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Processos seletivos em andamento

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo

Requisitos indispensáveis: atuação prévia em portaria, vigilância ou atendimento ao público.

Atividades: Atender e orientar o público, informando, cumprindo e fazendo cumprir os regulamentos e normas de segurança interior do Museu; Prestar informações gerais ao público; Verificar as condições da sala, tais como: iluminação, limpeza, entre outros, chamando os responsáveis da área quando necessário; Efetuar atividades referentes ao guarda volumes tais como: receber, guardar e posteriormente devolver ao proprietário; Efetuar a vistoria, tanto no inicio quanto no termino do expediente, de todas as obras do espaço de sua responsabilidade, informando possíveis ocorrências ao superior; Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: AOS SÁBADOS E DOMINGOS DAS 09h45 às 18h05, com 1h de almoço.

CONTRATAÇÕES POR PRAZO DETERMINADO ATÉ 31/12/2018

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 02/08 à 06/08/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em artes visuais e ciências humanas

Requisitos Indispensáveis: atuação anterior com projetos de educação em instituições culturais e/ou museológicas

Atividades: Apoiar operacional, administrativo e conceitualmente o desenvolvimento de programas e projetos educativos internos e externos ao museu de baixa complexidade, envolvendo pesquisa e preparo de informações, preparo de material didático / interativo / multissensorial, bem como planejar, acompanhar e avaliar as respectivas implementações.
Apoiar operacional e conceitualmente nas atividades de desenvolvimento e implementação de cursos, envolvendo ministrar aulas, organizar a logística da formação, materiais de apoio / didático e processos de avaliação.
Apoiar a elaboração de relatórios diversos sobre as atividades educativas desenvolvidas, baseando-se em conceitos predefinidos.
Desenvolver e propor ações de melhoria em processos educativos existentes e criação de projetos educativos, baseando-se em conceitos predefinidos.
Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição.
Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h30min às 18h30min, com 1h de intervalo para almoço.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 20/07 até 25/07/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Formação Acadêmica: Técnico, tecnólogo, superior completo ou pós graduado em gestão de segurança patrimonial ou equivalente. Diferencial ter treinamentos em segurança patrimonial

Requisitos Indispensáveis: Legislação específica de segurança patrimonial (Lei 7.102/83 e portarias da Polícia Federal)
Gestão de pessoas; Armamento de fogo: legislação e aplicação; Sistemas de controle de gerenciamento de imagens, acesso e alarmes, telecomunicação por rádio (código fonético)

Atividades: Desenvolver projetos na área de segurança visando a prevenção de riscos patrimoniais na instituição.
Elaborar, redigir e documentar procedimentos e rotinas dos planos de emergência e atualizá-los de acordo com normas técnicas e legislações correlatas.
Administrar operacionalmente toda equipe de segurança da instituição para garantir que as normas, procedimentos e legislação sejam cumpridos.
Administrar operacionalmente a Central de Monitoramento, fiscalizando toda equipe e delegando tarefas em função das necessidades diárias.
Garantir o pleno funcionamento e realizar testes periódicos com respectivas evidências nos sistemas de segurança: CFTV, controle de acesso e alarmes, detectores de fumaça, hidrantes e extintores e afins.
Gerenciar o uso de equipamento restrito – arma de fogo: tipo, uso e guarda.
Organizar e realizar treinamentos de brigada de emergência, combate ao fogo, primeiros socorros e evacuação dos edifícios.
Elaborar plano de treinamento para procedimentos da área e demais planos.
Realizar campanhas, palestras e treinamentos de conscientização dos colaboradores sobre ações de segurança das pessoas, acervos e ativos dos Museus.
Fazer avaliação e acompanhamento das atividades de adequação espacial, reforma e manutenção dos edifícios, de modo a garantir o cumprimento de normas de segurança.
Gerenciar contratos de terceiros para prestação de serviços do Núcleo de Segurança.
Gerenciar o orçamento anual do Núcleo de Segurança.
Apoiar o processo de compras do Núcleo Financeiro nas demandas específicas em relação à orçamentos de serviços e equipamentos.
Cumprir e fazer cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição.
Atuar em conjunto com a Medicina do Trabalho e semana SIPAT nos programas de orientação de funcionários e terceiros sobre procedimentos internos de segurança.
Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Escala de trabalho: 6×1

