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Processos Seletivos Abertos

Formação Acadêmica: Técnico, tecnólogo, superior completo ou pós graduado em gestão de segurança patrimonial ou equivalente. Diferencial ter treinamentos em segurança patrimonial

Requisitos Indispensáveis: Legislação específica de segurança patrimonial (Lei 7.102/83 e portarias da Polícia Federal)
Gestão de pessoas; Armamento de fogo: legislação e aplicação; Sistemas de controle de gerenciamento de imagens, acesso e alarmes, telecomunicação por rádio (código fonético)

Atividades: Desenvolver projetos na área de segurança visando a prevenção de riscos patrimoniais na instituição.
Elaborar, redigir e documentar procedimentos e rotinas dos planos de emergência e atualizá-los de acordo com normas técnicas e legislações correlatas.
Administrar operacionalmente toda equipe de segurança da instituição para garantir que as normas, procedimentos e legislação sejam cumpridos.
Administrar operacionalmente a Central de Monitoramento, fiscalizando toda equipe e delegando tarefas em função das necessidades diárias.
Garantir o pleno funcionamento e realizar testes periódicos com respectivas evidências nos sistemas de segurança: CFTV, controle de acesso e alarmes, detectores de fumaça, hidrantes e extintores e afins.
Gerenciar o uso de equipamento restrito – arma de fogo: tipo, uso e guarda.
Organizar e realizar treinamentos de brigada de emergência, combate ao fogo, primeiros socorros e evacuação dos edifícios.
Elaborar plano de treinamento para procedimentos da área e demais planos.
Realizar campanhas, palestras e treinamentos de conscientização dos colaboradores sobre ações de segurança das pessoas, acervos e ativos dos Museus.
Fazer avaliação e acompanhamento das atividades de adequação espacial, reforma e manutenção dos edifícios, de modo a garantir o cumprimento de normas de segurança.
Gerenciar contratos de terceiros para prestação de serviços do Núcleo de Segurança.
Gerenciar o orçamento anual do Núcleo de Segurança.
Apoiar o processo de compras do Núcleo Financeiro nas demandas específicas em relação à orçamentos de serviços e equipamentos.
Cumprir e fazer cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição.
Atuar em conjunto com a Medicina do Trabalho e semana SIPAT nos programas de orientação de funcionários e terceiros sobre procedimentos internos de segurança.
Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Escala de trabalho: 6×1

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 19/07 até 25/07/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Formação Acadêmica: Superior completo em Administração de empresas, ciências contábeis, gestão de RH ou áreas correlatas

Requisitos Indispensáveis: Conhecimento do sistema integrado TOTVS PROTHEUS – preferencialmente versão 12; excel avançado.

Atividades: Acompanhar e orientar o assistente nos processos de fechamento do ponto eletrônico.  Acompanhar e orientar a compra dos benefícios mensais de vale transporte, refeição e alimentação.
Cadastrar novos funcionários e estagiários no sistema de gestão e solicitar os crachás.
Apontar, controlar e lançar os descontos e reembolsos da assistência médica e odontológica no sistema.
Elaborar a folha de pagamento, realizando os lançamentos, cálculos, descontos entre outros, observando o cumprimento das leis e políticas estabelecidas.
Conferir as guias de recolhimento de encargos e impostos como contribuições sindicais, RAIS, DIRF, INSS, IRRF, FGTS, Conectividade Social, entre outros.
Apontar, controlar e lançar em folha de pagamento os registros do ponto eletrônico e do banco de horas.
Realizar os pedidos de benefícios sempre que necessário via gerenciador do banco.
Emitir e controlar os pagamentos dos subsídios educacionais.
Verificar os lançamentos e cálculos de férias, rescisões, abonos, reajustes, aumentos entre outros pertinentes à folha de pagamento.
Será responsável pela transmissão dos eventos períodicos e não períodicos do ESOCIAL
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h30min às 18h30min, com 1h de intervalo para almoço.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 18/07 até 23/07/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br