Logo da APAC

Logo da Pinacoteca

Trabalhe Conosco

Processos seletivos em andamento

Formação Acadêmica: Cursando a partir do 3º semestre de Artes Visuais, História da Arte, História ou áreas afins;

Requisitos Desejáveis: Interesse em Artes visuais e instituições museológicas, noções básicas em manuseio de obras de arte, inserção de informações em banco de dados, nível intermediário em Word e Excel;

Requisitos indispensáveis: Interesse em Artes visuais e conhecimento básico em Word, Excel e Power Point;

Atividades: Pesquisar o histórico das obras de arte que fazem parte do acervo, auxiliar na catalogação das obras de arte e organizar documentos;

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 10hs às 16hs30min ou das 12h30 às 19h00, com 0h30 minutos de intervalo para almoço;

Entregas de currículos de 13/09/2017 à 18/09/2017 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Curso básico de qualificação profissional com mais de 400 horas aula

Requisitos indispensáveis: 01 ano atuando em marcenaria, pintura e elétrica

Atividades: Executar, sob orientação, as atividades de montagem, desmontagem e manutenção de exposições e eventos, com alto nível de complexidade, envolvendo: marcenaria, alvenaria, pintura e elétrica, baseando – se em projetos e layout pré-definidos;
Desembalar, embalar e movimentar obras de arte no local da exposição , baseando-se em critérios e layout pré-definidos;
Zelar pela limpeza, organização e uso correto das ferramentas e materiais sob sua responsabilidade;
Higienização do Acervo.
Efetuar outras atividades correlatas, a critério da sua liderança, como buscar materiais específicos para cada mostra, relação com courrier, curador e interagir com o resto do núcleo;
Saber lidar com imprevistos;
Realizar interface com o artista.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09hs às 18hs com 1h de almoço;

CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO ATÉ 31/12/2017

Recebimento de currículos de 06/09 até 12/09/2017 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Formação Acadêmica: Cursando a partir do 2º semestre dos cursos de: Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou Produção Cultural.

Requisitos Indispensáveis: Domínio de Word, Excel, PowerPoint e conhecimento de Photoshop

Requisitos Desejáveis: Conhecimento e interesse da área de terceiro setor será um diferencial

Atividades: Dar apoio e assistência à coordenação das áreas de captação PJ e PF.
Alimentar e manter planilha de gestão de doadores e prospects atualizada.
Monitoramento das aportes e entregas de recibos.
Elaboração de relatórios de prestação de contas e propostas de patrocínios para empresas.(Power Point e Photoshop)Auxiliar no planejamento e gestão de campanhas de captação de novos doadores.
Manter rígido controle sobre o histórico de patrocinadores/doadores, entregas de contrapartidas de patrocinadores.
Garantir a confidencialidade das informações.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 12hs às 18hs.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 16/08 até 21/08/2017 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br