Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Administração, Economia, Direito, Relações Internacionais, Gestão Cultural, Marketing ou equivalente.
Requisitos Indispensáveis: Conhecimento em Word, Excel, PowerPoint, Photoshop e Produção/Gestão Cultural.
Requisitos Desejáveis: Conhecimento nas leis de incentivo culturais será considerado diferencial.
Atividades: Assistir no processo de captação de recursos com empresas, representando os interesses do museu e dos patrocinadores ao longo do desenvolvimento dos projetos. Auxiliar na prospecção de novos parceiros e patrocinadores, a partir da pesquisa de empresas alinhadas com os valores do museu e dos projetos. Organização e atualização do mailing e de planilhas gerais da área. Preparar, sob supervisão, material de venda dos projetos e relatórios de prestação de contas para parceiros e patrocinadores. Acompanhar, sob supervisão, toda negociação de parcerias e patrocínios do museu. Elaborar, sob supervisão, os contratos de patrocínio com as empresas.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09hs30 às 18hs30min – com 1 hora de descanso/intervalo.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento de currículos de 30/04/2019 até 03/05/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
Candidata aprovada: LUANA ANDRÉA LOPES MACHADO CAVALCANTI. Data de ínicio: 15/05/2019