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Processos seletivos em andamento

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo

Requisitos indispensáveis: 01 ano atuando em portaria, vigilância ou atendimento ao público.

Atividades: Atender e orientar o publico, informando, cumprindo e fazendo cumprir os regulamentos e normas de segurança interior do Museu; Prestar informações gerais ao publico; Comparecer ao posto com 5 minutos de antecedência para verificar as condições da sala, tais como: iluminação, limpeza, entre outros, chamando os responsáveis da área quando necessário; Efetuar atividades referentes ao guarda volumes tais como: receber, guardar e posteriormente devolver ao proprietário; Efetuar a vistoria, tanto no inicio quanto no termino do expediente, de todas as obras do espaço de sua responsabilidade, informando possíveis ocorrências ao superior; Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: De quarta a segunda-feira das 09h45 às 18h05, com 1h de almoço.

CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO ATÉ 31/12/2021.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 08/10/2020 à 12/10/2020 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Formação Acadêmica: Ensino superior completo e pós graduação em Museologia, História, História da Arte, Artes Plásticas, Arquivologia ou equivalente.

Requisitos Indispensáveis: 05 anos atuando com documentação museológica, pesquisa em história da arte, gestão de acervos e assuntos correlatos, sendo 02 anos na função de liderança. Conhecimento em Pacote MS Office, inglês fluentes.

Atividades: Especificar dados para a catalogação das obras e gestão do acervo museológico. Garantir o acesso à informação qualificada do acervo museológico aos diversos públicos. Coordenar e orientar a produção de registros no sistema de dados do acervo museológico. Coordenar, orientar e executar os processos de aquisição de obras de arte para o acervo museológico do museu. Coordenar a equipe de trabalho.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h30 às 18h30 – com 1 hora de descanso/intervalo.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos e carta de intenção com o motivo da candidatura, as expectativas para a vaga e as principais contribuições que pode oferecer ao Acervo Museológico. O prazo de candidatura será de 02/10/2020 a 18/10/2020 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em história, ciências sociais, museologia, artes ou equivalente.

Requisitos Indispensáveis: Experiência em atividades na área de pesquisa histórica e curadoria de exposições; conhecimento e prática em pesquisa; conhecimentos aprofundados sobre a história política recente do país. Conhecimento do pacote office.

Atividades: Pesquisar e participar do desenvolvimento e organização de conteúdos para exposições, palestras, seminários e demais ações de comunicação museológica. Participar do desenvolvimento, implementação e acompanhamento dos materiais e ações relativos ao Programa de Pesquisa do Núcleo de Pesquisa.

Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira 9hs às e 1 hora de intervalo para almoço. Esta vaga acompanhará os eventos realizados pela Ação Cultural aos sábados, com isto sempre que necessário haverá troca de folga do sábado por outro dia na semana.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 28/09/2020 até 06/10/2020 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br

Formação Acadêmica: Cursando a partir do quinto semestre de Jornalismo.

Requisitos Indispensáveis: organização; boa comunicação verbal e escrita; conhecimento de internet e redes sociais (facebook, twitter, instagram), nível intermediário no Word, nível básico de software para edição de imagem e Internet;

Atividades: elaboração de releases das exposições e demais atividades educativas e culturais; divulgação das atividades e atualização do site e redes sociais; cadastramento dos contatos (repositório digital, mailing institucional etc.); acompanhamento das atividades culturais; outras atividades solicitadas pela coordenação.

Horário de estágio: De Segunda à sexta-feira das 10hs às 16hs30min com 30 minutos de intervalo.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 14/09/2020 até 18/09/2020 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br

 

Formação Acadêmica: Cursando a partir do 2º semestre dos cursos de: Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Produção Cultural ou equivalente.

Requisitos Indispensáveis: Domínio de Word, Excel, PowerPoint e Photoshop.

Requisitos Desejáveis: Interesse em prospectar e fidelizar associados para os programas internos de doações para o museu, vindas de pessoas físicas.

Atividades: Dar apoio e assistência à coordenação da área de captação PF, auxiliando o planejamento e gestão de campanhas de captação de novos doadores. Alimentar e manter planilha de gestão de doadores e prospects atualizada assim como atualização do suporte de dados e envio de programações. . Monitorar as entregas dos recibos de pagamento, desenvolver campanhas para divulgar os programas de doação de pessoas físicas (Power Point e Photoshop).

Garantir a confidencialidade das informações.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 10hs às 17hs00min – com 1h de descanso para intervalo.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 14/10/2020 até 18/10/2020 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br