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 19/07 até 25/07/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Formação Acadêmica: Cursando a partir do 1º semestre dos cursos de Artes Visuais, História da Arte, História, Filosofia ou Ciências Sociais;

Requisitos: Nível intermediário no Word, Photoshop e no idioma Inglês. Boa comunicação verbal e escrita;

Atividades: Auxiliar a pesquisa e a projetos específicos do setor (exposições, publicações, projetos especiais, seminários, conferências, entre outros). Eventualmente irá fazer catalogações, notas biográficas, montar bibliografia, organizar documentos e registros fotográficos;

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 11h30 às 18h.

 

Recebimento de currículos de 25/06 até 29/06/2018 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br

Formação Acadêmica: Cursando a partir do quinto semestre de Jornalismo.

Requisitos Indispensáveis: organização; boa comunicação verbal e escrita; conhecimento de internet e redes sociais (facebook, twitter) nível básico em inglês, nível intermediário no Word, corel draw e Internet;

Atividades: elaboração de releases das exposições e demais atividades educativas e culturais; divulgação das atividades e atualização do site e redes sociais; cadastramento dos contatos (site, filipetas etc.); acompanhamento das atividades culturais; outras atividades solicitadas pela coordenação.

Horário de trabalho: De terça à sexta-feira das 10hs às 16hs30min e aos sábados das 11h30min às 18hs (eventuamente)

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 25/06 até 29/06/2018 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br

RECEBIMENTO DE CURRÍCULOS PRORROGADO ATÉ 10/07

Formação Acadêmica: Superior completo em cursos acadêmicos de ciência da computação, engenharia da computação, tecnologia, sistemas web ou correlatos;

Requisitos Desejáveis: Conhecimento técnico em serviço de monitoramento e configuração de rede LAN e Wireless, administração de Firewalls, OCS Invetroy, Zabbix, Bacula, Backup Exec, storages, switches e roteadores, mapear e especificar sistemas e sua arquitetura, analisar e propor o uso de novas tecnologias para gestão do parque computacional, oferecer suporte técnico presencial e remoto entre as unidades, executar procedimentos de manutenção em hardware e software, instalar e configurar sistemas operacionais Windows, Windows Server, Linux e virtualizações em Hyper-V, SQL Server e MySQl, elaborar e registrar documentação técnica sobre as operações que lhe são atribuídas.

Requisitos indispensáveis: Nível intermediário de Excel; nível intermediário de Word; Sistema Microsiga Protheus

Atividades: Zelar pela imagem da instituição, mantendo sigilo das informações. Apoiar o suporte técnico dos sistemas e aplicações voltados a gerência e monitoração dos serviços. dos sistemas e aplicações para segurança de acesso aos ambientes de rede local e de longa distância. de protocolos e recursos das camadas intermediárias de rede. Apoiar a manutenção e configuração de equipamentos de redes (switches routers), visando a perfeita funcionalidade dos ambientes e serviços de rede. Apoiar o treinamento dos usuários visando a plena e racional utilização dos recursos e serviços. Apoiar a avaliação permanente da utilização e qualidade dos recursos e serviços com a finalidade de garantir o nível de serviço. Apoiar o levantamento das informações através de entrevistas com os clientes finais para desenvolver os requisitos de sistemas (proprietários, customizações entre outros). Implementar e gerenciar os serviços voltados para segurança da informação. Construir, interagir e disseminar o diálogo entre a área de suporte técnico e os clientes finais. Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Efetuar outras atividades correlatas à função, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09hs:30min às 18hs:30 horas com 1h de almoço;

Entregas de currículos de 03/05/2018 até 07/05/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br