Logo da APAC

Logo da Pinacoteca

Trabalhe Conosco

Processos Seletivos Abertos

Formação AcadêmicaGraduação em cursos acadêmicos de ciência da computação, engenharia da computação, tecnologia, sistemas web ou correlatos;

Requisitos Desejáveis:  Ter 1 ano de experiência atuando em suporte técnico. Nível intermediário no pacote Office, conhecimento em aplicação de rede, manutenção e suporte de hardware e software e nível básico do idioma inglês;

Requisitos indispensáveisNível intermediário de Excel; nível intermediário de Word; Sistema Microsiga Protheus – Módulo: compras

Atividades: Zelar pela imagem da instituição, mantendo o sigilo das informações. – Realizar suporte técnico ao parque computacional de forma remota e/ou presencial. – Prover sistemas de rotinas de segurança básica. – Utilizar aplicativos na elaboração de documentos, planilhas e apresentações. – Executar tarefas de suporte e apoio à aplicativos básicos. – Especificar tecnicamente máquinas, ferramentas, acessórios e suprimentos. – Modelar e estruturar bancos de dados, aplicando os recursos de softwares de gerenciamento de banco de dados. – Atualizar documentações de sistemas e aplicações. – Monitorar desempenho e performance de sistemas e aplicações básicas. – Atualizar informações gráficas e textuais. – Desenvolver e/ou dar manutenção em soluções Web através da linguagem PHP – Configuração de máquinas virtuais Windows/Linux e instalação de aplicações

Efetuar outras atividades correlatas à função, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09hs:30min às 18hs:30 horas com 1h de almoço;

Entregas de currículos de 06/10 à 11/10/2017 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br