Logo da APAC

Logo da Pinacoteca

Trabalhe Conosco

Processos seletivos em andamento

Formação Acadêmica: Cursando a partir do 2º semestre do curso de graduação em Biblioteconomia, História ou História da Arte.

Requisitos: Conhecimentos básicos no Word e Excel, Pró-atividade.

Atividades: Arquivar, fazer planilha para recortes de jornal, preparo técnico de livros (colar etiquetas, inserir fichas em banco de dados), inventariar acervo, atender ao público, realizar pesquisas, realizar higienização e acondicionamento de acervo, elaboração de lista de duplicatas.

Horário de Trabalho:  De segunda a sexta-feira das 11h30 às 18h (sábados alternados), com 0:30 minutos de intervalo para almoço.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 20/09 até 24/09/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Formação Acadêmica: Cursando a partir do quinto semestre de Jornalismo.

Requisitos Indispensáveis: organização; boa comunicação verbal e escrita; conhecimento de internet e redes sociais (facebook, twitter) nível básico em inglês, nível intermediário no Word, corel draw e Internet;

Atividades: elaboração de releases das exposições e demais atividades educativas e culturais; divulgação das atividades e atualização do site e redes sociais; cadastramento dos contatos (site, filipetas etc.); acompanhamento das atividades culturais; outras atividades solicitadas pela coordenação.

Horário de trabalho: De terça à sexta-feira das 10hs às 16hs30min e aos sábados das 11h30min às 18hs (eventuamente)

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 19/09/2019 até 23/09/2019 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br

RECEBIMENTO DE CURRÍCULOS PRORROGADO ATÉ 14/10

Formação Acadêmica: Cursando a partir do 3º semestre do curso de graduação em Arquivologia, Biblioteconomia, História ou História da Arte

Requisitos: Conhecimentos básicos no Word e Excel; Pró-atividade.

Atividades: Apoiar no tratamento técnico e disponibilização do acervo do CEDOC (Centro de Documentação e Memória): higienização, acondicionamento, descrição, digitalização, informatização de documentos e auxiliar no atendimento de pesquisas. Dar apoio à coordenação nas atividades do setor.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 11h00 às 17h30, com 0:30 minutos de intervalo para almoço.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

*Recebimento de currículos de 06/09 à 10/09/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br