.
Candidatos aprovados : Amanda Alana, André Luiz, Atenas Barreto, Bruna Rossi, Bruno Josino, Carolina Assunção, Einny Mariano, Fernanda Lustosa, Isaías Júnior, Jessica Caroline L. Lopes, Jéssica de Oliveira, Renato Annibale, Stephany Santana e Vinicius Chaves da Silva. Inicio em 10/05/2021.
Formação Acadêmica: Ensino Fundamental Completo.
Atividades: Efetuar atividades de organização e limpeza da copa, incluindo geladeiras, armários, pias e mesas. Preparar café, baseando-se em procedimentos e critérios preestabelecidos. Higienizar e encher as garrafas térmicas. Sempre que solicitado, distribuir e/ou recolher as garrafas térmicas. Zelar pela guarda, organização e uso correto dos utensílios, material e mantimentos sob sua responsabilidade, bem como solicitar reposição quando necessário. Chamar a empresa de limpeza, sempre que necessário, para realizar a limpeza do espaço. Servir e dar apoio a almoços e coffe-breaks, sempre que solicitados. Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição. Trabalhar de forma segura, utilizando todos os EPI e EPC obrigatórios e exigidos por lei. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30hs às 17:18hs com 1h de almoço.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome do programa da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento dos currículos de 28/11 até 02/12/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
Candidata aprovada: Luciana Aparecida Petra Galvão. Data de inicio: 02/01/2020.
Formação Acadêmica: Cursando a partir do 3º semestre de Artes Visuais, Educação Artística, Pedagogia, ou outros cursos de Ciências Humanas;
Requisitos indispensáveis: Nível básico no Excel, Word e Power Point;
Atividades: Apoiar visitas educativas; Auxiliar na produção e manutenção de materiais plásticos; Organizar a documentação fotográfica das ações; Auxiliar em projetos educacionais; Adaptar projetos aos recursos disponíveis; Atuar como suporte ou apoio de ações educativas junto a educandos em situação de vulnerabilidade social.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09:45hs às 16:15hs com intervalo de 30 min para refeição.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome do programa da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento dos currículos de 17/10 até 21/10/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
Candidata aprovada: Ana Clara Giustino Jorge. Data de início: 02/12/2019.
Formação Acadêmica: Cursando a partir do 2º semestre do curso de graduação em Biblioteconomia, História ou História da Arte.
Requisitos: Conhecimentos básicos no Word e Excel, Pró-atividade.
Atividades: Arquivar, fazer planilha para recortes de jornal, preparo técnico de livros (colar etiquetas, inserir fichas em banco de dados), inventariar acervo, atender ao público, realizar pesquisas, realizar higienização e acondicionamento de acervo, elaboração de lista de duplicatas.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 11h30 às 18h (sábados alternados), com 0:30 minutos de intervalo para almoço.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento de currículos de 20/09 até 24/09/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
Vaga 1: Candidata aprovada: DEBORAH LINDAU PEPE. Data de início: 18/11/2019
Vaga 2: Candidata aprovada: LAIZA SILVA DO CARMO. Data de início: 09/12/2019
Formação Acadêmica: Cursando a partir do quinto semestre de Jornalismo.
Requisitos Indispensáveis: organização; boa comunicação verbal e escrita; conhecimento de internet e redes sociais (facebook, twitter) nível básico em inglês, nível intermediário no Word, corel draw e Internet;
Atividades: elaboração de releases das exposições e demais atividades educativas e culturais; divulgação das atividades e atualização do site e redes sociais; cadastramento dos contatos (site, filipetas etc.); acompanhamento das atividades culturais; outras atividades solicitadas pela coordenação.
Horário de trabalho: De terça à sexta-feira das 10hs às 16hs30min e aos sábados das 11h30min às 18hs (eventuamente)
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento de currículos de 19/09/2019 até 23/09/2019 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br
RECEBIMENTO DE CURRÍCULOS PRORROGADO ATÉ 01/12.
PROCESSO SELETIVO CANCELADO.