Formação Acadêmica: Ensino superior completo na área de humanas ou equivalente.
Requisitos indispensáveis: Experiência comprovada como Coordenador(a) de Atendimento ao visitante, idealmente em museus ou no ambiente de varejo. Desejável Inglês ou espanhol fluente.
Atividades: Gerir as atividades e equipes do Atendimento ao Público, Loja e Bilheteria. Reunir feedback sobre a experiência do público com o Museu, abrangendo o atendimento ao público, a bilheteria e a Loja, e retransmitindo e colaborando com melhorias de processo/procedimento; Fazer recomendações de melhorias operacionais e sugerir formas e métodos para agilizar os procedimentos para obter maior eficiência; Ser responsável pelas questões disciplinares relativas às funcionárias e funcionários, documentando adequadamente todas essas situações; Garantir que todos os registros sejam mantidos adequada e consistentemente; Analisar e preparar relatórios para a Direção. Comunicar de forma clara e eficaz todas as informações pertinentes à equipe (atendimento, bilheteria e Loja) para que forneçam o mais alto nível de atendimento ao visitante; Compilar as reconciliações de receitas no final do dia, incluindo a coleta de informações de visitação e frequência de todas as fontes para criar o relatório diário. Manter um conhecimento adequado de todos os processos de atendimento ao público, e sistemas de bilheteria e loja, incluindo a resolução de pequenos problemas quando necessário; Preparar o cronograma diário das equipes de atendimento, loja e bilheteria, e delegar tarefas conforme necessário; Fornecer suporte geral ao Núcleo, incluindo monitoramento de comparecimento da equipe, pedido de suprimentos necessários para a operação e garantia de que todos os meios para a organização de fluxos, barreiras de controle e sinalização estejam devidamente colocados; Ser responsável pelas lojas da APAC, seu funcionamento diário – físico e virtual, gestão da equipe, gerir e acompanhar o processo com Compras da solicitação de cotação à entrega do produto, controle de estoque, controle de caixa, relatórios de vendas, disposição dos produtos na loja, promoções. O mix de produtos é uma responsabilidade compartilhada com a Diretoria de Relações Institucionais. Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos pela instituição. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.
Salário mensal: R$ 9.000,00.
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 1.075,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica, day off aniversário, convênio SESC.
Horário de Trabalho: De Quarta a Segunda das 9h45min às 18h05min, com 1h de intervalo.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Candidata aprovada : MARIANA DANIEL – Inicio : 17/07/2023.