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Trabalhe Conosco - 2018

Processos Encerrados – 2018

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em artes visuais, educação artística ou ciências humanas;

Requisitos: Ter seis meses de experiência em ação educativa em museus ou exposições de arte, com projetos educativos junto a grupos de idosos. Nível básico do Excel e Word

Atividades: Atender visitas educativas do publico idoso, explanando de forma didática e flexível sobre a historia da Pinacoteca e respectivo acervo, bem como interagir e estimular através de atividades lúdicas a mediação entre as obras e os participantes, respeitando as características e naturezas de cada grupo; Zelar pelo material de apoio para o Programa Meu Museu ( apostilas, catálogos, folders e materiais lúdicos ), recebendo, armazenando, distribuindo conforme solicitação e controlando os mesmos, bem como solicitando reposição, quando necessário;
Efetuar outras atividades correlatas, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: de segunda à sexta das 9hs ás 18hs, com 1h de intervalo para almoço.

Contratação por prazo determinado de Fevereiro à Dezembro/2018

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 29/01 à 02/02/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidato aprovado THIAGO DA SILVA NASCIMENTO data de inicio 22/02/2018

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em artes visuais, educação artística ou ciências humanas;

Requisitos: Ter seis meses de experiência em mediação com arte contemporânea em instituições culturais e/ou museológicas. Nível intermediário em Word;

Atividades: Realizar visitas para grupos agendados e espontâneos nas exposição temporárias Hilma af Klint e Radical Women

Horário de Trabalho: De quarta a segunda das 9hs45min às 18hs05min, com 1h de intervalo para almoço.

Contratação por prazo determinado de Fevereiro à Novembro/2018

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 29/01 à 02/02/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidatos aprovados: FLÁVIA DE PAIVA COELHO e JULIANA ROSA DE SOUSA data de início 15/02/2018

Formação Acadêmica: Ensino médio completo, curso profissionalizante de Vigilante com carga horária de 200 à 400 horas

Requisitos indispensáveis: 01 ano atuando com sistemas de segurança (monitoramento de câmeras e alarmes) e vigilância

Atividades: Monitorar todos os sistemas de segurança existentes no Museu, como CFTV, painéis de alarmes de incêndios, pânico e intrusão; conforme critérios pré-definidos.
Acompanhar as condições operacionais dos equipamentos e relatar possíveis problemas á Coordenação de Segurança;
Controlar toda comunicação via rádio HT nas operações da Segurança e Atendimento;
Fiscalizar todas as operações de Segurança que envolva a equipe de vigilantes e porteiros (empresa terceirizada);
Registrar os fatos em livro de ocorrência interno;
Efetuar outras atividades correlatas a critério da liderança.

Horário de Trabalho: escala de trabalho 6X2, com 1h de intervalo para almoço.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 26/01 até 02/02/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO PELO PERÍODO DE 20/02 Á 30/06/2018

Cadidato aprovado Yago Tavares Franco data de inicio 15/03/2018

Formação Acadêmica: Superior completo em Administração de empresas, ciências contábeis, gestão de RH ou áreas correlatas

Requisitos Indispensáveis: Conhecimento do sistema integrado TOTVS PROTHEUS – preferencialmente versão 12; excel avançado.

Atividades: Realizar a manutenção e fechamento do ponto eletrônico.
Cadastrar novos funcionários e estagiários no sistema de gestão e solicitar os crachás.
Apontar, controlar e lançar os descontos e reembolsos da assistência médica e odontológica no sistema.
Efetuar a compra dos benefícios vale transporte, refeição e alimentação.
Participar dos processos de homologação junto aos órgãos oficiais.
Elaborar a folha de pagamento, realizando os lançamentos, cálculos, descontos entre outros, observando o cumprimento das leis e políticas estabelecidas.
Conferir as guias de recolhimento de encargos e impostos como contribuições sindicais, RAIS, DIRF, INSS, IRRF, FGTS, Conectividade Social, entre outros.
Apontar, controlar e lançar em folha de pagamento os registros do ponto eletrônico e do banco de horas.
Avaliar, aprovar ou reprovar, quando necessário, os workflows (faltas, saídas antecipadas entre outras) encaminhados via e-mail.
Realizar os pedidos de benefícios dos funcionários e estagiários via gerenciador do banco.
Emitir e controlar os pagamentos dos subsídios educacionais.
Verificar os lançamentos e cálculos de férias, rescisões, abonos, reajustes, aumentos entre outros pertinentes à folha de pagamento.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h30min às 18h30min, com 1h de intervalo para almoço.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 26/01 até 29/01/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Candidato aprovado: SANDRA RIVERA PEREIRA data de inicio: 01/02/2018

NOVA CHAMADA!!!

Formação Acadêmica: Cursando graduação em Biblioteconomia

Requisitos: Conhecimento básico no Excel e Word

Atividades: Arquivar, inserir fichas em banco de dados, atender ao público, realizar pesquisas e tratamento documental, realizar acondicionamento de documentos.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 11h30 às 18h (sábados alternados), com 0:30 minutos de intervalo para almoço.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 26/01 até 31/01/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

NOVO PRAZO PARA RECEBIMENTO DE CURRÍCULOS DE 07/03 A 12/03/2018

Candidatos Aprovados Morena Uychiama Maricato  data de inicio 15/03/2018

 

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em História.

Requisitos: 02 anos atuando com mediação em instituições culturais e/ou museológica.
Nível fluente em inglês ou outro idioma (fará visitas); Nível intermediário em Word e Excel;

Atividades: Realizar visitas educativas e atendimentos para diferentes perfis de público, buscando o diálogo a partir de distintos eixos de discussão, tendo em vista as características de cada grupo;
Produzir materiais educativos de apoio;
Realizar iniciativas de formação e capacitação de educadores formais e não formais, definindo conteúdos, metodologia e programação;
Auxiliar a coordenação do Programa na produção de materiais didáticos;
Auxiliar a coordenação do Programa na formação e na capacitação de novos educadores da equipe, efetivos ou temporários;
Participar da elaboração e do desenvolvimento de projetos educativos em articulação com instituições diversas;
Participar da organização de eventos ligados aos diversos programas do Memorial da Resistência;
Participar de reuniões junto a outras instituições, promovendo o Memorial da Resistência;
Efetuar outras atividades correlatas à função, a critério da Coordenação.

Horário de Trabalho: De quarta a segunda das 9h45 às 18h05min

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 19/01 até 26/01/2018 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br

Candidato aprovado Carlos Danilo Mesa Mergulhão data de inicio: 15/02/2018

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