Formação Acadêmica: Ensino superior completo em História, Museologia ou Ciências Sociais. Mestrado em Museologia ou Educação.
Requisitos: Experiência de 01 ano (mínimo) na função de liderança de projetos educativo-culturais em instituições museológicas ou culturais. Boa comunicação, nível intermediário em Excel e Word. Nível avançado no idioma inglês e/ou espanhol.
Atividades: Gestão dos projetos que compõem o Programa de Ação Educativa do Memorial da Resistência de São Paulo. Gestão da equipe de educadores. Elaboração de projetos para articulação com instituições diversas e de captação de recursos financeiros. Elaboração de textos, materiais educativos, relatórios descritivos e analíticos. Participação nas atividades ligadas aos demais programas da instituição e em outras atividades correlatas à critério da Coordenação.
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento dos currículos de 10 a 19/12/2014 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br