Formação Acadêmica: Ensino superior completo em arquivologia, ciência da informação, biblioteconomia, história, museologia ou equivalente.
Requisitos indispensáveis: Participação em cursos de extensão de interesse para a área de documentação e conservação de acervos. 02 anos de atuação em arquivos, centros de documentação, museus ou bibliotecas. Nível intermediário de programas do pacote Office (Word, PowerPoint, Excel); conhecimento em digitalização de imagens. Nível intermediário do idioma inglês ou espanhol.
Atividades: Apoio ao desenvolvimento das atividades gestão do acervo documental; realizar atividades de conservação e preservação de acervos digitais e em suporte papel; organizar acervo arquivístico (institucional e arquivos pessoais). Atender pesquisadores, confeccionar guias e inventários de acervo. Supervisionar e orientar o trabalho de higienização e acondicionamento do arquivo institucional. Efetuar outras atividades correlatas, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira das 9hs às 18hs.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento dos currículos de 25 a 29/09/2014 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br