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Processos Seletivos Abertos

Formação Acadêmica: Ensino superior completo ou cursando último ano em Comunicação Social, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade ou equivalente.

Requisitos Indispensáveis: Conhecimento em Word, PowerPoint, Excel, Adobe, Photoshop, internet e Redes Sociais.

Requisitos Desejáveis: Desejável mínimo de 6 meses atuando com atividades de comunicação, marketing e organização de eventos.

Atividades: Administrar, elaborar e publicar conteúdos informativos e de divulgação das ações e eventos da Pinacoteca nas redes sociais. Acompanhar e atualizar, sob supervisão, as demais interfaces digitais do museu (site, painéis digitais, redes sociais, etc)

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09hs30min às 18hs30min – com 1 hora de descanso para intervalo.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 23/05/2019 até 27/05/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Formação Acadêmica: Ensino superior completo ou curso técnico completo em produção de eventos, vendas, relações públicas.

Requisitos Indispensáveis: Conhecimento em Word, PowerPoint e Organização de Eventos.

Requisitos Desejáveis: Desejável 02 anos atuando com produção de eventos ou vendas.

Atividades: Analisar o mercado de eventos Conhecer e estabelecer relações com os potenciais clientes e com os agentes do mercado de eventos Atender aos pedidos de consulta para realização de eventos corporativos ou de Pessoa Física na Pinacoteca (e-mails, telefone, reuniões) Atender as demandas de Visitas Técnicas Negociar a realização de eventos, restrições e formas de pagamento Negociar com equipe interna Preparar toda a documentação necessária para a realização da cessão de espaço (contrato com os clientes, oficio para a Secretaria, recibos etc) Acompanhar e certificar-se do pagamento da taxa de cessão Acompanhar no dia do evento sua realização do começo ao fim, garantindo que se cumpra as restrições e preservação do museu e atendendo as necessidades de última hora do cliente. Preparar relatório de pós-venda para o cliente e para a Diretoria de Relações Institucionais. Cumprir e zelar pelas políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09hs30min às 18hs30min – com 1 hora de descanso para intervalo.

Contrato por prazo determinado até 31/12/2019.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 15/05/2019 até 25/05/2019 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br